Rumo à vitória...

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Hello!
Hoje acordei com a chuva! Parece que o Outono chegou, a roupa mais quentinha...
Aquela roupa que eu penso que tapa mais umas banhocas mas que bem lá no fundo me faz parecer MAIOR...para os lados!!
Que dizem do almoço de ontém?! Sim ando em falta com a sopa...pode ser que o tempo mais fresco me traga a vontade de a comer.
Ontém fui passear a pé com o meu pimpolho, foi mais de uma hora no "empurra carrinho"...hoje é que não pode ser...ai este tempo!
Tenho de contar um segredo...subi à balança sexta vai haver novidades...e mais não digo :)

Ontém Comi:
PA: Cereais integrais + Leite
Almoço: A saladinha da foto
Lanche1: 1 Maçã
Lanche2: Pão com fiambre peru + iogurte mgro
Jantar: 1 pedaço frango assado + 2 colheres de sopa arroz branco + salada (alface, tomate, cogumelos e rebentos de soja :))
Ceia: 1 gelatina ananás + 5 bolachas sem açúcar
Água: Pouca...ai,ai,ai

8 Beijinhos Doces:

AnaSakura disse...

olá linda,

de certeza k venho cá espreitar na 6ª feira para ver as novidades e ai de ti k não sjam positivas... Eu pxoalmnte axo k o teu cardápio esá bom, mas tem uma falha ao jantar. Tenta reduzir um pouco nos hidratos. eu axo k podias ter ficado c o frango e a salada!

Um bj grande

luxas disse...

Hum tenho cá uma ideia de k vamos ter boas novas.
Ainda bem força.

Beijos

Garfieldzita disse...

tas a ser uma linda menina!! mts parabens!!!!!

Eu também me ando a portar bem, mas tenho a sensação que ando com retenção de liquidos... bebo mt aguinha e vou pouco à casa de banho..

bjokas grandes

Anabela disse...

Oi minha querida!

Já anotei o aniversário e lá para sábado edito no blog, todas as datas recolhidas!
Não tenho fominha, raramento a sinto, mas quando ela aparece e não é refeição, como qualquer coisa que esteja na listinha das "permissões" do nutri.
Também bebo muitos líquidos. Como 2 pratões de sopa por dia, bebo 2 litros de água e pelo menos 1 de chá. Mais as sementes de linhaça para a minha prisão de ventre...acabo por me sentir equilibradamente saciada ;)
Quando voltar definitavamente a Lisboa, vou inscrever-me no ginásio, já é ponto assente.
Aí, com exercício regular, não sei como vai ser, em termos de apetite...logo se vê!
Espero que a balança traga boas novidades!
Beijokitas doces cheias de carinho!

Garfieldzita disse...

Oh gaja não percebi nada daquilo do acesso!! o meu blog não é privado!!!!

**Má** disse...

Hummmm... quer dizer que sexta termos novidades... QUE LEGAL... Meu paié muito muito legal em todos os pontos... Ele me apoia no tratamento médico pra emagrecer, na academia, daqui uns dias vou dar outra facadinha nele pra conseguir umas massagens... E ele disse que qdo eu quiser paga a plástica também...
Espero que sexta eu tb tenha novidades...e boas... Amanhã já começo na academia!!! VIVAAAAA... Beijinhos

Cristiana disse...

oiiiiiii

As tuas saladinhas tEm me agradado a vista :D lol qualquer dia exprimento!

Tenho certeza que sexta a dona balança te dará boas novas!

beijocas

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

e pronto!mandas-te a chuva para os meus lados, tá visto...n podias ter ficado c ela para ti?hum?
a sopinha no inverno vai-te saber muiiito melhor!

ehehehe