Rumo à vitória...

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Hello!

Obrigado pelos comentários que me deixam...vocês derretem-me de mimo :)
Apesar de estar a ficar meio constipadita lá fui ao ginásio. Hoje custou-me imenso, parecia que era sexta-feira...preguiçaaaaaaa!
A foto em cima é do meu almoço de ontem, fiz pela primeira vez uma bolonhesa de soja com esparguete integral, claro!
Ficou OPTIMO! Admito que estava um pouco com o pé atrás...não sou vegetariana nem nada que se pareça, mas fiquei adepta de soja!
Ontem comi:
Antes PA 1 copo água morna + 1 kiwi
PA: 1 Iogurte Bifidus + Farelo de Trigo + 1 Bolacha de Arroz
Almoço: Esparguete (integral) à Bolonhosa de Soja
Lanche 1: Pêra
Lanche 2: 1/2 pão 8 cereais + Manteiga magra + Leite Simples
Jantar: Taça com Pêra, Maçã, Kiwi, iogurte bifidus e cereais integrais
Ceia: Nada!
Água: 1,5L
Exercício: Ginásio Vivafit

9 Beijinhos Doces:

Anônimo disse...

eu já fui vegetariana e fazia muito essa receita :)Agora faço com carne picada!Mas como massa e arroz integral :P
Beijokas

Anônimo disse...

Olá Algodão Docinho ;o)
Bem, essa massa tem mesmo bom aspecto! Tenho que experimentar um dia. POdes-me dar a receita?
Que pena que estejas a ficar constipada, isso dá cabo da energia a uma pessoa... As melhoras.

Ana Bastos disse...

olá mulher mais light da blogosfera ;)))
a massinha tem bom aspecto. Já enganei um dito "cujo" com a soja assim, e perguntei-lhe se era carne de porco ou vitela... ele dizia que não sabia por causa do molho, lololol!

Espero que a constipação passe logo!!! bjinhuxxxx
melhoras!

Anônimo disse...

Oi Linda!!
nham nham!! Cá em casa todos adoram esse prato, da 1ª vez que fiz não disse nada que era soja, acharam um sabor diferente mas adoraram só no final é que revelei o segredo e ficaram todos fã!!
Imaginação e variedade nas refeições tb são importantes para não nos aborrecermos com a R.A. não é?
Um Beijo e uma optima 3ª Feira ;0)

Menos Peso disse...

Que bom aspecto, quando poderes deixa lá a receita no meu blog, que eu gostava de experimentar...
Bjos

M disse...

A tua RA até dá gosto!! Vou continuar a acompanhar o teu blog, tal como outros que vou encontrando dá mta força para ir aguentando :) Espero mais daqui a uns mesinhos tb recomeçar uma RA a 100%

Beijinho

Anônimo disse...

humm adoro Pêra, Maçã, Kiwi....... que delícia!

Beijos

Estela disse...

Olá!
também costumo fazer bolonhesa de soja, ao inicio comecei por misturar alguma soja com a cerne, mas acabei por fazer so soja...e gostei! De tal forma que jé me sabe estranho comer da "normal"...

Beijinhos

AnaSakura disse...

eu ca sou suspeita... pk gosto mt de soja e tenh mão p algumas receitas vegetarianas. Beijos grandes