Rumo à vitória...

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Olá lindas!

Sinto que esta semana não vai correr bem...não que tenha feito disparates durante o fim-de-semana, estive por casa e foi fácil controlar a alimentação.
No Sábado comi 3 gelatinas, comi uma fatia de pão com frango assado ao jantar. (não tinha comido o pão ao lanche)..foi os únicos disparates... Nada de doces, fritos ou refregerantes...
Mas eu à 2ª ou 3ª feira tenho o hábito de me pesar para ver como as coisas estão a correr e hoje verifiquei aquilo que já desconfiava, esta semana NÃO ESTOU A PERDER PESO!
Ainda ontém falava com o meu marido que ando a ficar com um problema muito grave, acabo de comer e penso logo na hora da próxima refeição...
Ontém Só comi sopa, quer ao almoço quer ao jantar, penso que o problema pode estar ai...tenho de me alimentar melhor para não sentir fome tão cedo...e beber MAIS água!
Hoje estou down...à tarde vou fazer uma caminhada com o Tomás, tenho MESMO de começar a mexer as pernas!

Beijinhos doces e boa semana!
Ontém Comi:
PA: Cereais integrais + Leite;
Almoço: Creme de Legumes + 1 Maçã;
Lanche 1: 1 Iogurte + 4 Bolachas sem açúcar;
Lanche 2: 2 fatias pão de forma integral com fiambre peru fumado + 1 Copo Leite (simples);
Jantar: Creme de Legumes + 1 ovo mexido (sem gordura)+ 1 fatia pão de forma integral;
Ceia: Gelatina (esta ceia foi praticamente após o jantar...);
Ceia 2: 1 Iogurte + 4 Bolachas sem açúcar;
Água: 1L

12 Beijinhos Doces:

_+*Ælitis*+_ disse...

Por acaso, isso pode dar ataques de fome, quando controlamos demais a comida durante o dia. Eu as vezes tento (e por vezes até consigo) comer bem ao PA e A, e depois ao Jantar abuso menos.

Ha dias mais exemplares que outros, mas ao fim ao cabo FUNCIONA!

No stress, ta? a perda de peso ja vem! o teu corpo esta a habituar-se ao peso que ja perdeste :)

Obrigada pelo comentario no Elite-Light :)

Beijo meu ♥,

A Elite

SK+ disse...

Deve ser disso,talvez seja melhor acompanhares com um nini grelhado ou comeres fruta, passado pouco tempo...
Não podes é desanimar!!
Jokinhas

Luna disse...

linda estive a ver a tua alimentação. tenta comer melhor ao almoço para sentires menos fome depois.
qto ao vivafit, podes ir experimentar uma aula gratis... se fores ao site deles há um voucher. porque não fazes isso? é uma boa forma de apurares se gostas do treino :) e se vale a pena o preço.
na minha opinião pessoal, eu gosto do treino, porque é rápido, faz-nos soar e cansa. além do mais torna-se divertido, devido à interacção das instrutoras.
beijinhos

Lisa disse...

ola querida, acho que devias comer mais ao pequeno almoço, visto que entre o PA e o almoço não lachas... é normal? ou foi um dia só? tenta fazer as 6 refeições e comer mais fruta.... bjinhos enormes

Tágide disse...

Hello!
Olha eu ao PA como como tu, mas a meio da manhã, como uma fruta ou um iogurte liquido para ir aguentando e não ter tanta fome às refeições.
Mas tem dias que dá umas ganas que nem sei,kkkkkk
Beijufas

EM disse...

Ôlá!
Ânimo, não saias do bom caminho! Hás-de conseguir perder mais peso! Beijocas

Ana Bastos disse...

Vamos a animar ;)
acho que deves comer qqr coisita + com o almoço em vez da fruta (que é para não teres fome a seguir!)

bjinhuxxxxx

(eeheheh achas que não engordei, pois... havia 15 dias tinha engordado 4 kg!!! tive que me portar "bem" mas ainda n perdi naaaadaaaa!!!)

Anônimo disse...

Um dia de cada vez! Não estejas já a "agoirar" a semana toda!
Como dizes, é uma questão de fazer alguns ajustes, e a coisa vai lá!
Força! :)
Gorduchita

Emily disse...

Minina, vou te contar! Tem dias q tb fico assim e as vezes sem motivo aparente! Pode? Pois é... mais o negocio é focar sua energia em algo e bola pra frente! Amanha é um novo dia! E tem mais... se minha dieta meio doidinha der certo venho te contar em primeira mao pra te animarrr viu? ;D

Entao torça ai por mim! hihihihi =)
Estarei com pensamentos positivos aki do outro lado pra vc!

Xeruuu ;*

Miminhos do Guinho disse...

Xiiiiiiiiiii......
Que é isso linda!?!??!
Vamos a arrebitar!!!
Não é nenhum pesadelo se não perderes peso uma semana....ou é!?!?!?
O importante é que saibas que te estás a alimentar bem.... O que não me parece né?!!?!? A munina precisa levar tau tau....
Que é isso de comer só sopinha ao almoço?!?! Claro que depois ficas logo a pensar na refeição seguinte:)
Vá...toca a preencher melhor esse cardápio....vais ver q esses ataques desaparecem e q te vais sentir melhor ctg própria;)

Que tal uns cogumelos grelhados!?!? Já experimentaste!?!? Só com uma leve pitada de sal...!??! Se nc fizeste...experimente em cima da sopa...é excelente;)
Soja Salteada tb fica óptima....

Bjo gde.....

Anabela disse...

LInda,
sabes que ando igual...anda a crescer aquela ansiedade, resultado da desilusão da balança!
Então, comendo tão certinho, mesmo fora de horários mais certos, caminhando 6 kms por dia, não emagreci 100 grs??? Assim não dá mesmo!! A coisa "despenca"!...claro que não vamos desistir, mas já estou a imaginar o mesmo peso na balança...
Parou, estabilizou, sei lá! Claro que se engordasse é que ra pior, mas nem 100 grs???
Enfim, venham dias melhoressss
Bijokitas cheias de mt carinho

Marion disse...

é mesmo lixado quano se está com fome e o estômago a roncar, mas simplesmente ainda é muito cedo para se petiscar qualquer coisinha!

Mas já estou a ver que te estás a controlar, muito bem...essa energia toda fazia me falta.
bju