Rumo à vitória...

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Já está!

Olá docinhos!
Espero que tenham tido um super, hiper, mega fim-de-semana!
O meu correu bem, fiquei por casa com os meus dois amores e muita paparoca boa, leia-se grelhadinhos bons!
E já está, inscrevi-me pela primeira vez no Desafio Desistir Jamais , mesmo sem poder fazer grandes dietas e grandes exercícios.

De 22 de Agosto a 22 de Outubro propus-me a perder 4 kg, não é muito mas é melhor ser realista!
Tenho de:
- Beber 2l de água por dia;
- Caminhadas 4x por semana;
- Consumir 5 porções de fruta/legumes por dia;
A ver vamos!
Beijinhos doces e votos de boa semana!

Algodão Doce

9 Beijinhos Doces:

Luazzinha disse...

ola!
boa sorte para este novo desafio :)
aos poucos vais conseguir!
bjs

**Má** disse...

Olá... Estaremos juntas no Desafio Desistir Jamais... Então passei aqui pra te desejar boa sorte e que vc alcance sua meta... Beijinhos...

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola chérie!

Obrigada pelo comentario no elite-light :)

E desejo-te muito sucesso! 4 kgs é uma meta mesmo calma e boa para estes dias!

Beijo meu,

A Elite

Ana Bastos disse...

olá!!!
boa sorte para o desafio! Um objectivo realista e que vai ser concretizado com certeza. Força!!!

bjinhuxxx

Sofia disse...

Olá minha querida! Espero que estejas bem!:)
Fizeste mt bem em inscreveres-te para o desafio: o importante é aos poucos voltares há alimentação saudável! Que isso sim! Tu podes fazer!:)
Uma boa semana e beijinhos grandes!!

AnaSakura disse...

espero então k td corra bem e k os tais 4 kilos vão à vida num ápice

Anabela disse...

Olá !!
Tenho a certeza que esses 4 kgs são peanuts!!!!!!!!!!! Tu consegues!
Com o teu bébé, a maminha com miminho para o Tomás, naõ podes mesmo andar em "grandes corridas" :) e o mais importante é que te sintas bem, ao teu ritmo!
Beijokitas cheias de mt carinho pra ti minha querida

**Má** disse...

Olá... Obrigada por ter retribuido a visita... Ai ai esses bebês são as coisinhas mais importantes da nossa vida né... Muita força aí e qq coisa estamos por aqui... Beijinhos...
ps: estou tentando te linkar, mas onde eu trabalho o site não funciona muito bem...

Anônimo disse...

Também gostava de participar. O que tenho de fazer ?

kardinalla@hotmail.com

beijinho @ ass. Càa