Rumo à vitória...

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Quase, quase a arrancar!

Pois é docinhos, está quase a chegar o meu dia "D"!

O meu tempo de "hipopótama" está a chegar ao fim...eheh
Já ando a organizar o meu menu diário, hoje vou às comprinhas para ter sempre por perto os meus aliados saudáveis.
O que está mais difícil de delinear é os lanchezinhos da manhã e da tarde, parece que acabo por comer sempre o mesmo...iogurte, fruta, gelatina light...aceito sugestões!
Quero mesmo tirar "das vistas" os docinhos, salgadinhos...ou seja, os inimigos da RA.
Deixo uma beijoca doce e... me aguardem :)

8 Beijinhos Doces:

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu aqui no trabalho nao tenho muitas opcoes light. Perto de mim tenho garrafa de agua, claro nao pode faltar, mas por exemplo aqui nao se vende gelatina... :(
Iogurtes, de casa, nem pensar, pq nao ha frigorifico e ficaria tudo quente.
Acho que amanha trago duas maças :) é o unico que posso fazer!

Beijo meu,

A Elite

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

A tua vontade é o principal...e abastcer a casa de opções saudáveis, n só para ti cm para a tua familia :-)
Qt a snacks eu como fruta, tostas integrais(verifico sempre se n t~em muita gordura ou açucar escondido)gelatinas light, iogurtes, cenouras cruas descascadas...e pc mais q isto :-)
bjokas e força

Anabela disse...

Olá minha querida !

Tempo de hipopotama LOL...que maluca, achei piada ao termo.
Olha, que tal barras de cereais , queijinho fresco, triângulo de queijo light? Poderiam ser opções para o meio da manhã, digo eu.
Ou aquelas bolachas fibra due, não sei, linda. O meu nutri, mandou-me fugir de bolachas e tostas, mas estas restrições depende do biotipo de cada um, do peso, do estilo de vida...deixo estas sugestões de lanche, mas não sei se te ajudei muito ;)
Beijokitas doces e cheias de carinho!

luxas disse...

É isso mesmo minha querida, bola para a frente e força de vontade é o k é preciso. Mas não entres em exageros, lembra-te que tens de amamentar o Tomás.

Beijos e fica bem

Amendoinha disse...

Oi!
Obrigada pela força!
Brevemente, espero voltar às corridas... não corro desde domingo e já estou a entrar em crise!!!
Quanto a outras sugestões para lanches:
-1 queijinho fresco com 1 tomate, cortadinhos às rodelas e temperados com oregãos (um pequeno pitéu);
- 1 batido de fruta: um copo de leite + 1 maçã, pera, pêssego ou etc + varinha mágica + um pouco de adoçante se quiseres);
- sumo de frutas natural
- 2 ou 3 tostas (ou 60g pão) com fiambre de frango ou perú+ 1 copo de leite ou iogurte magro
Deve-se reduir os hidratos de carbono mas não os eliminar. Se comeres pão/tostas ao lanche, tenta comer menos batata/arroz/massa ao jantar ou almoço.
Beijokas

Ana Bastos disse...

olá ;)))
pois é... os lanchinhos não fogem nada dos referiste e o pessoal já sugeriu... para ser light!!! (porque se fossem outros... lol, eram bem mais)

força para a tua luta!!! em frente... assim é que é!!!

bjinhuxxx (a ti e ao baby!!!)

**Má** disse...

Olá... Meus lanchinhos são esses também, mas quando quero muito um doce opto por um picolé light... Uma ótima quarta feira... Beijinhos

Bolota disse...

Espero que não te importes, mas acabei de te "roubar" a foto da "pópota"!!! É tão querida e eu sou fã de pópotas!!!

Bjos :o)
B.