Rumo à vitória...

sábado, 27 de setembro de 2008

Olá! O peso mantém...esta semana perdi mesmo as 200 gramitas :(

Só subi à balança porque como faz hoje oito dias ela foi tão generosa...mas agora só me peso sexta!
Ontem à noite fui fazer uma MEGA caminhada...ainda por cima a empurrar o carrinho do Tomás!
10km! Leram bem...10km!
Saímos de casa era 21:20 fomos até à praia, quem quis bebeu um café na esplanada e voltamos para cima...cheguei a casa era quase meia-noite!
É escusado dizer que hoje estou TODA partida! Aiiiiiii doem-me tanto os pés!
Hoje vai ser dia de desgraça...à tarde vou a uma aniversário e à noite tenho 1 jantar de aniversário...
Deixo uma beijoca doce e votos de um óptimo fim-de-semana!
Ontem comi:
Antes PA 1 copo água morna + 1 kiwi
PA: 1 Iogurte Bifidus + Farelo de Trigo
Almoço: Sopa de Ervilhas + 1 Bife Frango Grelhado + 1 Tomate
Lanche 1: 1 Maçã
Lanche 2: 2 Fatias Pão Forma Integral + Queijo Fresco + Leite com Farelo de Trigo
Jantar: 1 Taça com 1 Iogurte Bifidus + 1 Kiwi + Farelo de Trigo
Ceia: 1 Gelatina + 4 Bolachas sem açúcar (Depois caminhada)
Água: 1,5L
Exercício: 10 km Caminhada

6 Beijinhos Doces:

Natural Naturalmente disse...

Querida,

Obrigada, Obrigada, Obrigada.

Pela Miuda Bonita, pelo Sunny e por mim, são pessoas como voce que me fazem continuar a batalhar.

Nem sempre é facil, mas tambem nunca ninguem disse que seria.

Bjs

Márcia

Anônimo disse...

Ola ,me chamo Amanda e adorei conhecer o seu blog,estou começando agora e gostaria de convida-la a me visitar e a me conhecer um pouco mais....gostaria de ser sua amiga ,espero sua visita ...beijos
Meu end é amandabela2.zip.net

**Má** disse...

Eita... que senhora caminhada heim... E as comemorações como foram???? Bom aproveito pra desejar uma ótima semana!!! Bjinhos

Ana Bastos disse...

olá!!!
uma boa semana para ti!!!

e que caminhada... muito bem.

bjinhu

Anabela disse...

Algodanita doce, és uma querida!

Espero que a próxima semana seja cheia de sucesso na balança, com muita tranquilidade e bons momentos!
Esses passeios com o tomás são uma delícia! E que belo rapaz!!
E o aniversário?? Espero que não tenha sido muito complicado...
Beijokitas doces cheias de carinho
Ahhh, já vi o outro teu cantinho. Que mãos talentosas!! Eu faço coisas mais básicas. Vendo poucas delas, normalmente, faço para oferecer e como vem aí o Natal, é aproveitar para poupar alguns euros ;)
(faço decoupage, pinto barro, gesso, madeira...crochet e vou tentar a bijuteria)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Caminhar, mais do q correr faz muitissimo bem...descobrem-se musculos q desconheciamos existir mas faz muiiiito bem a tudo! :-) Boa semana para vcs :-)