Rumo à vitória...

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Dia de Pesagem!

Olá! Olá!
Esta semana a balança foi MUITO generosa...

Menos 1,300gr ...foi muito nesta fase do campeonato mas talvez seja por ter começado o ginásio na semana passada!
Assim até dá gosto levar a RA certinha e ir ao ginásio 5x por semana!
Ontem lá cumpri a missão - November - tendo em conta que não houve um pôr-do-sol visível (a tarde esteve escura) e que comi a sopa eram 19:30 e me deitei às 21h... (o pimpolho anda a dar más noites e ontem aterrei super cedo...).
Espero que a balança também seja amiga convosco!
Desejo-vos um optimo fim-de-semana sem grandes disparates alimentares. Eu não tenho nada planeado (festas, jantares,...) por isso é provável que as coisas se mantenham certinhas :)
Beijinhossssss grandes!
Ontem comi:
Antes PA 1 copo água morna + 1 kiwi
PA: 1 Iogurte Bifidus + Farelo de Trigo + 1 Bolacha de Arroz
Almoço: Sopa + Bife Peru Grelhado + Feijão-Verde
Lanche 1: Melância
Lanche 2: 1 pão integral + Fiambre Peru+ Leite Simples
Jantar: 1 Pêra + Sopa
Ceia: Nada!
Água: 2L
Exercício: Circuito Vivafit + 1 hora a passar a ferro :)

20 Beijinhos Doces:

Anônimo disse...

Ena,ena! Parabéns!
Eu também tiver bons resultados.
Assim ainda dá mais motivação para continuar.

Anônimo disse...

Parabens, isso é que é, vais tu ganhar o desafio de outubro tá se mesmo a ver! beijokas e bom fim de semana!

Anônimo disse...

Parabens parabéns!!
Estás a fazer por merecer esses miminhos da balança, keep going.
Quanto ás noites, ainda são os dentinhos do Pimpolho? Tens que ter paciência querida.
Tenta recuperar no fim de semana

Beijinhos pros dois ;0)

Mafalda disse...

Tanto que eu também precisava de fazer uma dieta, como consegues???
Beijinhos gordinhos

Ana Bastos disse...

olá!!!
mas que bem
iupiiiiiiiiiiiiiiii....
parabéns!!!
continua!
E que o Tomás comece a dormir bem, sem queixas!

bjinhu
Bom Fim-de-semana!

Anônimo disse...

Passo a correr a desejar um bom fim de semana, beijitos

Natural Naturalmente disse...

Meu algodãozinho doce é cor de rosa

Leia com atenção. Os resultados são FANTASTICOS.

Estou empenhada em divulgar algo que acredito mesmo que possa fazer diferença. Não custa nada fazer e a ajuda que temos e tanta que você nem imagina.

O sumo é óptimo para eliminar as toxinas você vai ver a diferenças logo nas primeiras vezes, o intestimo regula, os liquidos acumulados vão embora e o peso desce drasticamente. O gostinho dele é de maça.

Se precisar de ajuda para preparar o sumo veja

aqui: http://leitedaterra.blogspot.com/2008/10/ingredientes-1-ma-orgnica-picada-com.html

Fica aqui a receita é só tomar em jejum, não altere nada a sua alimentação

1 maça orgânica com casca picadinha e sem semente
1 pepino médio
3 folhas de couve ou outra hortaliça rica em clorofila
3 ramos de hortelã ou capim limão ou erva cidreira
1 mão de grãos germinados
1 raiz (gengibre, cenoura, etc..)
1 legume (batata doce, inhame, etc..)

Coloque a maca picadinha no liquidificador e use o pepino como socador até que o primeiro líquido se forme. Acrescente os grãos germinados, as folhas verdes comestíveis, o legume e a raiz escolhida. Varie as hortaliças sempre que possível e utilizando sempre as de produção orgânica. Coe num coador de pano e beba logo em seguida.

Em pouco tempo esse suco se transforma em hemoglobina dentro do nosso corpo.

mil beijinhos... e uns tantos x-corações.

Menos Peso disse...

Parabéns é assim mesmo, sempre a descer.
O fim de semana vai correr bem, vais ver:)
Bjos

Anabela disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!
Que linda menina!
Não tarda mt tás uma sexy babe!!!
...qto às pessoas olharem pra nós...já estou habituada embora às vezes fique um tanto triste, mas cada vez me afecta menos!
Beijos de carinho e bom fds

SK+ disse...

Antes de mais mtos parabens pelo peso perdido!!!
Tás quase a apanhar-me!!!
Eu tb keria um VivaFit perto de mim, assim conseguia ir!!!
Eu tb gosto dakelas bolachinhas de arroz k falas lá em baixo...
Jokinhas e cont no bom caminho!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Um excelente fds para ti e parabéns pelo peso alcançadao...n desistas nunca :-)
21:00 na caminha?!...ás 21 horas estou eu a começar a jantar...ehhhhh...é giro cver esta diversidade de vivencias ;-)

bjokasssssssss

кιкα disse...

Olá

Obg pela força (nos doias assuntos) ;)

Parabéns! Realmente tu mereces msm que a balança seja generosa, porque tu comes mto saudávelmente! E agora com o Gym vais ver...

Espero que o pimpolho esteja bem.

Beijinhos Light
CC

_+*Ælitis*+_ disse...

Parabéns pela perda de peso! :) aos poucos chegas/chegamos la! e é engraçado contares a hora a passar a ferro como depois: tens toda a razão!

Beijo meu ♥,

A Elite

Sofia disse...

hehehe! os meus parabéns! continua!;)
bom fds!
beijinhosssss

Leite da Terra disse...

Querida Algodãozinho.
Use o pepino para "apertar", os ingredientes do sumo, isso se voce usar um liquidificador, se usar uma centrifuga e só ir colocando os ingredientes, se usar a varinha, fica muito grosso, mas tambem dá. Eu por exemplo uso a Bimby e não preciso socar nada.
Qualquer dúvida estou a sua disposição.
Beijos
Márcia B Almeida (sua fã)

Lisa disse...

muito essa mulher passa a ferro, vais ficar cá com os musculos lolol
parabens linda ... tas mm em força e gosto mto de ver isso!

bjinhos carinhosos e um excelente fds

Anônimo disse...

Parabens!!!! continue assim!!! obrigada pelas visitas e continue me visitando!

Narcisa disse...

Parabéns!Que bom que essa danada está a ser boa para ti! Bjkssss.

Amendoinha disse...

Viva!
Muitos parabéns!
Estás a conseguir uma performance em cima da balança que nem tu própria acreditarias, há 2 meses atrás, que viesse a ser possível, certo?
Isso é que tem sido descer e mais descer!
E tudo com alimentação correcta e saudável. Agora que lhe juntaste o exercício físico vais ver que num instantinho me apanhas!
Beijokas e votos de bom fim de semana!

кιкα disse...

Olá querida!

Vou aceitar a tua disponibilidade para me fazer a tabela, pq realmente é uma vergonha... mas não sei mesmo... lolol

Se precisares de alguma coisa diz.
Beijinhos Light
CC