Rumo à vitória...

terça-feira, 30 de setembro de 2008


Hoje não tenho assunto...
A tripa anda + ou -, nada de especial mas não passo o dia sem sair qualquer coisita :)
O Desafio da CC terminou hoje, o balanço foi positivo perdi 4Kg desde 1 de Setembro...como ultimamente a coisa anda parada o desafio foi ganho graças à perda inicial de peso!
Amanhã vou experimentar o Vivafit e espero na próxima semana entrar a sério...pois já vi que só com RA não vou lá, as coisas estagnaram...oh!
Mas o mais importante agora é que estou a conseguir levar a alimentação certinha, isso sim é uma grande vitória!
Beijocas doces da Algodão D'Aço :)
Ontem comi:
Antes PA 1 copo água morna + 1 kiwi
PA: 1 Iogurte Bifidus + Farelo de Trigo
Almoço: Esparguete integral + 1 ovo mexido (sem gordura)
Lanche 1: 1 Maçã
Lanche 2: 2 Fatias Pão Forma Integral + Fiambre Peru + Leite com Farelo de Trigo
Jantar: Creme de Legumes + 1 Pêra
Ceia: 1 Gelatina + 4 Bolachas sem açúcar
Água: 2L
Exercício: 2 horas seguidas a passar a ferro :)

6 Beijinhos Doces:

Menos Peso disse...

Já é bom que a "tripa" funcione bem, só isso é meio caminho andado... Força
bjo

Anabela disse...

Olá minha querida!!!
Adorei o garfield!!
Parabéns pelo desafio superado!! Eu também consegui dar a volta ao peso, e eliminei 3,5...podia ser melhor, mas já foi bom!
Amanhã também vou para o ginásio pela primeira vez! Lá para as 16,30 h , vou lá ter uma conversinha com o PT...vamos lá ver!
O mês de outubro será melhor, se Deus quiser!
Passar a ferro é uma maratona, uffff, ontem também tive esse pincel, e esta semana vai ser de ferro, mas calha assim o trabalho!
Oxalá resolvas isso do intestino preguiçoso. O meu anda a querer chatear-me....
Beijokinhas doces de carinho

Kell disse...

Hi! A alimentação parece-me que está a correr muito bem... parabéns pelo peso perdido, boa sorte para os desafios!! beijinhos e uma boa semana!

Tânia disse...

Olá algodão Doce!4kg em Setembro? Estas mm de parabéns!Foi um resultado excelente!Tb queria mas n tennbho tido força de vontade.. Talvez em outubro essa situaçao mude ;)

*********

Emily disse...

Ola menina...

to de volta com força total agora, niguem me segura!! hahaha ;D Gostei de ve seus resultados viu? Perdeu 5kg em pouco mais de um mes ne? Ta bem demais vc! Parabens!! ;D

Se cuide, XERRRRuuuuu ;*

AnaSakura disse...

espero k o ginásio sja uma ajuda mt importante e k recuperes novamente o ritmo!

Bjs