Rumo à vitória...

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Hello!

Olá docinhos!
Espero que tenham tido um super fim-de-semana!
O meu apesar de cansativo foi muito bom, fui até Torres Novas terra dos meus papás. Escusado será dizer que foi só miminho para o Tomás :)
A alimentação não foi muito má...tirando a mousse de chocolate...mas comi pouquinho por sorte até nem aprecio muito...
Afinal na sexta não fui ao Porto, vou amanhã e estou na expectativa de conseguir encontrar um vestidinho aqui para a lontrinha...
Deixo uma beijoca muito docinha e votos de uma excelente semana, com chuvinha pois claro!

6 Beijinhos Doces:

_+*Ælitis*+_ disse...

Ja tinha saudades de ca vir :) estive no Porto ha algumas semanas atras e senti o meu coracao cheio de boas coisas :)

Beijo meu,

A Elite

Sofia disse...

Olá minha querida!
pos acaso tb não sou grande apreciadora de mousse de chocolate..antes prefiro comê-lo o puro! heheheheheh!;)
uma boa semana para ti tb!
beijinhos grandes!

FanFiLiLi disse...

Mas é uma chuvinha que até é bem vinda para desanuviar do calor.

Tu tiveste um pequenote à pouco tempo mulher também não te podes por a fazer grandes restrições. Vai com calma. Um dia de cada vez ;)

De certeza que vais encontrar um vestido que te vai ficar a matar.

Beijocas e boa viagem ** :)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Olha que giro...em vez de um gato ou cão, vcs t~em uma lontra em casa?q girooo!
ok...estou na brincadeira...pq parto do principio q cm nenhum de vcs se assemelha a uma lontra...nada de falar em lontras ok?aiakaiaia
Menina, tives-te um baby...lindo, por sinal...nada de esmoreceres...estas mais xeinha mas logo, logo a coisa vai ao lugar! :-)
beijinhos e boas compras

AnaSakura disse...

va de retro mulher... então tu desejas xuva????? fogo! aki a je ker curtir a praia!!! ò malandra! exa d t tares a xamar lontra n tá c nada! bjs e boa semana.

Moura ao Luar disse...

Chuvinha aqui para estes lados não há, so mesmo calorrrrrrrrrrr