Rumo à vitória...

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Esperança...

Tenho esperança de vencer esta luta contra os quilos...
Esperança de gostar da imagem que o espelho me dá...
Esperança de vestir roupa que me fique bem...
Esperança de ser ainda mais feliz!

E vocês?!
Beijinhos doces e boa semana.

14 Beijinhos Doces:

Bolota disse...

Pois cá estás de volta e mais animada é o que se quer!!!!

Tens esperança e ainda é bem... agora tens de arranjar um pouco de vontade... eu até te dava um bocadinho se tivesse...lol

Fica bem e não estejas tão ansiosa. Tens tempo!

Bjos :o)
B.

Luazzinha disse...

tenho esperança de poder perder os kilos pra me sentir saudavel...
tenho esperança de poder engravidar...
tenho esperança que um dia vou ter o meu rebento nos braços a sorrir
tenho esperança que vamos as duas vencer :D

FanFiLiLi disse...

Oi oi!

Olha a minha cunhada diz que durante a amamentação perdeu imenso peso :P


Beijocas** e força nisso ;)

Tágide disse...

Bom dia!
Tudo bem? E o baby?
Olha para fazer aquilo no blog:
1 - Vai ao layout
2 - no Add a Page Element (o meu tá em inglês não sei como é em port)
3 - Depois tes lá uma coisa nova (new) que diz Lista de blogues e tens que escolher Date of last update.
Agora é assim os meus blogs amigos antes estavam feitos de outra maneira e tive que os adicionar todos para esta nova forma, pq não sei como importá-los, dá trabalho mas é fixe pq assim dá para a gente ver as novidades das meninas.
Qualquer coisa apita.
Beijufasssssss e lindo dia para ti.
Tágide

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Ui..tenho esperança de coisas q nem ás paredes confesso...ihihih...e tb esperança de perder uns kilitos q n foram xamados por ng...ehhhhh


beijos verdinhos

AnaSakura disse...

huuummm... eu cá tenho esperança k tu recomeces a luta e a venças d facto. Fica bem, põe-t bem e a sguir... bola pra frente katrás vem gente!

Mops disse...

Finalmente consegui... estava a usar o Firefox!

Já estive a ler os teus últimos posts, espero que recuperes bem e depressa da cirurgia!
Parabéns pelo teu pimpolho que tanta trabalheira deu!

A esperança é sempre a última a morrer :)

Beijocas*

Lisa disse...

eu tenho esperança de arranjar um gajo decente e de conseguir vender o meu apartamento nos açores... eheheheh
beijoquinhas enormes e resto de boa semana

Amendoinha disse...

Viva!
Desde há 2 ou 3 semanas que sempre que vinha ao teu blogue nunca conseguia descobrir nenhum texto e, por isso, não conseguia responder às msg que deixavas no meu blog. Agora acho que descubri a razão, é que o teu blogue só abre bem para quem usa o Internet Explorer, com o Mozilla Firefox, dantes funcinava bem e estava tudo ok, mas nas últimas deixou de ser assim.
Eu, tal como muitas blogueiras, utilizo o Firefox e deixei de visualizar os teus posts, por isso nuunca pude agradecer os comentários que vais deixando no meu blog!
Coisa estranha!
Beijokas e votos de bom descanso e resto de boas férias,

Cristiana disse...

A esperança é sempre a últmima a morrer...

E a tua esperança, ha-de tornar-se realidade....

beijocas

Mishi disse...

Olá minha querida!
Já tinha vindo várias vezes ao teu blog, mas não o via direito, nem sequer via post's... weird!
Lamento imenso as complicações que tiveste pós parto, mas fico feliz por já estares bem. :)
Quanto aos quilos, é claro que tens força! Já mostraste uma vez a tua força de vontade, agora é colocar na cabeça que tens de perder esses quilos e ir em frente!
Muita força! Estamos juntas nesta luta. :)

Beijinhos grandes para ti e para o LINDO Tomás!

Sofia disse...

E com essa Esperança toda vias ver que irás conseguir alcançar os teus objectivos!:)
Beijinhos grandes!

Ana in UK disse...

A esperança é a ultima a morrer e é claro que também tenho essas esperanças todas.

Jinhux

Moura ao Luar disse...

Querida sê feliz, empenha-te nos teus objectivos, acorda e antes de mais olha-te ao espelho e sorri :-)