Rumo à vitória...

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

fim de semana - Recados Para Orkut

Olá docinhos!
Espero que estejam animaditas com os resultados de mais uma semana de luta :)
Estou a pensar participar no desafio "desistir jamais"...apesar de não poder fazer grandes dietas, o que dizem?!
O desafio tem 2 meses, não sei qual o objectivo a me propor...tenho de pensar nisso.
Também ando a ler este livro à quase um mês,
Foi o meu marido que me ofereceu quando fui operada, estou a gostar apesar.
5 Truques "YOU:"
1. Comer de três em três horas e parar três horas antes de dormir.
2.Servir as refeições em pratos de sobremesa e comer sopa antes.
3.Vinte minutos antes de jantar, comer 15 gramas de nozes: reduz o apetite.
4.Em caso de ataque de fome, ter sempre à mão: maçãs, amêndoas, nozes, pastilhas sem açúcar, água, vegetais às tiras, iogurte magro ou meio-gordo, queijo fresco.
5.Colocar no lixo todos os alimentos que contenham açúcares, frutose e todos os derivados acabados em ose, hidratos de carbono simples, gorduras trans e saturadas, farinhas brancas, enriquecidas ou refinadas."
Bem vou fazer umas visitinhas...
Beijinhos doces e votos de um excelente fim-de-semana prolongado!

6 Beijinhos Doces:

Anabela disse...

Olá minha querida!

Como vai essa recuperação? Tudo a correr bem, não é?
Bom, eu já tive para comprar esse livro, até porque tenho lido boas opiniões pelos blogs. E eu gosto de ler sobre esses temas, pensar sobre eles, etc etc...Ando a terminar um da maria Jesus Reyes, a psicologa espanhola, um livro sobre relacionamento entre o casal e estou a adorar...e a aprender!!
Quando terminar, talvez compre esse.
É pena, os livros ainda serem caros, embora mais em conta nos hipermercados.
Beijokinhas cheias de carinho
Bom fim de semanita!

AnaSakura disse...

tb tenho estado a ler o livro como forma d não eskecer o k tenho aprendido a nível d RA no ultimo ano. Afinal d contas n kero k m aconteça como os caranguejos até pk ainda tenho uns kilinhos p dar cabo... eu axo k t fazia bem participares no desafio. kem sabe s ixo n t dá otro animo???
xpero k tu, o teu home e o meu sobrinho emprestado estejam bem

Mops disse...

Esse livro parece bom, um dos autores não é daquele médico que é muito amigo da Oprah? Lembro-me de ver qualquer coisa sobre isso há uns tempo no programa dela... Havia há a receita para uma bebida verde anti-oxidante que parecia bué de boa, acho que tinha uma maçã... a receita está no livro? se estiver podes postá-la?
Beijocas, e tenho mt pena que nao tenhas encontrado o vestido :(

Bolota disse...

Alô mãmã!!!
Espero que estejas a recuperar bem e que o animo e a boa disposição estejam de volta.
Quanto ao desafio, acho que não tens nada a perder. Se conseguires, óptimo, se não, não perdeste nada em tentar. Força!

Bjos :o)
B.

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Olá...uma boa semana para vcs :-)
espero q a recuperação esteja a ser harmoniosa :-)
Qt ao livro já o li tb, e até o ofereci a uma amiga este fds...é bom sm senhora, embora tb tenha adorado o do dr. Phil

beijinhos

Anônimo disse...

Olá (:

Gostava de saber o que é preciso fazer para entrar nesse desafio, gostava de entrar.

beijinho