Rumo à vitória...

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Dia de pesagem!

Eu já tinha avisado...Iupiiiiiiiiiiiii!

Então vale ou não vale apena fazer escolhas saudáveis?!
O quê, algumas de vocês ainda têm dúvidas?! Acordem minhas lindas!!! Só há um senão neste controlo que tenho conseguido manter, amanhã tenho um casamento...
vai ser dia de exageros e tenho medo de voltar a recair...
O casamento será na minha terra natal onde vou ficar até quinta...já avisei a minha mãe que estou de dieta, nada de bolos e bolinhos habituais!!
Ela disse que me faz grelhados e sopinha...vamos ver!
Vou tentar passar, lá a net é ligada ao telefone é muito lenta...logo se vê, se não der para passar desculpem, gosto muito de vos visitar e das vossas visitas, pois claro!!
Ontém Comi:
PA: Cereais integrais + Leite
Almoço: Sopa de alface + Peixe espada grelhado + Salada (alface e Tomate)
Lanche 1: Melância
Lanche 2: Pão com queijo-fresco + 1 iogurte
Jantar: Hamburguer de Soja + Arroz Branco + Salada alface + cenoura ralada (fui jantar fora, digam lá que não me portei bem...antes teria escolhido o MAC).
Ceia: Gelatina + 4 bolachas sem açúcar
Água: 1,5 L
Beijinhos doces e votos de um excelente fim-de-semana bem light!
PS: Estou cá com um medo do casamento de amanhã...

24 Beijinhos Doces:

Anabela disse...

Olá minha linda!
Que notícia tão boa e motivadora!
Pensa que vais cometer um erros alimentares amanhã, pois vai ser muito difícil não suceder, mas se evitares os doces, menos mal!
Aproveita bem a estadia na tua mamã!
Se não puderes ligar a net, acho que toda a gente vai entender!!
Importante que te sintas bem e te divertas!
Beijokinhas doces com carinho

SK+ disse...

Parabéns!!!
Estás a ter um optimo começo, vais ver k rapidinho atinges a tua 1ª meta!!!

Olha keria pedir-t k me enviasses o teu e-mail para t poder enviar convite, privatizei o blog...
suzi_fr@msn.com

Jokinhas

_+*Ælitis*+_ disse...

Parabens querida Algodao doce, que bela a tua conquista... aos poucos chegas la!

Esta semana emagreci 700g e estou mais do que feliz! Porque agora entrei numa fase que perder 1/2 quilos por mês ja me é mais do que suficiente :)

Vou enviar-te convite este fds, antes tenho de "limpar" os convites ja enviados, e nao o posso fazer aqui do trabalho.

Desejo-te um bom casamento na tua terra e nada de "jacas"!

Beijo meu,

A Elite

AnaSakura disse...

mt bom minha linda... uma noticia tão boa só pode mm incentivar! e atenção k eu com 88 kgs tava c 49% de massa gorda!!!! a 1º meta no final deste mês tá no papo!!!

Amendoinha disse...

Viva!
Muitos parabéns!
1,5 kg é obra, sim senhora, estás premiada!
Mas então ainda estavas em dúvida sobre as vantagens de fazer opções saudáveis? Agora já não as tens e já deves ter compreendido que mesmo estando a amamentar, podes dar uma alimentação saudável ao teu filhote sem prejudicares a tua.
Quanto ao casamento, desde que seja só esse o dia das "desgraças alimentares" e os restantes sejam saudáveis, não esquecendo a ingestão da água (que é fundamental), penso que o casamento não irá causar estragos.
Diverte-te nessas mini-férias
Beijokas

Anabela disse...

Olha, depois, envio-te a lista dos aniversários por email!! Que tal?
Beijokitas e bom casament0

Lisa disse...

olaaaaaaaaaaaaa doçura!!!

passa um excelente fim de semana e diverte-te!

bjinhos

Anônimo disse...

Bom fim de semana que eu também vou ter uma viagem de 1700 km de carro ate Portugal!! weee
beijokas!

AnaLua disse...

Bom fim de semana linda:)
bjinhuxxxxxx

luxas disse...

Ola docinho!
Parabens pelo teu peso, vais atibgir a tua meta mais cedo.
Em relacção ao casamento de amanha, sem stress não te preocupes se começares a pensar " não posso comer" é da maneira que te apetece mais depressa.

Beijos e uma boa estadia na tua terra natal.

Marion disse...

Aleluia consigo ver o teu canto! se não fosse a Muffin ainda estava a partir a cabeça para aqui chegar...

Bem, obrigada pela visita ao meu blog e eu vou começar a ler as estórias da tua luta :D

Bju

Muffin de Chocolate disse...

Olá!

MUITOS PARABÉNS! Claro que a alimentação saudável compensa, mas ainda há dúvidas!

Não há cá milagres! É ter muita determinação e lutar contra estes kg!

Nada de medo do casamento linda, vai e curte muito, sem pensar na comida!

Beijocas e aproveita bem!

Sandra

Andreia disse...

parabens lindaaaa...
fico feliz por ti...
jokitas

Talia disse...

Meus parabéns! Você brilhou garota! 1,5 Kg é muita coisa, muita gordura.

Torço para que vc consiga resistir às tentações no casamento.

Some não. Espero notícias suas.

Abraços.

Ana in UK disse...

Olá!! Tou a ver por aqui bastante progressos e muita força de vontade ;)

Continua assim que vais na estrada correcta... cuidado com os desvios, são traiçoeiros!

Jinhux

Rafaela :) disse...

Olá! É a primeira vez que passo no seu blog, encontrei em algum outro blog por aí! hehe

Parabéns pelos quilos eliminados e muita força pra continuar!

Beijos e ótima semana!

paulinha disse...

Ola,
fico muito feliz por ti, pelo peso já perdido.
Desejo-te uma boa semana

Garfieldzita disse...

Muitos parabens pela perca do peso minha linda... vais ver que logo logo perdemos todos estes quilos que nos atormentam...

Uma boa semaninha para ti

bjokas

Goblin disse...

YES!!!
sabes que mais..tu perdeste 1,5kg.. e eu encontrei-os..:o(
pois...

continua assim!!!!
eu vou esforçar-me mais!!!
beijinhos

Luna disse...

Linda espero que o casamento tenha corrido bem!!! e qto ao peso estás de parabens, continua, estás num óptimo caminho.
beijinhos

_+*Ælitis*+_ disse...

Onde andas, algodao docinho??

Beijo meu,

A Elite

**Má** disse...

Ei lindona... Se eu tenho força de vontade imagina vc heim!!!!
Parabéns pelos kg eliminados e que muitos outros os acompanhem pra bem longe de vc...
Espero que tenha aproveitado o casamento, a mamãe sem ter saído da linha... Beijinhos e desculpe a ausencia!!!!

Cristiana disse...

Oiii


MUITOS PARABÉNS

Fazes nos ver que é possivel :D


beijocas e espero que esta semana tenho tudo corrido bem, lá na tua terra natal.

beijocas

EM disse...

Boa minha linda!
Continua no bom caminho.
Não há muitas novidades, o Tomás tá óptimo, um traquina, só que colinho. Eu estou bem também. Já estou colocada, menos um problema.Agora já só tenho 2 meses para mimar o meu tesouro! O teu Tomás está um espanto!
Muitas beijocas e obrigada pelos teus miminhos que gostamos tanto