Rumo à vitória...

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Ontém ao ler o post no cantinho da Sofia (Sakura) em que dizia que hoje cuidava mais da sua imagem, lembrei-me deste episódio recente.

Ultimamente a minha forma de vestir pouco variava...devido ao excesso de peso deixei de "caber" nas minhas calças de ganga e nem encontrava nada que me servisse.
O que vestia era calças de tecido escuras de preferência...pretas, cinza, preta às ricas e vice-versa...
No sábado o meu marido convidou-me para ir jantar fora...como quem não quer a coisa experimentei vestir umas calças de ganga de tinha no roupeiro.
Escusado será dizer que serviram...e até me fazem mais magra!
Quando o meu marido me viu de calças de ganga adorou...ainda por cima soltei o cabelo, pus brincos...algo que ultimamente nem me preocupava...
Sempre que ele me convidava para sair eu respondia: "Mas olha que eu vou de ténis e calças de fato de treino...".
Efectivamente perder peso faz com que sejamos mais vaidosas...e isso é tão bommmmm!
Beijinhos doces!
PS: Alimentação 5* ... Tripinha OK!

13 Beijinhos Doces:

Emily disse...

Oi menina,

to de volta viu? hehehe Sabe, o pior q nao foi o problema de pesar demais nao menina... eu nem me peso 2 vezes na semana como vc! Sempre peso somente no domingo. Dessa vez pesei em outro dia só pra post no desafio q to participando! Dai deu nisso!!
Mais vamo recomeçar direitinho e bola pra frente ne? Adorei a foto do seu fofinho no post anterior, só vi agora! Lindimmmm ;)

Se cuide menina,
Xeruuuuu ;*

aninha disse...

como eu te compreendo!enquanto ti ve nos 100 quilos a minha roupa eram fatos de treino e tenis,e o mais triste é que olhava para o lado e via a roupa gira que eu tinha e n me servia,os sapatos de salto alto onde o pé n cabia e mais triste ficava.agr ja n é assim e vai tendo um gosto especial conseguir vestir roupa que tinha deixado de servir.eu perdi totalmente a auto-estima.agr ja voltei a ser mto mais confiante e ja gosto muito da imagem que o espelho reflete.bjs e como diz a menina do comentario anterior"bola pra frente!":):):)

Menos Peso disse...

É verdade, foi isso mesmo que senti quando começei a perder peso. Sim, porque o meu peso depois de ter a minha pequena ficou nos 68 kgs, consegui perder 10 e queria perder mais um bocadinho p/ ficar no ponto
bjos

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

nã senhoraaaaaaaaaa...nada de tenis e calça de fato de treino..a menos q seja calça de fato de teino sexy, com uns tokes de cetim, daquleas para sair á noite...ehehe
gaja...embeleza-te para os teus homens...só te faz é bem....dá saúde e alegria...

bjokas a mandar piropos e a assobiar!

_+*Ælitis*+_ disse...

Não tenho nenhum problema em assumir que estou mais vaidosa do que nunca! se nao curtirmos o nosso emagrecimento, quem o fara realmente por nos?

Beijo meu ♥,

A Elite

ELI CRISTINI disse...

olá amiga, estou conhecendo seu blog agora e adorei, estou firme na minha RA, e estou muito entusiasmada,meu lema é :insistir, persistir, e nunca desisti.
continue firme, vc chegará lá...

posso te linkar?
quando puderes de uma passadinha no meu blog.

beijos Cris

Tágide disse...

Engraçado eu a ler o teu blog e a receber comment teu.
Sintoniaaaaaaaa.
Olha sobre o colesterol herditário,até nisso estams sincronizadas kkkkkkkkkk, há tipo meia-hora a falar com a minha may ao telefone ela disse, sabes que eu tb tinha e a avó tb. Por isso pode ser caso disso, por isso vou marcar consulta com o clinico geral.
Parabéns pelos 6 mesitos do baby tá lindo. Hummmmm e jantar com gaja boa de calças de gangaaaa isso vai bom, vai, vai, ficamos todas vaidosas. E cuidar da gente é bom mesmo.
Beijufasssssssss e boa pesagem

Tágide disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gio disse...

Olha adorei ler o teu post e revi-me nele... neste momento até fujo de sair para não ter que enfrentar o roupeiro e a cantiga do "não me serve" e "sou tão infeliz"... mas fazer alguma coisa por emagrecer nada... tou a tentar ganhar coragem.

AnaSakura disse...

claro... e é axim mm k tem dd ser... já dizia a outra.. s eu n gostar de mim, kem gostará! e kt maior for a n/ perda melhor nos sentiremos e melhor ainda tentaremos parecer. Bjs gds e bom findi

Cristiana disse...

Bem eu desse mal não me queixo....

Pk memso gordinha, gosto de me arranjar....

às vezes fico horas a olhar para a roupa e a pensar o que vestir.....

Aliás muitas vezes penso para mim... porra não tenho nada para vestir... embora tenha o roupeiro cheio....

Sou daquelas meninas, que demora mais de 1 hora no WC para tomar banho, secar cabelo, pintar e afins.....

No entanto acho que me arranjo mais ao fim de semana do que à semana... pk para mim, acordar mto cedo não dá....

Então acordo tipo 8h20 para as 9h estas a abrir a loja da minha mãe....

Quando tenho mais tempo... bem ouço reclamações lá em casa, pk nunca mais saio da casa de banho. lol

Hoje por exemplo.... deu preguiça... então não coloquei as lentes de contacto... ando de culos... coisa que detesto pk acho que me ficam mal... lol


Mas acredito sim, que com o ficar mais magra... nós gostemos mais de nós e de nos arranjar melhor :D

Beijocas

Bom fim de semana

E desculpa lá o testamento :D

Sofia disse...

Oi linda!
eu, por acaso, nunca deixei de me preocupar com a minha imagem! podia ser gorda e tar com excesso de peso, mas nada de estar com má imagem! é claro, que estava limitada a vestir aquilo que me servia..não tinha mtas opções!Mas, JAMAIS andar desleixada!hehehe! sempre fui vaidosa..;)
beijocas e espero que a pesagem tinha corrido bem!:))
oh jeitosaaa! um bom fds!!!;)

Anabela disse...

Oi minha querida!

Pois, cada frase tua é o meu reflexo também
As roupas que me serviam há uns meses atrás, com os 136, já as dei quase todas. Algumas não davam para consertar pois as costuras, sobrepunham-se!
Agora visto outras coisas, outras cores. Entretanto comprei em agosto algumas, já ao meu actual tamanho...e confesso , comprei 2 ou 3 peças que vou lá conseguir caber!!!!
Arranjo-me mais agora, um batonzinho, um fio...estou a gostar de mim e fico feliz por começares a sentir-te em paz com a tua imagem
Bom fim de semana, aproveita bem!
beijokinhas de carinho