Rumo à vitória...

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Olá docinhos queridos!
Espero que estejam bem...por aqui ainda nada fez o efeito esperado...sempre fui muito presa dos intestinos mas as coisas andavam tão bem...
Devido estar a amamentar não sei se posso tomar aqueles chás que se vendem no supermercado...antes era o que eu bebia e resultava!
Sinto um mau estar...espero que seja mesmo o meu organismo a habituar-se às mudanças alimentares...
Ontém portei-me mal ao jantar...o afilhado do meu marido fez anos e convidaram-nos para lá ir jantar...felizmente não havia doces, a festa é sábado :0(

Ontém comi:
PA: 1 Kiwi + 1 Iogurte magro + Farelo de Trigo
Almoço: Creme de Legumes
Lanche 1: 1 Maçã
Lanche 2: 2 Fatias pão de forma integral + Queijo fresco + 1 Copo Leite + Farelo de Trigo
Jantar: Esparguete à Bolonhesa :(
Ceia: 1 Pêra
Água: 1,5L

9 Beijinhos Doces:

aninha disse...

olá!!!vais ver que entretanto começas a funcionar normalmente,mas continua com o farelo e com os activia.experimenta o liquido de kiwi!como me disse o medico qd n fizeres usa um clister.e assim fiz,fiquei aliviadissima.e no sabado minha querida come so um pouquito de bolo de aniversario.beijocas

luxas disse...

Ola docinho, olha eu tenho consultas de gastro derivado ao meu problema cronico de intestino. A minha médica mandou-me comer desses iogurtes sim, mas não os normais como tens na foto. Mandou comer os k tem frutos secos, principalmente os de ameixa, e os k têm cereais, ou kiwi.
Esperimenta.

Beijos

Cristiana disse...

Oiiii


Tb ando mal dos intestinos....

Ando a tomar umas saquetes que se chamam: Normancol plus. Aquilo são uns grão que sabem a chão... são memso fibras para os intestinos. Não sei se tu podes tomar por estares a amamentar....

Quanto ao jantar... não foi assim tão grave :D

Agora sábado lá bem os docinhos....
Bem mas dessa parte tb não posso falar mto pk eu tb faço anos este fim de semana e já estou memso a ver o filme... lol

beijocas

AnaSakura disse...

olá linda, enkt amamentei tb tive o mm problema. N podes tomar chá de sene. Mas podes tomar outros chás digestivos sem problemas. Mas tns sp alternativas: figos, ameixas, kiwis, all bran, iogurtes bifidus activus...

O importante é n acumulares mta porcaria dentro d ti!!!

Anabela disse...

Olá fofinha!
eheheh, não havia doces, mas havia bolonhesa...que eu amo!!
Olha , já tentaste as ameixas em água e depois beber a mesma?
Figos? Beber mais água?
este fds vou para a Nazaré...até aos meus passeios!
beijokinhas de carinho

Ana Bastos disse...

olá!!!
eheeee mas já bebeste águinha... isso vai lá... ;)))
as ameixas secas em água tb é uma boa ideia (deixas á noite e bebe de manhã e podes comer as ammeixas...) vi a sugestão acima e tinha esquecido essa sugestão!
temos é que por a tripa a funcionar :)
bjinhuxxx

**Má** disse...

Eu demoro mais apareço né querida... Vc já conversou com seu obstetar ou com o pediatra do baby pra ver o que pode tomar pra ajudar no intestino??? Um grande beijo e td de bom...

Sofia disse...

olá minha querida!
que problema chato o teu..vá lá vai...tens que continuar a insitir em ingerir mais fibras, mas não te esqueças de beber mta água! Caso contrário, a fibra fico tipo pedra..
beijocas grandes e as melhoras!

Ellie disse...

Passando por aqui pra lhe desejar um otimo amanha.Apesar de vc achar que comeu nao muito bem,eu te acho bem consciente.Bjus.