Rumo à vitória...

sábado, 20 de setembro de 2008

Afinal...

Eu sabia...a semana tinha corrido mal em relação às idas ao Wc...
Ontém graças a "muita leitura" no wc, insistência, Kiwi....fiz 2 vezes e hoje mal acordei outra vez!
Saltei para a balança e deu menos 700gr!! Eu tinha 700 gr de M.... acumulada?!?
Não sei se ainda vou a tempo de modificar a pesagem dos desafios de ontém...se não for não faz mal, para a semana já vou com avanço :)
Vou alterar algumas coisas na minha alimentação seguindo algumas dicas da Ana Bastos (obrigado linda!).
Enquanto não for trabalhar vou continuar a levantar-me tarde, logo não há o lanche da manhã e como acordo sem apetite...vou mesmo continuar a guardar o pãozinho para a tarde!
Então antes do P. Almoço bebo um copo de àgua morna + 1 Kiwi.
Ao P. Almoço como um iogurte (de preferência Bifidus) + 1 colher sopa cereais integrais.
Deixo uma beijoca doce e votos de um optimo sábado!
Ontém comi:
PA: Cereais Integrais com leite
Almoço: Sopa + peixe grelhado + Tomate
Lanche1: 1 iogurte
Lanche2: 2 Fatias pão de forma integral + fiambre Peru + copo leite
Jantar: 1 taça com 1 iogurte + 1/2 Pêra + 1/2 Maçã + 1 Kiwi
Ceia: 4 bolachas Torradas sem açúcar
Água: 1L :(

9 Beijinhos Doces:

Sofia disse...

lol!! isso é que é mta m.... acumulada! heheheheh!;)
tás a ver!!! já foi melhor! algo de errado se passava!:)
beijosssssssss!!!

aninha disse...

lolololololol!!!realmente,timhas mta porcaria acumulada...falaste no iogurte bifidus e posso dizer-te que os activia de quiwi liquidos a mim fazem-me funcionar lindamente!!!beijocas

_+*Ælitis*+_ disse...

Parabéns! tinhas um objectivo claro na tua cabeça e como da para ver, conseguiste la chegar por teu proprio merito! PARABENS HEIN???

e sim, idas ao WC ajudam MUITO a perder o peso antes destas pesagens tão decisivas :)

Beijo meu ♥,

A Elite

SK+ disse...

Bem isso é k foi...
Parabens pelo novo peso!!´

Jokas

Amendoinha disse...

Viva!
Fogo, é caso para dizer que passaste a semana na m**da!!!
eheheheh
Mas ao menos agora já estás melhor!
A minha semana tb foi um pouco estranha, no que respeita à tripa. Mas também já percebi que se eu como menos, vou ter pouca coisa para sair, né?
Beijokas e boa semana!

AnaSakura disse...

tás a ver kafinal td se resumiu a uma kestão de merda?... lol
ainda bem k lvas d avanço agora...

Gio disse...

Ehehehe eu então não tenho essa desculpa, vou todos os dias a casinha e continuo sem perder uma graminha.... já nem falo no meu peso, é um facto que desisti de dietas durante o Verão mas sinto-me uma autentica Orca....

Bem mas falando de coisas bem mais alegres... manda-me o endereço do teu outro blog por favor, porque eu mudei de computador e perdi o meu ficheirinho com os blogs todos, ando agora a reconstrui-lo.

Beijinhos e boas dietas.

Tânia disse...

Olá ALgodão Doce!É bem possível que tenhas tido mm esses 700gr hehe Ainda bem que ja voaram do teu organismo ;)

Beijos e boa semana

*******

Cristiana disse...

lol


eu bem digo que a dita tb pesa :D


Beijocas e tem uma excelente semana