Rumo à vitória...

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Dia de pesagem!

Hello!
Subi para a balança...desci e voltei a subir...fiz isto 3 vezes e não havia dúvidas!

Escusado será dizer que estou super motivada, apesar de não praticar exercício físico penso que o facto de amamentar está a ajudar bastante!
Na verdade achei MUITO para uma semana de RA mas...os dígitos estão lá :)

Qual das docinhos andam no "Viva Fit"?
Preciso de opiniões visto ser bem mais caro que o meu anterior ginásio...
E já agora o melão engorda ou não engorda?!
Já li e vi várias opiniões contraditórias, deve ser tipo a dos cereais...

Ontém comi:
PA:Cereais integrais + Leite
Almoço: Sopa espinafres + Peixe grelhado com brócolos
Lanche1: 1 Macã deliciosa...
Lanche2: Pão com fiambre peru + Leite
Jantar: Creme de Legumes
Ceia: 1 Maçã + 1 gelatina light
Água 2L...


Beijinhos doces e votos de um excelente fim-de-semana, light!

18 Beijinhos Doces:

FanFiLiLi disse...

A motivação é metade do processo.

Eu acho que no inicio do processo de emagrecimento perdemos sempre os primeiros kilos mais facilmente.

Ora repara eu que perdi bué logo no inicio e agora ta dificil.

Beijoca**

кιкα disse...

Oi linda

Parabéns!!! Menos 1Kg que bom... a minha Bá tb foi simpática... mas eu foi só de 3 dias :)

O meu médico diz para eu não comer mto melão... mas sinceramente já nem sei... é como as uvas...

Continuação de bom "trabalho"!!!

Beijo Light
CC

Cristiana disse...

Oiii

Parabéns pelo kg perdido :D

A mim dizem k engorda....
Uma médica disse-me que o fruto que menos engorda é a meloa... tb não sei se será ou não verdade... mas pronto de vez enquando tb não fará mal algum comer uma peça de fruta que engorde mais... pois com toda a certeza que irá engordar menos que qualquer doce

bom fim de semana

beijocas

Tânia disse...

Olá !Parabéns pelo kg perdido! foi mm mt bom e sem desporto, ainda melhor :) Bom fim-de-semana***

Ana Bastos disse...

olá!
eu sabia que ias perder peso ;)... não havia hipotse, quem se porta bem tem prémios ;))) a tua RA tá muito bem. Mas podes por mais qqr coisa no pequeno almoço ou substituir p/ tostas integrais 2 ou 3, iogurte, fruta... e 1 lanchito de manhã (TIPO 1 fruta, gelatina...)
eu n sei quais são são os teus cereais mais existem por ai uns que se dizem fitness e lights que tem açucar, xiiiii...
O melão tem poucas calorias, mas é mto doce... mas: 1 fatiasinha não faz mal (mas a meloa engorda menos... pelo q se diz!)
epah isto parece um post, ehehehe para quem anda com preguicite até me estou a esticar ;)))
bjinhuxxxx

booooom fdsemana!
ah! e continua a portar com "juizo"!!!

Estreladomar disse...

Acho que vou agarrar-me à tua motivação e vou também iniciar uma dieta.

Estamos mais ou menos com o mesmo peso. Felizmente só engordei 10 kg da gravidez e perdi-os uma semana e meia depois do parto mas... preciso de uma dieta e perder muitos quilos!!!!

Sarapatica disse...

querida que bom, estou super contente por ti....isso agora é sempre a descar, mil beijos....engordaste mto na gravidez??? não queria nada engordar demais....:( mas quero mto ser mae...k dilema não?

Anônimo disse...

Parabens pelo peso, e já agora a ver se me colo á tua motivação, porque eu ando sem motivação nenhuma para a RA,

Bom fim de semana, beijinhos

Anabela disse...

Olá Querida!

Parabéns pelo peso eliminado!! São excelentes notícias!
Quanto ao vivafit, já ouvi de tudo, bom e mau, mas penso que pode-se ir experimentar...já deste uma passadinha pela página deles?
O melão...bom, eu como, o meu nutri não me restringiu. Apenas o figo, as uvas,bananas e frutas em calda, são as proibições...De resto, posso comer...cada nutri tem a sua sentença LOL, ninguém se entende...
Bom fim de semanita e muitas beijokitas cheiAS de carinho

_+*Ælitis*+_ disse...

Parabens!!!!!!!!!! a RA esta a funcionar!!!! :)

VIVA FIT: nao conheco :(

Melao: se nao me engano, é uma fruta com bastante agua, nao deve ser muito "engordiet"... mas com frutas convem nunca exagerar mesmo... :)

Bom final de semana,

Beijo meu,

A Elite

Filipa disse...

Espera ... eu ainda não li nada do que escreveste ... mas estou encantada com a apresentação do Blog!!! Ai .. tantas borboletas lindas, e o template é fantástico .... muitos Parabéns!! Acho que vou passar a tarde de Sábado agarradinha a este blog!não te importas pois não?

Beijocas

**Má** disse...

Olá lindona!!!
Uhuuuu... e o peso indo embora... coisa bem boa...
Um ótimo domingo e que a próxima semana seja ainda melhor...
Beijinhos

Lisa disse...

ola querida linda, eu ca conto com mais 1kg e 300, portanto uma bela m+++++
parabens para ti, mereces muito voltar ao equilibrio
beijinho e boa semana

Amendoinha disse...

Viva!
Não consigo perceber porque é que só consigo ler os teus posts quando abro o Internet Explorer, com o Mozilla Firefox (que é o que uso sempre) não aparecem os teus posts. É estranho!
Só abro o IE para te vir visitar... vês a exclusividade que tens??? eheheh
Perdeste 1 kilo, muitos mas MUITOS PARABÉNS, eu tb reduzi 1 kg esta semana, mas não estou a amamentar! Vais ver que na próxima semana a balança tb vai ser amiga. Agora que começaste a ter um pouco mais de cuidado e mais atenção com as escolhas dos alimentos, vais ver que, lentamente irá tudo ao sítio! E esta redução de 1 kg até calha que nem ginjas, em termos de motivação, não é?
Quanto à questão do melão, é como tu dizes uns dizem bem, outros mal, mas a minha última nuricionista referiu que o principal problema do melão é que as pessoas não se contentam apenas com uma talhada, porque comendo só uma talhada (fatia) não traz muitas calorias, mas 2 ou 3 talhadas equivalem a mais do que 1 pera ou 1 maçã ou 2 ameixas, etc., e pt a mais calorias.
Mas também me disse que a melancia era preferível ao melão pois tem uma maior % de água e é menos calórica. Eis mais uma opiñião, para juntar ao role delas!

Beijokas!

Kell disse...

Olá! O teu blogue está cada vez mais lindo e tu cada vez mais vencedora! Beijinhos

Andreia disse...

ola linda
olha vou fazer um pequeno desafio queres entrar? nao vai ter tanta complicaçao comko os anteriores nem tanto stress.
se quisweres passa por la e passa a palavra
jokitassss

Tânia disse...

Olá algodão doce!Qt ao preço da gelatina penso que anda à volta de 1 euro e 20 e traz 4 vasos de gelatina! Mas é uma questão de ires ao supermercado! Por acasosão apetitosos ;)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Parabéns pela tua mudança para melhor...q bom ponto de partida, hein?

Qt ao melão, tal cm tds as frutas, deve ser sonsumido c moderação pq td as fruitas t~em açucar...e o açucar emngorda, mesmo o da fruta...por isso n engorda se for c peso e medida...além de q tem muita água...e há frutas mais calóricas...esta é a minha opinião...mas tb é preciso uma pessoa preocupar-se mais com doces, gorduras e coisas desse tipo do q c melão, n axas...?axio q n é por aí(la estou eu a divagar...)

qt ao vivafit, andei lá,mas honestamente não gostei...masss....conheço imensa gente q adora la andar: eu n gostei, apenas pq n é o tipo d eginasio q me atria:estar ali c imensas mulheres a olhar umas para as outras(ja se sabe q qd muita gaja se junta...) e depois aquela "festinha" qd alguma perdia peso...eh pah...eu sou mais tipo bixo do mato, cada um na sua...nada de "Todas:Oláaaaaa A.!"...nah, nah, nah...mas ha muita gente q se sente melhor neste tipo de ambiente mais feminino,E qd digo q n gostei n tem nada a ver c o peso q perdi, ok?n gostei mesmo do ambiente em si...q era assim "amiguinho" demais para mim...ehehehlol...agora v passar por uma ganda antipática...LOLLLLL

bjokassss