Rumo à vitória...

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

gémeos

Olá, olá!!

Então essa RA?! Por aqui tudo perfeito!!
A querida Ana Bastos deu a conhecer este sítio Aqui
O meu signo é Gémeos 21/5 a 20/6::
Ama: Refrigerantes, lanches, salgadinhos e frituras.::
Prefira: Proteínas (peixes, carnes, ovos, queijos, castanhas e grãos integrais) e frutas(manga, amora e maracujá). Dê mais cor ao seu prato com legumes como cenoura, pepino, ervilha e almeirão. Geminianas devem apostar no própolis, considerado um excelente complemento alimentar.::
Evite: Beliscar entre as refeições. Reduza o consumo de refrigerante com cola.::
Curiosidades: Pessoas desse signo pertencem à categoria dos enjoados para comer e não costumam variar o cardápio nas refeições.::
Dica: Tire de sua alimentação os salgadinhos sem valor protéico.

É MESMO verdade adoro fritos, salgados e coca-cola...eu sempre disse que era um verdadeiro gémeos!!
Ontém Comi:
PA: Cereais integrais + Leite
Almoço: Arroz (integral) de bacalhau
Lanche 1: 1 Maçã
Lanche 2: 2 Fatias pão de forma integral com fiambre peru + Copo de Leite
Jantar: Sopa de Legumes + 1 gelatina de ananás
Ceia: 1 Maçã
Água: 1,5L

11 Beijinhos Doces:

AnaLua disse...

hehehe és uma gulutona:)
bjinhos lindaaaaaa

Ana Bastos disse...

olá ;)))
ai o que o signo diz... tudo coiss que não DEVES comer! ehehehe

bjinhus e boas pesagens!

Cristiana disse...

Oiii!!!


Isso ate pode ser tudo verdade, mas tu tens ter portado muito bem ;)

Ainda bem

beijocas

Lisa disse...

ola querida,

eu sou caranguejo mas com ascendente gemeos lolol
adoro fritos tb, mais que os doces!
beijinhos mto grandes de bom dia

Ana Bastos disse...

resposta ao teu comment:
;)
perdes na próxima semana, sabes que se perde mais na 1ª semana que se alteram os hábitos alimentares, depois é aos pouquinhos.

tens razão, não estou assim "tão mal" é certo,nem tou obesa tb é certo, mas... a roupa n me cabe!!! e não me sinto bem! tenho o IMC normal, mas... há sempre o mas, não me sinto bem!!!

bjinhuxxx

SK+ disse...

O signo não engana... lolol
Continua assim!!

JOkas

_+*Ælitis*+_ disse...

Os teus astros aconselham proteinas... cadê elas à noite? :))))))))))

Beijo meu ♥,

A Elite

Anabela disse...

Olá algodanita querida!

Eu adoro arroz de bacalhau...não faço mais vezes, porque não arranjo companhia para o comer...ninguém gosta, cá por casa!
Mas, já tenho feito para mim!
Já passei por esse site dos signos e coincidiu muito comigo....coisas!
Obrigada pelo carinho no meu blog. Tem sido muito im~portante, mesmo!
Beijokitas de carinho e beijokinha pequenininha no princepe da casa ;)

Sofia disse...

Nanananananana! Mói je ser gémeos e não sou nada de fritos e de salgados..é mais doces! Agora o resto..eh..parece que encaixa! heheheh!;)
beijossssssssssss

Kell disse...

Olá! Estive a ler uns post mais antigos e... gostei de saber o teu percurso. Isso é uma prova que tu consegues, ainda melhor desta vez, que está a ser mais fácil!
Por onde eu ando? hum Acho que a dar passos para a frente e para trás e por isso não saio do sítio! lol
As aulas recomeçam e por um lado acho que tenho menos tempo para fazer asneiras alimentares! mas por outro lado... não estou muito entusismada!
Beijinhos

Andreia disse...

ja la vou ver o meu signo lol
disseste que tinhas algo no teu cantinho para mim e no do tomas? ja la vou ver e vejo lol
jokitas