Rumo à vitória...

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Bom fim-de-semana!



















Olá docinhos!
Espero que hoje seja dia de boas notícias para quem subir à balança :)
Eu cá vou andando sem grandes dietas, admito!
Ainda por cima com o marido de férias parece que se come ainda mais.
Aiiii esta minha vida de gorda, é tão triste não poder comer à vontade sem engordar.
Porquê, mas porque é que não faço parte do grupo de sortudos que comem, comem e nada lhes engorda?!
Não sei se já posso ir para o ginásio em Setembro...a mim ajuda-me comer menos pois quando chego a casa fico com remorsos de estragar o que tanto me custou a fazer...
Enfim! Melhores dias viram?!
Espero que tenham um optimo fim-de-semana e que resistam às tentações...
Hoje vou passear com os meus 2 homens até ao Porto, tenho que encontrar um vestido para um casamento que vou ter em Setembro.
Vai ser lindo vai, encontrar algo que fique bem neste corpinho de lontra...
Beijinhos doces.

10 Beijinhos Doces:

Luna disse...

Linda n fales assim, vais ver que vais encontrar um vestido que te fique bem. qto às férias é natural engordar mais um pouquinho... tens que ter calma. Bom eu digo-te isto, mas tb adorava ser do grupo dos que comem e n engordam seria tão mais facil!
beijinhos e bom passeio!

Lisa disse...

ola meu amor, n te martirizes tanto, ainda agora foste mãe!!! tudo vai ao sitio na epoca devida, qd deixares de dar de mamar, sempre podes entrar nos eixos pq a base já o tens :D
beijinhos mto grandes e bom fim de semana, qd voltares vê o meu video que coloquei... para te motivar e veres-me como eu era antes.
***************

Sofia disse...

aiaiaiaia! não fales assim! é claro que vais encontrar um vestido lindissimo!:)
espero que tenhas 1 bom fds!
beijocas grandes!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Ai a conversaaaaaa!
nada de desanimar e pensar q não se pode comer nada de jeito e q vai ser sempre assim é um pensamento pessimo q n ajuda nada:sabes q é uma das desculpas para n se perder peso?"ai, se v ter sp q me sacrificar n vale a pena..."
nah nah nah..isoo n é verdade...claro q vais ter sp q estar atenta, mas estar atenta n é fazer sacrificios, é pensares:se comi um hamburguer, evito as baatas e a cola, e vice versa..
okkkk?

bjokas e bom fds

Mishi disse...

Oh minha linda! Vamos lá a levantar o ânimo e a ganhares força e motivação! Vamos lá a dar a volta e a entrar nos eixos!

Beijinhos cheios de força!

Mops disse...

Pois era... Comer, comer, comer e nunca engordar-mos. Aiiii, que bom era! :D

O Porto é fixe!heheh! Tenho a certeza que por lá encontras um vestido digno de o usares.

Acho que há alturas certas para fazer dieta, e que fora disso não vale a apena martirizarmo-nos porque simplesmente não vai resultar. E essas alturas são os picos da nossa força de vontade... acho que mais cedo ou mais tarde, a tua vai fazer plim, e aí sim lutas até não poderes mais. Até lá basta que não te deixes levar pelos abusos!
Mas isto é a opinião de uma reles novata ;)

Beijocas e bom fim-de-semana

Tágide disse...

Passei para te desejar um bom fim de semana
Beijufas

Kika disse...

Aguenta!!! VC sabe bem como é a vida de dona-de-casa, não é mesmo?
Haja criatividade e bom humor para enfrentar o dia-a-dia.
Aproveite bem seu fim-de-semana com seus dois amores e boa sorte nas compras. Beijoquinhas nos docinhos.

Anabela disse...

Querida menina do Algodão doce!!
Nada de desanimar. Tudo leva tempo a voltar ao ponto..emagrecer leva tempo, já sabes! Um vestido bonito, concerteza que vais encontrar, e às vezes não se tem que procurar tanto como se julga!!
Eu também gostava de pertencer às obesas mentais...aquelas magras que fazem dietas porque estão muito gordasssssssss....dahhhh...elas sabem lá o que é ter peso a mais e passar por estas torturas emocionais que ditam o espelho, a balanças, os nossos olhos e os olhos dos outros....ou melhor, fazer parte do grupo daqueles, como o meu marido, que esvaziam uma despensa, comem tudo, tipo aspirador, bem cheio de açucar, gorduras, e a balança não aumenta nada...NADA!!! que raivaaaaaaaaaaaa...mas como não é o meu caso, viva a dieta!!
Beijo cheio de carinho

Ana Bastos disse...

olá!!!
ainda bem que a cirurgia correu bem!!! (estou a actualizar-me!!!)
Com certeza que encotras o vestido bem bonito para o casamento!!!!


bjinhuxxxx p vocÊs!