Rumo à vitória...

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Dia de Pesagem!


Pois então o resultado de uma semana com alguns disparates e tripa a funcionar mal...é apenas menos 400gr!
Se estou desanimada, NÃO! O que importa é ir perdendo...
Se tiver em conta que em 22 de Agosto (pouco mais de 2 meses) estava com 94Kg...nada mau!
Hoje fiquei até feliz por ver um número certinho na balança.Era o meu objectivo para Dezembro e chegou 2 meses antes, bem bom!!
Ontem o marido pediu-me umas broas de mel, comi umas 3 :(
Amanhã vou dar um jantar cá em casa, já sei que a paparoca vai ser boa e claro vou ter direito a sobremesa...enfim, são coisas que não se conseguem evitar!
A vida não é só dieta, temos vida social...
Beijinhos grandes e boa sorte na visita à "D. BÁ"! Bom fim-de-semana!
Balanço Outubro - 2,900gr!
Só posso fazer as visitinhas mais tarde, limpeza do lar!
Ontem comi:
PA: 1 Kiwi + Iogurte Bifidus + 1 Bolacha de arroz
Almoço: Salada Atum + Queijo-Fresco + Alface + Tomate + Oregãos
Lanche 1: 1 Maçã + 4 Bolachas sem açúcar
Lanche 2: 1 Pão + Queijo-Fresco + Leite com café
Jantar: Nada...pus-me a fazer as broas...e tinha lanchado tarde!
Ceia: 2 0u 3 broas..tinha de provar :)
Água: 1,5L :(
Exercício: Ginásio Vivafit + 60 Abdominais + Alongamentos

26 Beijinhos Doces:

Anônimo disse...

bem bom,pra quem teve deslizes esta optimo! Eu fiz tudo bem e tb so perdi 500 gramas.
Pra semana e melhor:)
bom fim de semana pra ti e beijokas

Anônimo disse...

Parabéns! É isso mesmo, o que importa é ir perdendo.
Beijocas e bom fim de semana.

Menos Peso disse...

O objectivo é ir perdendo, por isso estás óptima.
Bom fim de semana

Juanita disse...

Parabêns!!
com calma e aos poucos conseguimos alcançar os objectivos!!

beijocas e bom fds

Ana Bastos disse...

pois´é... tu atingiste o teu objectivo muito antes do que pensavas. Parabéns!!!
E agora é rumar aos 70's ... porque tu és boa nisso, de perder!!! - 9!!! bem bom!!! só não consegue quem desiste. força.

e claro que a vida social existe. e temos que aproveitar tb essa parte.

bjinhu

M disse...

PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS:)))

Eu no fds tb me vou esticar :) mas já estou preparada..a seguir eh correr atrás do prejuizo!!!!

beijoka

кιкα disse...

Oi linda!

É isso msm, o que interessa é ir perdendo... e o resultado de Outubro - 2.9Kg foi bastante positivo!!! Estás de parabéns!!!

PS: Domingo postarei indicações sobre o novo desafio de Novembro, passa lá se quiseres participar ;O)

Bom FDS
Light Kisses
CC

luxas disse...

Parabens minha querida, o teu objectivo foi atingiro muito antes do que proposes-te. Estás optima.

Beijos

Anabela disse...

É....perdendo já é muito bom, e mais nada!
Apesar das minhas 500 grs a menos esta semana, tenho uma explicação pra isso e tu também...se o intestino não colabora é mau mesmo!
Gustavo anda mt empenhado. Amanhã combinámos ir de manhã :)
Beijokinhas de carinho e bom final de semana sem disparates

Ana in UK disse...

Ena! Parabéns pelo peso eliminado.

Boas vassouradas ;)

Jinhux e bom fds

Estela disse...

Muitos parabéns!
já és mais que uma vencedora!

beijinhos e bom fim de semana

Sofia disse...

os meus parabéns minha linda! fico mt contente por teres atingido o teu objectivo 2 meses antes!heheheh!ganda maluca!;)
aproveita bem o fds, descansa e sobretudo, sorri!:)
beijinhos grandessssss!

Ale disse...

ai miga eu tb ficaria feliz por esses 400gr nossa como ficaria.... parabens pela determinação e consciencia de que temos que ter calma e paciencia acho que eu preciso disso kkkk bjs

Emmerick disse...

Que delícia algodão, não podemos engordar essas graminhas, mas perdê-las mesmo que seja de pouquinho em pouquinho está bom demais, não é mesmo?
Eu vou acompanhar de perto seu sucesso, 65 Kg é tudo de bom, parabéns pela sua determinação.
Beijos e um excelente final de semana!

NARINHA disse...

Oi amiga, parabém pelo seu sucesso também pretendo chegar até o final de 2009 com 65Kg mas se tiver mais magra melhor, vou te acompanhar também pois ai me dá mais animo, Bjus e aproveite o final de semana!

A. Valentinna disse...

hmmmmm que bom que vc já conseguiu em tão pouco tempo um dos seus objetivos... isso com certeza dá mais força para continuar não é mesmo? olha temos que ser flexiveis tbm nos fim de semana e nos permitir algo diferente, mais com moderação... tenho certeza que tudo dará certo bjs

Drikka disse...

Oi amiga!!!! Meus parabéns pelo resultado!!! eu ainda não tinha visto este seu blog! é lindo!!!! Querida continue assim, firme e forte! afinal a luta é bem mais fácil quando temos amigos do nosso lado. Ótimo final de semana!! Beijokas Drikka.

M disse...

oláaaa

os comentarios do meu blog desaparecera!! :(((

Sorte que os recebo no mail!!

Olha qto ah tua questao, sim a minha balança está certissima pela da m+edica :)

MAs hoje ja comeceia portar-me mal..e pronto.. eh para a desgraça"!

beijo

кιкα disse...

É vdd minha querida conseguiste alcançar mais uma vez o desafio... parabéns. amanhã logo postarei a tabelinha para vcs!

Light Kisses
CC

кιкα disse...

Linda, estou à dias a tentar seleccionar o acompanhar o teu blog mas não dá... :(

Anônimo disse...

Oi!! Uau! Perdeu 2,9kg! Parabens!! isso é demais!! Não desanime não!! E quanto ao jantar e doces.. fique tranquila... faça uma caminhada amanhã cedo e td se resolve!!
Jacar de vez em qdo não tem problema... o problema é jacar td dia!!
Bjus e bom findi

Anônimo disse...

Primeira vez aqui!!!

OLha, na minha opinião, o que mais importa é que a balança apontou pra menos, muito melhor do que apontar pra mais.

Beijos e volto mais

Anônimo disse...

OTIMO VER A BALANÇA DESCENDO NÉ
EU ESTOU QUASE PRA CHEGAR AOS 85KG
FALTAM 4 MASSE DEUS QUIZER CHEGAREI LÁ
BJS ...
UM ABRAÇÃO!!!!!!!!

Amanda disse...

Oi Amiga,adorei sua visita e quero dizer que o seu blog é o mais meigo dos meigos...simplesmente amei....e realmente não devemos desanimar...pois cada dia é um novo dia...beijos

**Má** disse...

Oi minha querida... Eu to com força total pro novo desafio... Nesse quero me dedicar de verdade e me superar todos os dias, mesmo que nas coisinhas mais pequenitas... Um grande beijo e parabéns pela eliminação... De pouco em pouco vc chega onde quer...

Barbara Lucas disse...

super legal este teu espaço
abração

e boa semana