Rumo à vitória...

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Boa semana!

Olá minhas amigas :)

Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido optimo e sem grandes tentações.
Na sexta NÃO comprei nenhum vestido, está decidido a este casamento vou de calça preta e blusa branca!
Comprei uma blusa linda na Zara...e calça preta nunca me comprometeu :)
Entretanto tenho um vestido que comprei no ano passado para ir a um casamento, em último caso levo esse novamente...
A alimentação vai correndo bem!
Tenho comido TODOS os dias cereais integrais com leite ao pequeno almoço e assim guardo o meu "momento de prazer" (leia-se pãozinho do dia), para o 2º lanche da tarde...
Muitas saladinhas é o que tenho devorado às refeições, tendo sempre como entrada uma bela sopinha!
Não está a ser NADA difícil, juro!
Acabo por fazer muitas refeições ao longo do dia e assim NUNCA tenho com fome.
Sexta e Domingo foi dia de grandes caminhadas, apesar de ter sido num shopping o que importa é que andei que me cansei :)
Deixo uma beijoca doce e votos de uma excelente semana.
Algodão Doce

9 Beijinhos Doces:

Ana Bastos disse...

olá!!!
uma boa semana para ti!
vais gira ao casamento, com vestido ou sem, (quero dizer: com calças!!! ;) uma calças pretas caiem sempre bem!!! )

bjinhuxxx
e boa continuação de RA!!!

Goblin disse...

Boa semana para ti também :o))

obrigada por visitares o meu cantinho
Beijocas muito grandes

Pat

Cristiana disse...

oiiiii

Estou de volta :D

Estou a ver que andas em força na RA, acho muito bem :D

Há já agora boa sorte para o desafio :)

beijocas e boa semana

Amendoinha disse...

Olá, linda!
...e a continuar assim vais perder esses 4 kg mais depressa do que pensas.
Gosto de te ver assim animada e empenhada. Força!
E aproveita sempre o fim de semana para fazeres grandes caminhadas (dentro ou fora de shoppings), pois em cada hora de andar a bom andar sempre são cerca de 400 cal que vão à vida, né?

Boa semana!
Beijokas

luxas disse...

Força minha linda isso é k é falar, ainda bem k te estás a adaptar bem, eu não me posso gabar do mesmo.

beijos

Anabela disse...

Olá minha linda!

Acho que vais muito bem de calça e blusa.
A calça pode alongar a figura , o vestido às vezes não é o que favorece mais!Por isso, vais concerteza ficar muito bem!
Estou a gostar de ver essa RA.
Penso que os marmelos não devem ser muito calóricos. Tenho comido e a balança deu-me - 3kgs...por isso, acho que podes comer.
Eu cozo-os e como assim, ao natural, outras vezes meto um bocadito de canela.
Beijokitas e boa semana!

Sofia disse...

Olá minha querida!
Ainda bem que está tudo a correr sobre os eixos! É assim mesmo!:) Continua e vais ver que rápidamente perdes esses 4 kilos manhosos!;)
Uma boa semana!
Beijocas grandes!

кιкα disse...

Oi querida!

Voltei...
ainda a meio gás em questão de saúde mas voltei...

e tb voltei para a RA certinha apartir de hoje inclusivé!

Li todos os teus comment's que perdi e folgo em saber que andas super empolgada para conseguires eliminar esses Kg a mais mas cm dizes e mto bem tens que ter atenção pois andas a amamentar...

Força que tu vais longe.
Obg pelo comment na minha ausencia

Beijo light
CC

Sarapatica disse...

ola princesa!!! Esta lindo o teu blog...olha não mandas-te o convite para eu espreitar o teu principe, amuiei :( Bjocas gdes, estou a brincar, boa sorte para o novo desafio.

P.S: manda convite para: sara_patica@hotmail.com