Rumo à vitória...

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Primeiro dia desafio!

Olá docinhos!
Começou oficialmente o "Desafio Desistir Jamais", aqui a "Algodão Doce" é o nº 134.
Ontem o dia correu muito bem e cumpri tudo o que me tinha propos-to a nivel alimentar :)
Não foi assim tão difícil...à noite deu-me vontade de fazer um lanche, mas resisti!
E durante a noite...o Tomás acordou às 5 da manhã para mamar ...comecei a ter uma fome, mas lá me aguentei até às 9 da manhã :)
Sei que muitas de vós devem pensar que 4 kg em 2 meses é canja, mas como sabem estou a amamentar, não posso fazer grandes restrições alimentares e nem tomar suplementos ou beber os meus antigos cházinhos...
Hoje fico-me mesmo por aqui, vou a Coimbra ao Shopping à procura do TAL vestido para o TAL casamento...num sei não!

Beijinhos doces e votos de um excelente fim-de-semana!

10 Beijinhos Doces:

Lisa disse...

Olá querida :)
Também estou no desafio e a partir do dia 1 começo no Karaté ... engordei imenso neste mês de agosto :((
Tenho de recuperar :D
beijinhos mto grandes e Desistir Jamais!!!

Sofia disse...

Ai! Vais ver que consegues perder esses 4 kilinhos e vais arranjar o TAL vestido para o TAL casamento!;)
boas compras!:)
beijocas grandes e um bom fds!

Anabela disse...

Querida!!
Que bom, conseguir resistir à compulsão de um midnight snakc e outros...acabamos por ganhar uma motivação extra!
Vais conseguir perder esses 4 kgs no teu ritmo, a maminha assim o "obriga"!
Vais encontrar um vestido bonito!
Beijokitas grandes e bom fim de semanita

Amendoinha disse...

Oi!
Vais ver que vais conseguir, com disciplina e determinação consegues eliminar esses 4 kilos, nem que tenhas que passar a dar o dobro do leite ao garoto... pois será a forma de ele crescer ainda mais e de tu "mirrares" mais depressa, ehehehe... estou a brincar!
Admiro a tua coragem e determinação em comprar um vestido, eu deixei de vestir vestidos há uns 15 anos, pois nunca encontrava nada que me ficasse bem, desde aí, quando há um casamento ou baptizado levo sempre uma toilete de 2 ou 3 peças para disfarçar a barriga!
Espero que tenhas sorte e encontres o TAL vestido e que tenhas um óptimo fds também.
Beijocas

Kel disse...

E Foi Dada a Largada Meninas,

E vamos lah gente agora ninguem nos segura , vamos todas atras de nosso objetivo!! sem querer apenas ganhar , ou perder rs rs, mas adquirir , saúde , belexza e auto estima , abços a toas vcs e Boa sote ...
sem nenhum exageros Ok

_+*Ælitis*+_ disse...

Muita coragem para esse pontapé de partida, espero que o final de semana tenha corrido bem! :)

e encontraste o vestido?

Como te disse, se eu perder 3 quilos nos proximos dois meses, serei a pessoa mais feliz do mundo!

Beijo meu,

A Elite

EM disse...

Olá!
Só passei para dar uma beijoca e retribuir os mimninhos. Força, vais conseguir!
Beijoquinhas

**Má** disse...

Eae... como foi o sabadão??? Achou o TAL vestido??? Fique tranquila que vc irá eliminar esses 4 kg... A amamentação tem contras, mas tem prós tb... emagrecemos muito só amamentando... E se vc melhor sua alimentação...até o bebÊ ficará mais feliz... Não pense na quantidade e sim na qualidade!!! Tudo dará certo... Tenha uma semana muito abençoada!!!

Heduardo Kiesse disse...

beijão meu em algo dão e elgo que eu te deixo, docemente....

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

por acaso não acho q 4 kilos em dois meses seja canja, até porque o recomendado em termos de saúde é perder cerca de kilo e meio a 2 kilos por mês...por isso n tens nada q te explicar...tens apenas q fazer uma vida saudavel e pensar em ti e no baby :-)