Rumo à vitória...

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Hello!

Hoje vou responder ao desafio da Ximi ,
ATÉ UM CEGO VÊ QUE QUERO EMAGRECER PORQUE...ontém depois do jantar fui despejar o lixo e fui pelas escadas e não pelo elevador como habitualmente!
Ao passar pelo R/C cheirava imenso a fritos...toquei à campainha da vizinha e disse que não podia ser, estava de dieta e aquele odor libertava em mim uma vontade enorme de comer babatas fritas...
(resta dizer que me dou bem com a rapariga :) e que por sinal faz fritos TODOS os dias, irra!) 10 Mandamentos light by Algodão Doce
1) Tu já és linda, só queres ficar mais ainda!
2) Farás várias refeições ao dia.
3) Amarás Frutas, Legumes e Verduras.
4) Comerás menos que o habitual (bem menos) .
5) Abolirás de tua vida Refrigerante e Doces.
6) Se caíres em tentação, erguerás a cabeça e continuarás!
7) Farás exercício físico, pelo menos 3x semana!
8) Só te pesarás uma vez por semana!
9) Beberás mais água que um Camelo!
10)Poderás cometer um deslize em um dia do Fim de Semana (Afinal até Deus descansou no Sétimo Dia!!!)

Ontém comi:
PA: Cereais integrais + leite
Almoço: Creme de Legumes + Carapau grelhado + Salada (alface e tomate)
Lanche1: 1 gelatina de ananás
Lanche2: Pão com fiambre peru + 1 iogurte
Jantar: Creme de legumes + Hamburguer peru grelhado + 2 rodelas abacaxi

Água: 1,5L

17 Beijinhos Doces:

Tânia disse...

Olá Algodão Doce!!!A minha sorte é não ter vizinhos!Se tivesse a tua viziha, estava bem lixada :P
Adorei esses mandamentos!Estou a pensar em fazer os meus :) heheh

Boa Quinta***

Talia disse...

Realmente o cheiro de frituras também me abre o apetite. Basta sentir um cheirinho de coisas gostosas que fica insuportável não provar.

Ótima RA para você.

кιкα disse...

ahahahahahahaha se eu fosse a tua vizinha fartava-me de rir ahahahahahahahah

Mas pelo que vejo na alimentação o "cheiro da vizinha" não está a boicotar a tua dieta não!!!

Força ok

Beijo Light
CC

Lisa disse...

ahahahahh adorei os teus mandamentos... estas mto motivada e é isso que se quer!
beijao grande pra ti

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

gostei da tal historia do cego e gostei dos mandamentos...Eu detesto cheiro a fritos, por isso nc faço fritos em casa e fico piursa qd chego ao elevador e me cheira a fritos...ehehehe...vá lá...
Já no q toca a cheiro de pão...isso n resisto mesmo,,,e aí até um cego vía q eu quero emagrrecer mas sou viciada em pão!

bjokas grandes...n sei se csg passar cá amanhã por isso fica ja os desejos de bom fds, pq dp v de feriassss :-)

Anabela disse...

LOL que atentado cheiro a fritos.....resiste!!!!! Mete mola no nariz!
Adorei os mandamentos ! Principalmente a primeira frase....somos isso mesmo!
Beijokitas doces cheias de carinho

Ana Bastos disse...

A menina tá o máximo ;)))
gosto da motivação!
ehehehe e acho bem que fales com as vizinhas para acabarem com essas coisas engordativas no prédio, lololol
Acredito que ajam novidades boas no peso ;)))

bjinhusss

Ana Bastos disse...

Ah! e gostei dos mandamentos!
todos muuuuito válidos!

Força!
(falta o lanchinho de manhã! n esquecer)

AnaLua disse...

lololol sera que os vizinhos do R/C sao todos assim???
eu sei sempre o que os meus vao manjar...e regra geral é so fritos! apre que nao ha pachorra!

oh linda fechaste o blog do teu pimpolho?

Bjinhosssssssssssss

luxas disse...

Gostei muito dos teus mandamentos.
Continua assim com essa boa disposição.

Força

Anônimo disse...

ola linda
eu tenho mesmo de ter porque os cereais sao o pequeno almoço da DI lol
jokitas

Anônimo disse...

Força no desafio! Os mandamentos estao mt engraçados!

Muffin de Chocolate disse...

Olá minha amiga docinha!

Só um cego não vê...realmente, esse cheirinho a fritos mata qualquer um! Ahaha!

Adorei os 10 mandamentos! Principalmente o primeiro! Super positivo! :)

Beijocas e força !

Sandra

Amendoinha disse...

Viva!
Olha gostei da resposta que deste ao desafio da Ximi.

Quanto aos teus mandamentos não concordo com um: "beber mais água do que um camelo"!!!
Um camelo, desde que não esteja perdido no deserto e sem água, bebe quantidades absurdas de água por dia. Tu não podes beber mais do que ele, pá!
Tem cuidado, pensa no ambiente, pois irá ser preciso abater muitas árvores para produzir o papel higiénico de que vais necessitar! E a quantidade de água que vais gastar com as constantes descargas no WC? E onde vais arranjar tempo para comer e fazer exercício, se o vais passar a fazer xixi?? Heim??
... não sou nada exagerada, pois não?
eheheheh

Quanto aos outros mandamentos, adorei, sim senhora!

Beijokas

Emily disse...

Gostei de ve a força de vontade!! É isso ai... ISSO NÃO TE PERTECEeeeeee MAIS! kkkkk... ;D

E continue firme nos mandamentos!
Beijao menina ;*

AnaSakura disse...

oi linda,
perdoname porque realmnt tens razão kt à redução do jantar k t propus. ainda + s tens d acordar durante a noite é d facto impensável comeres tão pouco ao jantar. P já gosto da tua atitud ké mto positiva e revela uma grande vontade. Já o conseguiste uma x, portanto acrdito k vais tornar a conseguir. Acrdito apenas k tes d recordar akilo keu pp eskeci kd fiz akela sugestão relativamente ao teu jantar. Foste mãe há pc tempo e o teu organismo pode não responder tão bem kt gostarias, mas o kinteressa é k tás em luta e n t tás a deixar desleixar como tantas outras mulheres k s limitam a resignar. Bj

Cristiana disse...

Oiiii

Bem respondido ao desafio!!!


COntinuação com essa tua boa disposição nesta nossa luta, pk de vagar se vai longe!

E todas nós o vamos conseguir :D


beijocas e bom fim de semana