Rumo à vitória...

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Aiiii doem-me as pernas...aiii doem-me os braços...aiii estou toda partida!

Acabadinha de chegar de mais um treino Vivafit! Hoje dei mais uma volta no circuito (4 voltas total) e assim me vou manter até ao fim do mês...tenho de ir com calma pois comecei à pouco tempo!
Neste momento estou a fazer uma sopinha nova, dica de uma querida amiga!
Amanhã mostro as fotos da sopa :)
Hoje vou mostrar umas fotos dos meus 87kg...é nas fotos que vejo que estou GRANDE!
Beijinhos doces e continuação de boas sopas!

PS: A tripa anda muito mal, ontem parei com o Farelo de Trigo mas hoje já voltei!
Ontem Comi:
Antes PA: Copo água morna + 1 Kiwi
PA: Iogurte Bifidus + 1 Bolacha de Arroz
Almoço: Sopa...preguiça de fazer mais qq coisa!
Lanche 1: 1 Maçã
Lanche 2: 2 Fatias pão forma Integral + Mortandela Peru + Copo Leite simples
Jantar: Sopa + Melância
Água: 1L :(
Exercício: Treino Circuito Vivafif

11 Beijinhos Doces:

Anônimo disse...

Olá Algodão ;o)
Pois, nos 1ºs tempos anda-se mais partida, mas isso depois passa. Continua, pois quando começares a ver os resultados ainda te vais sentir mais motivada.
Olha, eu não sou nutricionista nem nada que se pareça, mas ao olhar para a tua alimentação parece-me que comes muito pouco para o teu peso. Comer pouco demais não ajuda ao emagrecimento, antes pelo contrário. O corpo começa a guardar reservas para se proteger.Mas é como digo, não sou nutricionista e não sei as quantidades que comes. Em todo o caso admiro a tua força de vontade e disciplina.
Beijinhos.
P.S.Gostei das fotos. Claro que estás cheiinha (todas estamos,senão não estavamos de dieta),mas,tens um corpo bem proporcionado.

AnaSakura disse...

sabes k +????
parece-me k estás bastante + magra do k kd t conheci!!!!

Tenho dito!

Beijocas

FFreitas disse...

Estás no bom caminho, diria eu! :)

Estás a gostar do Vivafit? Já pensei em inscrever-me num mas ambientes só de mulheres não me "puxam" nada...

Bjs

nina disse...

ola bem devagar se vai ao lonje
e tb ja andei no vivafit mas aquiem frança e tb gostava mt so que ha dois anos mudamos de casa e agora fica mt lonje e com os meus horaios nao da e aqui por perto nao ha , mas tb gostava mt ...aquilo nao parece mas cança mt continua assim beijinhos nina.

Ana Bastos disse...

:)
olá!!!
vieste par aficar :) ou seja... ninguém te pára!!! e que bem!
vais moldando o corpinho aos poucos... é o que se quer!!!
Ginástica, alimentação balanceada... a balanças vai dando resultados ;)))

ai, já fizeste a sopita :) então p a próxima fazes só com 1 alho! E sabes o que podes juntar em vez do azeite ou natas? 1 triangulo de queijo magro (tipo aquele da vaquinha)

E que bom que o Tomás etá a gostar da escolinha. e adquirir bons hábitos. Muito bem!!!

bjinhuxxx
boa semana!

Anabela disse...

Minha linda,
Estou a gostar mt de ver!!
Eu ontem fui 2 vezes, porque quis muito repetir a aula de body balance que me relaxou imenso, ainda mais agora que ando nervosa com isto da minha Becky....mas já não tenho muitas dores!
para a semana, vais sentir-te melhor!
Beijo de carinho

Menos Peso disse...

O que costumavam dizer é que quando doi é porque está a fazer efeito, os teus musculos vão-se habituando.
bjos

**Má** disse...

Oi lindona....
No começo é assim mesmo, mas vai dizer que essa dorzinha não é gostosa!!!
Eu adoro quando começo um exercício novo na academia e sinto essas dores no outro dia!!! eh eh eh
Eu tb só "vejo" meu real tamanho nas fotos... credo...
Bjinhos

Anônimo disse...

hehe, ja pareces eu depois de ter andando de bicicleta! Tive dias com dor no rabo! Já não andava há imenso tempo.
beijokas !

Ale disse...

è com fotos que vemos onde precisamos melhorar né...mas vou te dizer uma coisa vc esta muito bem....e se continuar firme ficará do jeitinho que quer...
Isso ai vai com calma mas firme e logo estara nas 6 voltas mole mole!!! bjss

Garfieldzita disse...

ólá|!!!!

Vim aki deixar-te uma grande beijoca!! Vim msm de fugida...

bjokas e parabens pelos resultados