Rumo à vitória...

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Comprinhas!

Ontem foi dia de compras!

Como vos tinha dito tinha de ter a meu lado aliados da minha RA...
E as comprinhas foram:Couve lombarda, Couve Coração, Cenouras, Brócolos, Pepino, Alface e Tomate; Maçãs e Peras; Fiambre Frango, Manteiga magra e Queijo fresco magro;
Cereais integrais, Bolachas Torrada sem açúcar, Gelatina light e Iogurtes aroma magro; Hambúrguer Peru, Bifes de Peru e Pernas de Frango;
Pescada, Maruca e Red Fish;
Um dinheirão minha gente, é o que vos digo!
Apesar do desafio começar apenas amanhã hoje já não há desculpas para não comer bem!
PA: Pão torrado com manteiga magra + copo leite magro (simples); OK
Almoço: Hambúrguer Peru + 2 colheres sopa de arroz branco + Tomate; OK
Lanche 1: 1 Gelatina morango light; OK
Lanche 2: 1 Maçã + 1 Iogurte; OK
Jantar: Sopa de Feijão Verde + Peixe-Espada Grelhado + Salada OK
Água: 1,5L OK
Exercício: Caminhada com o Tomás...empurra carrinho :) Não fiz
Beijinhoooooooosss

9 Beijinhos Doces:

_+*Ælitis*+_ disse...

Estas mais do que exemplar! abaixo os proximos quatro quilos, yes yes

(neste momento, e para as proximas semanas, quero perder 3 quilos!)

Beijo meu,

A Elite

Natural Naturalmente disse...

Força, vou estar por perto para ir acompanhando os resultados.
Beijos
Márcia

luxas disse...

com esses aliados tenho a certeza de que vais conseguir atingir o teu objectivo. beijos e desejo-te boa sorte

**Má** disse...

Pois é menina... meu bebê é mimadinho demais... Abandonou nosso quarto e foi dormir com minha mãe... E ele já tem dois anos... eh eh eh ... Mas também é a única criança nos últimos 25 anos da casa... Força aí!!!

Mops disse...

ehhh lá tantas coisas boas!!!
sabes que mais? antes gastar dinheiro com coisas saudáveis do que iludirmo-nos com medicamentos milagrosos e consultas de nutrição para ouvir-mos coisas que já sabemos. Se é bom e me faz bem, eu pago, e com muito gosto!

Tenho a certeza que vais conseguir perder esses quilitos, mesmo antes do prazo que estableceste, porque essa força de vontade... é das grandes :)

Bjocas!!!***

Anabela disse...

Olá Linda!
Está tudo tão caro!! Já nem sei se a carne é mais barata que o peixe...até os produtos simples como o farelo, as sementes, os chás, estao caros!
Enfim, não sei onde vamos parar!
Mas eu costumo pensar no que gastava antes de iniciar a RA...gastava bem mais, comia só porcarias e engordava imenso!!! Por isso, neste prisma, ganhei e muito...e tu também!
E a tua saúde? Tudo em cima? Recuperaçao completa? espero que sim!!
Beijo enorme cheio de carinho e mimo ganduxo ;)

Bolota disse...

Linda, linda, linda!!!!
Assim é que é!!!!
Força amiga, não desanimes!

Bjos :o)
B.

Bolota disse...

Linda, linda, linda!!!!
Assim é que é!!!!
Força amiga, não desanimes!

Bjos :o)
B.

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Eina tanta coisa saudavel....acho q saí daqui mais magra só de ver tanta coisa boa!é mesmo por aí q tudo começa; nós lá em casa por ex.º n temos doces nem bolos, já por causa das coisas...e temos sempre o frigorifico a abarrotar de legumes e lacticinios magros...é isso mesmo Algodão, é por´aí q td começa :-)