Rumo à vitória...

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Olá minhas doces :)

Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido optimo e light!
O meu foi super certinho, nada de doces nem comidinhas boas dá para acreditar?!
Ontém fiz pescada no forno temperada com pimenta, sal e sumo de limão. Cortei cebola às rodelas juntei cogumelos frescos e um fiozinho de azeite...é uma forma de comer pescada sem ser cozida que por acaso odeio, esta ficou muito boa!

Entretanto vai começar um novo desafio...e é claro que eu vou participar, não custa nada e é muito motivador!
Cliquem Aqui , e participem também! Bora lá! Acabou o verão, chega de desculpas!!
No próximo verão vai haver novas sereias por ai...eheh
Ontém comi:
PA: Nada...dormi até às tantas :)
Almoço: Caldo verde + Dourada grelhada + Salada (Tomate, alface, pepino);
Lanche 1: 1 Pêra;
Lanche 2: 1 Iogurte magro + 2 Tostas integrais com queijo fresco magro
Jantar: Pescada no forno com Cogumelos + Salada (Tomate, alface, pepino, rebentos de soja);
Ceia: Gelatina Light + 4 Bolachas sem açúcar
Água; 1,5 L

Por agora deixo uma beijoca muito doce e votos de uma optima semana, SUPER LIGHT !

16 Beijinhos Doces:

Andreia disse...

ola
brigada pela publicidade :P
ja estas adicionada...
jokitasss

кιкα disse...

OIIIII

Mtooooo bem assim é que é! O meu fds tb foi certinho :) estamos mesmo a seguir no caminho certo e para o verão que vem vai haver mais sereias sim! Ah se vai!!!
A tua alimentação está mto boa parabéns... passa a ver a minha nos meus menus e dá a tua opinião qdo puderes.

Boa Semana
Beijo Light
CC

Lisa disse...

ola lindona, é assim mesmo :D
estou a gostar de ver. beijinhos enormes com mto carinho e boa semana

Anônimo disse...

olá, estás a ir muito bem com a alimentaçãop parabens.

Olha eu visita-va o cantinho do teu bebe, e como formatei o pc, perdi o endereço podes dar-mos SFf, :))

Garfieldzita disse...

ola minha docinho!!!

olha também já mandei mail a inscrever!!! ainda bem que avisaste do desafio!!!!

bjokas grandes!

luxas disse...

Olá minha querida, antes de mais queria felicitar-te pelo peso eliminado. Eu penso que com uma alimentação saudavel e com as mamadelas do Tomás, vai ser facil ir ao sitiu desejado.

Beijos

Sarapatica disse...

muito bem princesa, assim é k é...vou espreitar o desafio, joquinhas

Sarapatica disse...

muito bem princesa, assim é k é...vou espreitar o desafio, joquinhas

Goblin disse...

estás mesmo a ir em frente! que bom!!!
o meu fds foi muito light... até tenho vergonha.. meti as mãos na bimby, e ela foi tarte de maracujá, salame de chocolate, panacota com frutos silvestres, pão de atum.. ai meu deus, até me sinto mal só de me lembrar!!!:o(

olha agora vai ser a semana toda a dieta!!!! castigo!!!!

beijinhos e boa semana!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Aqui a je tb n gosta de pescada cozida:cozido só salmão ou bacalhau...eheheh
Parabéns pelo comportamento exemplar...cada vez estás no melhor caminho!
bjokas e boa semana

Ana Bastos disse...

:) a tua RA está a mil! Parabéns!!!
Tô de olho ;)
mas estás mesmo a portar bem!!!
bjitus a ti e ao Tomás!

(O meu "MAs" está explicado é ir de férias... é que no inicio de fim-d-julho-inicio de agosto fui de férias e voltei com 4 kg ( sim quatro) a mais, mas agora vou ser uma menina bem comportada!!!)

Emily disse...

Ola menina... te achei no blog de Anabela e resolvi lhe fazer uma visitinha! ;D Vou aproveitar sua dica e entrar no desafio tb!! ;)

Xeru ;*

Miminhos do Guinho disse...

Oix linda!!!!!!!!
Ès um espetaculo!!!!! Mal começaste e ja estás a mandá-los dar uma valente volta!!! Assim é que é;)
Tenho de me juntar a vçs....quanto mais rapido melhor:)
Tou mm a jogar os ultimos foguetes.....ehehhehehe;)
Como está o Tomás!?!?!?
Olha manda-me o link dele....q aqui a desnaturada da tia perdeu....quero vê-lo....manda por mail .... please;)
Beijokas gdes!!!!!

Anabela disse...

Olá minha querida!

Vou anotar a tua receita de pescada.
Odeio pescada cozida, mas confesso, nunca a assei e esta tua receita criou água na boca eheheheh.
A minha RA está constante e sem asneirolas como convém, um dia de cada vez!!
Beijokitas doces com carinho

Talia disse...

Oi!!!

Fiquei muito feliz com sua visita no meu blog.

Também fiz comidinhas diferentes no final de semana para ver se seu entusiasmo com a nova alimentação. Fiz uma sobremesa bem light.

Beijocas e ótima semana para você.

Anônimo disse...

ola linda, ainda bem que estas a conseguir, agora é ir em frente:) Eu a pescada costumo fazer as postas grelhadas, ficam muito bom.Metes mesmo congeladas em cima da grelha, foi uma vizinha que me ensinou. Experimenta, fica bom e conserva todos os nutrientes ;)
Beijokas e boa semana pra ti.