Rumo à vitória...

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Sem grandes novidades...

Ginásio sempre a abrir! As dores musculares vão desaparecendo...
E mais uma semana quase a chegar ao fim, pode-se dizer que o balanço foi positivo! Os estragos de Domingo foram compensados com uma semana sem "jacas"!
Agora vamos ver se a balança amanhã vai ser Amiga...
PS: Missão November ainda não foi realizada...só tenho mais esta noite...a ver vamos!
Ontem comi:
Antes PA 1 copo água morna + 1 kiwi
PA: 1 Iogurte Bifidus + Farelo de Trigo + 1 Bolacha de Arroz
Almoço: Sopa + Frango Cozido + Feijão-Verde
Lanche 1: 1 Pêra
Lanche 2: 1 pão 8 Cereais + Queijo-fresco+ Leite Simples
Jantar: Sopa + Melância
Ceia: Nada!
Água: 2L
Exercício: Circuito Vivafit + 1 hora a passar a ferro :)

9 Beijinhos Doces:

Anônimo disse...

Isso é que é disciplina! Muito bem!
Agora já ninguém te para.
O exercício de passar a ferro é que não é tão agradável, mas tem que ser feito, não é?...
Olha, como é que conseguiste por a tua tabela de peso tão grande? Eu andei a fazer trafulhices com o word e o paint e coloquei como imagem, mas ficou tão pequenino...
Beijos

Ana Bastos disse...

olá!!!
muito bem... 2 l de água! k bem!

amanhã com certeza terás um presente ;)

bjinhusss
xau... que eu vou ali ver umas fotos de um nino :-)

Anônimo disse...

Vamos fazer festinhas a balança para ver se é simpatica ;)
beijokas!

Anônimo disse...

As minhas tabelas estão muito mais pequenas que as tuas. Quase nem dá para ver as misérias,lol.

Ui, ui...e ainda têm a lata de dizer que as mulheres não fazem nada em casa!

Menos Peso disse...

Issó é que é importante conseguis-te contornar o que fizes-te mal no fim de semana, espero tb conseguir.
Amanhã veremos
Bjos

Lisa disse...

oh gajinha, quando tiveres tempo, manda-me um email a explicar-me como se colocam tabelas no blog, pode ser?
beijinhos enormes

Narcisa disse...

Já tens novidades da balança?

AnaSakura disse...

uau, tás ks c o mesmo peso k tinhas kd casast... ixo é mt positivo. Tás+ magra e nota-s e ixo é certo, pk eu k tiv o prazer d t conhecer pxoalmnt, vi logo ixo mal bati o olho nas tuas fotos!!!

Miga!!!! Tou mt feliz por ti!

кιкα disse...

Oi linda

Não leves a mal eu ter aceite que a Amendoinha me fizesse a tabela mas cm tens o bebe não queria estar a dar-te trabalho. Agradeço-te imenso e por favor não leves a mal foi só msm essa a razão! Obrigada!

Beijinho especial, sp que precises estou aqui...

Beijinho Light
CC