Rumo à vitória...

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Olá!
Hoje ainda me doem mais as pernas, o que isto quer é continuação :)
Fiz um optimo treino, 4 voltinhas no circuito!

A semana corre com normalidade...com muita sopinha como se quer!
Ontem fiz a sopa que a Ana Bastos recomendou, é muito boa só alterava 2 alhos-francês para 1.
Temos mais uma missão - NOVEMBER - a braços, vamos ver se me aguento pois o sol põe-se muito cedo...
Hoje começa mais um desafio "Entrar nos eixos" vamos lá encara-lo com seriadade :)
A tripa VAI MAL!!
Ontem comi:
Antes PA 1 copo água morna + 1 kiwi
PA: 1 Iogurte Bifidus + Farelo de Trigo + 1 Bolacha de Arroz
Almoço: Sopa + Bife Peru + Alface
Lanche 1: Melância
Lanche 2: 1 pão 8 Cereais + Fiambre Peru + Leite Simples
Jantar: Sopa + 1 Pêra
Ceia: Iogurte Bifidus + 4 Bolachas integrais
Água: 1,5L
Exercício: Circuito Vivafit

13 Beijinhos Doces:

Anônimo disse...

ola miga, vais de vento em poupa com a tua dieta e exercicios! Tás aqui tas a ficar magricela ;)
beijokas!!

Menos Peso disse...

Que aspecto fabuloso que tem esses pratos...
Bora lá a cumprirmos com tudo o que é preciso e realmente tens razão o pôr do sol é mto cedo
Bjos

Anônimo disse...

Realmente essa sopa tem mesmo bom aspecto! Boa sorte na tua dieta! Bjks.

кιкα disse...

Oláaaaaaaaaa

Linda cm estás?

Vais ver que com essa motivação toda e essa alimentação vais ver os resultados num instante!!!

Beijinhos Light
CC

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Boa tarde!
boa sorte para tds os teus desafios...continuas a achar que 700 gramas é pouco...mas não, é muito mesmo, já q se deve perder 2 kilos por Mês no max( diz a OMS)...por isso estás a caminhar muito mais depressa do q achas...embora a gente querira sempre perder peso rápido né?! :-)
bjokas

Ana Bastos disse...

olá!!!
mas que bela sopita :)))
grande mulher, começas a ser o grande incentivo da blogosfera :))) !!!

(tenta mais um kiwi ou 2 por dia e umas ameixinhas secas em água de 1 dia p o outro... no outro dia trituras as ameixas... junta ao iogurte por exemplo e bebes a água... essa tripa tem que funcionar!!!)

bjinhuxxxx

Anônimo disse...

Olá Algodão, passei aqui para te dar um beijinho e retribuir os comentários.
Não sei como consegues comer só isso! Admiro-te, de verdade. Eu não me aguentava só com tanta coisinha verde. Eu sei que faz bem à saúde, mas eu preciso de acompanhar com hidratos de carbono (batata, arroz, massa) senão fico fraca, com dores de cabeça e mal humurada. Bem, mas o organismo das pessoas não é todo igual. Acho que o facto de estares a amamentar te está a dar um incentivo extra para te alimentares bem. As mães querem o melhor para os seus bebés.
Continua com essa garra e ninguém te para ;o)

Emily disse...

Eita mulher dos pratos bonitos... fico feliz de tanta força de vontade!! Vc vai conseguir ;D

Xeruuuuuu ;*

Lisa disse...

ola querida :)
Ainda bem que gostas desse tipo de ginasio ... eu não me dou bem com isso ehehe, preciso de agitação e mais qq coisa ... ginasio so para mulheres arrepia-me ahahahah
força para mais esse desafio!

beijinhos enormes

кιкα disse...

Oi

Obrigado pelo carinho, realmente estou mto pegada ao bicho, ele está a aguentar-se. Vamos ver cm vai correr.

Espero que estejas bem.

Beijinhos Light
CC

AnaSakura disse...

parabén pelo aspecto fabuloso dos teus pratinhos. espero k tamanha dedicação sja produtiva no final da semana
Bj

Ana in UK disse...

O pior é o inicio, depois acostumas-te e não queres outra coisa ;)

jinhux

Anabela disse...

Ai, essa tripa é complicada!!
Um chá de ervas, de sene?
Estou a gostar muito da nossa animação colectiva. A energia dos blogs estão a cruzar-se e estamos cada vez mais motivadas! Excelente!
Beijos de carinho