Rumo à vitória...

quarta-feira, 13 de agosto de 2008




quarta-feira - Recados Para Orkut
Hello!
Ontém sempre fui ao Porto e adivinhem...não encontrei nenhum vertido que gostasse!
Nem foi por não me servir, pois nem cheguei a experimentar nada!
Sinto que tudo me fica mal e que ficaria ridicula.
Em vez de ter força de vontade para parar de comer não paro de me lamentar, estou gorda, estou gorda, bla,bla,bla!
Vi o filme da Elisa Albuquerque. Poxa, não imaginava que ela tinha sido tão gordinha...
Eu que já a conheci pessoalmente e pensei logo: " Mas esta é gorda onde?"
Está mesmo um espectaculo!
Também quero! buáááááá!

Beijufas gordas!

8 Beijinhos Doces:

Ana Bastos disse...

olá!!!
Toca a ver os vestidinhos, vais encontrar com certeza, um bem giro!

vamos lá a tomar coragem p diminuir os apetites. A elisa é um exemplo a seguir! força!


bjinhuxxx

Garfieldzita disse...

Olá!!!!

Tavas num dia não para não comparares um vestidinho...vais ver que noutro dia a disposição vai estar bem melhor e que vais comprar uma resma deles..

bjokas

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Ei nada de dramas...magras ou gordas,todas temos esses dias em q td o que nos aparece são verdadeiros monos!

E qt a consquistas um corpo mais saudavel e em melhor forma...e ja agora mais magro...tem mesmo q ser uma conquista...tem q se arregaçar as mangas e ir á luta...

bjokas e força, vá!

Anônimo disse...

Bom dia!
A mim acontece o mesmo, é dificil de gostar de algo pra vestir, ao menos poupo dinheiro!hehe
Beijokas

luxas disse...

Oi linda, não te deixes ir a baixo, magras ou gordas roda a gente consegue encontrar o k vestir, não se podem deixar ir a baixo. Tens de te lembrar que ainda des-te á luz muito recentemente.

Beijos e fica bem

Cristiana disse...

Olé menina!

Olha porque não mandas fazer um vestido a teu gosto e medida?! Aqui no porto há montes de lojas que o fazem..... a sério!

E tb se não experimentaste os vestidos, nunca vais saber se te ficam bem ou não, não é? ai ai ai


Vais ver que com o tempo vais ficar com as medidas todas no lugar

beijocas

Luazzinha disse...

tem calma miga!
paciencia é uma virtude e um ponto a favor de kem ker emagrecer!
qt mais stressada estiveres pior é!
bjs com carinho

_+*Ælitis*+_ disse...

Coragem, quem sabe da proxima encontras :)

Beijo meu,

A Elite