Rumo à vitória...

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Dia de Pesagem!


Espero NUNCA mais ver o 90 na balança...

Olá meus amores!!
Estou de volta! Cheia de saudades e mortinha por ler a novidades...vamos lá ver como se têm andado a portar.
Os meus dias em casa dos papás correram muito bem, a minha mãe fez-me TODOS os dias grelhados acompanhados com feijão-verde cozido ou brocolos ou uma bela salada...
De resto a alimentação foi SEMPRE na mesma base daquela que tenho feito desde o início da RA (Cereais ao PA, um pão ao lanche, etc...).
Ah, o casamento...correu bem, não houve excessos mas é claro que comi mais do que o normal, comi uns docinhos...mas nada de mais!
Mas foi mesmo um dia sem exemplo e no Domingo voltei à RA sem problemas!
Agora vou às visitinhas, vamos ver quem vai levar tau tau :)
Beijinhos doces e votos de um optimo fim-de-semana.

11 Beijinhos Doces:

Lisa disse...

parabens minha querida, que bom que estas regrada :)
um beijinho enorme e bom fds

Sarapatica disse...

parabéns!!!!!!!!!! és um espectaculo.kiss

Andreia disse...

parabens linda pela perda de peso... agora um aparte e desculpa dizer isto mas... bye bye de adeus escreve se com y - bye e nao bay...
jokitasss

AnaSakura disse...

tou mm mt feliz por ti! e orgulhosa sobretudo!!!! a sério! mts parabens a ti e ao meu sobrinho!

Mishi disse...

Minha querida estou tão feliz por ti!!!
Muitos parabéns pelo peso perdido, estás a ir muito, muito bem!!
Obrigada pelo teu apoio, é disto que eu gosto, um bom apoio e um óptimo exemplo!

Beijinhos grandes, nós vamos conseguir!

Ana in UK disse...

Que fixe!! Vá de retro 90!!

Agora é sempre a abrir caminho para afastar os 80 ;)

Jinhux

Amendoinha disse...

Yesss!
Muito parabéns, minha linda!
Esperemos que nunca mais os voltes a ver na balança: No more 90!
Parabéns, também, pela mãe que tens que te ajudou com a alimentação em vez de querer estragar os teus planos.

Agora é só descer pelos oitenta abaixo!

Beijokas

Anabela disse...

olá minha querida!!!
Boas notícias!!!
Ando ansiosa por me ver a pesar menos de 3 dígitos...vou tentar com toda a minha determinação e fé, que isso aconteça até ao final do ano. vamos ver!
beijo enorme cheio de carinho!

aninha disse...

parabens,pela perda de peso!!!!bjs e bom fds!!

aninha disse...

parabens,pela perda de peso!!!!bjs e bom fds!!

Kika disse...

Que boa notícia temos aqui! Parabéns, que nunca mais veja esses 90! Beijoquinhas para os docinhos e bom fds!