Rumo à vitória...

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Olá! Espero que tenham tido um optimo fim-de-semana.
No sábado portei-me mal APENAS ao jantar...o marido levou-me a jantar fora...tenho plena noção que não exagerei, mas não comi só coisas saudáveis...
Fomos ao planeta Gaúcho...eu nem gosto muito da maior parte das carnes que lá se come.
Mas comi 2 colheres arroz, 2 colheres feijão, algumas batatas fritas..., abacaxi, 1 pedaço de frango, 1 tira carne porco e 1 salsicha. Até não comi muito tento em conta que os funcionários andam sempre a circular com as diversas carnes e a perguntar se queremos mais...
Não bebi à refeição, não comi sobremesa...

Então ontém foi dia de retomar um dia 100% saudável!
Resolvi seguir alguns conselhos, comprei os tais iogurtes Bifidus, o Farelo de trigo...mas ir ao Wc foi mentira :(
O meu pequeno almoço vai resumir-se à tacinha que está na foto...como acordo tarde é o suficiente até ao almoço.
Eu gostava de perder 6kg até ao final do ano...quando parei no ano passado estava com 83kg e é esse o meu objectivo a curto prazo...a ver vamos!
Deixo uma beijoca doce e votos de uma excelente semana.

Ontém Comi:
PA: 1 Kiwi + 1 Iogurte + 1 Colher de sopa Farelo de Trigo
Almoço: Bife de Peru + Espirais integrais cozidas + Abacaxi
Lanche1: 1 Pêra
Lanche 2: 2 Fatias pão forma integral com fiambre Peru + 1 copo de leite + 1 Colher de sopa Farelo de Trigo
Jantar: Sopa + Frango assado + Abacaxi
Ceia: 1 Maçã
Água: 2L

13 Beijinhos Doces:

Lisa disse...

ola querida, estas com uma alimentação mto boa, estou a gostar de ver, a unica coisa que realmente falta é o exercicio fisico, tenta ao menos fazer umas caminhadas! bjinhos enormes

Ana Bastos disse...

olá ;)))
afinal a menina desceu no peso! muito bem. era mesmo o intestino que não deixava o peso ir embora. è muito mau/chato a prisão de ventre. espero que esta semana seja melhor!!!

bjinhuxxx
Boa semana!

Ana in UK disse...

Da maneira como estás empenhada na dieta, acho que vais conseguir ;)

Jinhux

Menos Peso disse...

Oi,
Tem mto bom aspecto, nunca experimentei farelo de trigo mas vou fazê-lo, pq tem um aspecto delicioso.
Inscrevi-me no desafio Mission Possible o meu blog é: http://menospesoporfavor.blogspot.com/
Bjos

Andreia disse...

ola linda
ja experimentaste sumo de laranja? e certinho a ida a casa de banho.
e isso que me tem safo.
quanto a sabado nao e uma vez aque vai fazer diferença no peso, vai com calma e muita forçaaaaa.
jokitasd

AnaLua disse...

ola linda:p
olha ja tentaste um cha que vende nos supermercados que se xma OBDESILl?Costuma estar na zona dos dieteticos ou produtos naturais.. comigo é certinho que vou à casinha...
bjinhossssssss

SK+ disse...

Mt bem estou a ver k estás mt empenhada e espero k assim continues!!
Quanto a sábado, um dia não são dias!!
Axo estranho o farelo não ter tido efeito, normalmente faz sempre!!!!
Jokas

Silvia disse...

Olá!
A nutricionista por causa da prisão de ventre disse me para beber água morna com umas gotas de limão e comer um kiwi quando me levanto. Tem resultado.
Bjokas

Luazzinha disse...

ola linda :)
vais ver que esta semana vais conseguir perder peso :)
qt á tua alimentação acho que te falta uma colher de arroz ou massa... os hidratos de carbono sao mt importantes pro cerebro e pro cansaço...
deixo te tb outra sugestão:
uma ida a um nutricionista que te dê os conselhos adquados...
é apenas uma opiniao...
bjs com carinho

paulinha disse...

Ola, em mim dá resultado um copo de agua morna e umas gotas de limão, sabe mal...mas é eficaz....
bjs

Anabela disse...

Minha querida!

Lá deixei a Nazaré e já tenho saudades...mas logo que possa, fugimos um fim de semanita eheheheh.
Olha, gostei do teu prato! Às vezes também faço isso. Junto-lhe canela, substituo a kivi pela pêra...junto sementes de linhaça. O importante é a imaginação e resultados no wc!!
O domingo já passouuuuuuu.....boa semana e genica!
Beijo de carinho

**Má** disse...

Oi lindona... Desculpe ter ficado tanto tempo fora... Estou passando aqui pra te desejar uma ótima semana e muito sucesso... E que suas visitas ao wc tornem-se mais frequentes... Beijinhos

_+*Ælitis*+_ disse...

Pelo que contas ter comido no restaurante, acho realmente que nao cometesto exageros, o que é optimo!

e tens tido escolhas saudaveis! nada como iogurte e fruta de manha :)

seis quilos até o final do ano? que escolha mais saudavel!

ja la se foram mais de quatro com a tua dedicacao, o resto vira, seguramente :)

Beijo meu ♥,

A Elite