Rumo à vitória...

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

1º Lugar Desafio Entrar nos eixos

Bom dia!!

Iupiiiiiii mais um prémio!! Sabe bem e dá vontade de continuar de não baixar os braços!
E começa mais uma semana, se bem que para mim começa à sexta-feira dia da pesagem.
E vai ser mais uma semana sem erros na RA e com 5 idas ao ginásio.
Sim, estou MUITO motivada ao ponto de nem pensar em "pecar", as coisas fluem com naturalidade e sem sacríficios.
Não sinto fome, não acabo uma refeição e penso logo na outra e principalmente não me está a ser difícil abdicar de doces, fritos,....
E mais um fim-de-semana passou, este sem festas ou jantares de família. Logo foi um fim-de-semana sem erros, sem qualquer "facadinha" na RA!!
Ontem fiz uma caminhada de 1Hora com os meus dois homens :)
Soube bem começar a manhã a ver o mar, passear...parece que dá outro ânimo!
Beijinhos grandes e boa semana!
Ontem comi:
Antes PA 1 copo água morna + 1 kiwi
PA: 1 Iogurte Bifidus + Farelo de Trigo + 1 Bolacha de Arroz
Almoço: Frango no forno + Tomate
Lanche 1: Pêra
Lanche 2: Pão 8 cereais + Queijo-Fresco + Leite Simples
Jantar: Taça com Pêra, Maçã, Kiwi, iogurte bifidus, farelo trigo, cereais integrais
Ceia: Nada!
Água: 2L
Exercício: Caminhada de 1 hora

24 Beijinhos Doces:

Anônimo disse...

Olá Algodãozinha!

Tenho de ser a primeira a deixar-te os meus PARABÉNS!
Repito as palavras do comentário que te deixei no post anterior: estás com uma alimentação hipercontrolada, excelente, sei que é difícil chegar a esse estádio mas TU chegaste e TENS TODO O PODER PARA CONQUISTAR O QUE QUISERES!!!

Bjinhos e força para continuares!

Ana Rita

Menos Peso disse...

Oi,
Parabéns está a ir muito bem e sendo assim vais atingir o teu objectivo rapidamente.
Ver o mar pela manhã faz realmente mto bem, principalmente quando estamos tão bem acompanhadas.
bjos

EM disse...

BOA!
Que entusiasmo! Continua assim!
Beijocas

Ana Bastos disse...

E venham prémios!!! Vais arrecadar todos... por este andar ;)))

continua com esse ânimo!!! até contagia ;)

boa semana!
bjinhu

Anônimo disse...

Mais um bem merecido Parabens linda estás a ir muiiiiito bem.
Olha tb comprei farelo de trigo, tens te dado bem com ele?`Para já só adicionei 1 co. de sopa no peq. almoço , que achas? é pouco?
Posso linkar-te?
Um Beijo e uma excelente semana ;0)
P.S. O teu fofinho já está melhor dos dentinhos?

Mafalda disse...

Boa, parabéns.
Há uma semana também comecei a ter controlo naquilo que como e já emagreci 1 kg, também vou para a ginástica mas agora depois da licença de maternidade ainda n~so sei qual vai ser o meu horário no trabalho por isso ainda não me posso inscrever no ginásiomas já sei que vou fazer aquafitness.
beijinhos felizes

Ana in UK disse...

Parabéns!! Assim é que é! Sem sacrificios, deixando fluir ;)

jinhux e boa semana

Anônimo disse...

olá! Isso é que é preciso!Vais chegar ao teu objectivo num instantinho!É verdade, chegaste a comer a beringela? Eu ontem comi um bife com 3 rodelas :)
beijokas e boa semana pra ti
****

FFreitas disse...

Muitos Parabéns para essa vitória! É mais um alento para continuar! :)

Obrigada pelas palavras de apoio no meu blog! ;)

Bjs

Anônimo disse...

Muitos parabéns! Assim é que é!
Fico muito contente que te sintas assim motivada, isso é mais que meio caminho andado para o sucesso!
Beijinhos

Lisa disse...

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee parabens amiga
é assim mesmo!

mostra-te principalmente a ti propria que és capaz :D

bjinhos

Anabela disse...

Como eu gosto de te ver assim!
Porque este é o caminho para chegar à meta! E tenho a certeza que vais chegar, pois só tens demonstrado firmeza e bom senso na RA!
Parabéns pelo prémio!
Beijokitas com carinho

morgane disse...

ola
em relacao ao implante nao sei que consequencias tera a longo prazo...mas como nao tenho filhos, nem quero vir a ter nao me importa muito a esse nivel....... tenho me dado bem, mas ha pessoas que nao se dao....

luxas disse...

Olá Algodão doce!
Muitos parabens, grande vitoria, mustras-te o quanto és capaz, com força e determinação conseguiste e hades conseguir mais.
Gostei de ver essa evolução em tão pouco tempo.

Beijos

nina disse...

mulher com garra !!! parabens assim é que è força e continua firme que chegas la de certeza ...
beijinhos nina .

Narcisa disse...

PARABÉNS!!! És super compenetrada nos teus objectivos e isso é de louvar. Muitos bjkssss e continua assim!

Gio disse...

Esta semana perdi 2 kg.... estou que nem posso de contentamente, ehehehehe

Tânia disse...

Olá Algodão Doce ;) Fico muito contente por estares a conseguir fazer tudo bem :) é a essa fase k eu kero chegar o mais cedo possivel!

Parabens***********

ELI CRISTINI disse...

OLÁ AMIGA, PARABÉNS PELO SEU PREMIO, E PELA SUA DETERMINAÇÃO.

BJOS E UMA ÓTIMA SEMANA PRA VC.

Ale disse...

Heeeeeeeeeeeee parabensssss!!!!
uhuuuu... vc merece.... este é o resultado de seu esforço que esta cada vez mais forte e determinado... parabens mesmoooo!!! um bj grande

кιкα disse...

Oi Algodãozita!

Parabéns por mais este prémio, tu mereces pois és 5* na RA. Tb quero ser assim e vou conseguir... Já comecei... recomecei... ou seja já dei o primeiro passo :)

Determinação, força de vontade, motivação, empenho, é o que quero ter daqui para a frente!

Beijinho Light
CC

Goblin disse...

e por aqui se ve que vale a pena o esforço!
nunca desistas!
PARABÉNS!

muitas beijocas doces!

Estela disse...

Olá!

Parabéns! Pela semana, pela motivação...e acima de tudo, pelo percurso que tens feito!

(estive um tempo com outro brownser no meu pc, que não me permitia ler o que escrevias, não sei porquê...por isso, só via os titulos e percebi que as coisas iam correndo bem, mas não sabia quanto!)

Beijinhos

Andreia disse...

tu mereces e muito o premio :P parabens linda!!!
continua assim e rapido chegas a tua meta
jokitas