Rumo à vitória...

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Andamos com problemas de dentes cá por casa...e não sou eu nem o papá...e para agravar a situação hoje foi dia de 3 picas :(

Estou com uma dor de cabeça, passei a noite acordada...estou esausta!
Hoje nem estava para passar...mas a CC deixou-me o miminho e tenho mesmo de vir agradecer!
É mesmo muito motivador participar nestes desafios, não acham?!
Força e boa sorte para todos os desafios que participam!
O fim-de-semana correu bem dentro do possível, não vou mentir a RA não foi a 100% mas foi quase!
Deixo uma beijoca doce e votos de uma optima semana!
Hoje alguém precisa de muito colinho e miminho da mamã...

8 Beijinhos Doces:

Ana Bastos disse...

olá!
parabéns pelo troféu... Portar bem dá recompensas!!!

E que o bebé fique bem logo ;)
bjinhus

Anônimo disse...

Boa tarde, visitei seu blog pois ainda não o conhecia e achei mto interessante, já agora gostaria que vc me fizesse uma visita mulheres-sarl.blogspot.com
Obrigada,

Antonia

Amendoinha disse...

Viva!
Muitos Parabéns pelo óscar recebido! Para quem achava que não ia conseguir eliminar nada durante a amamentação, estás a sair-te lindamente, certo?
4 kilos, heim!!?

Aqui entre nós... scalabitana... capiche?

Beijokas e as melhoras!

**Má** disse...

Vivaaaaaaa.... parabéns pela conquista!!!!!
Muito mimo e dengo para seu rebento!!!!
Beijos

Luna disse...

linda, esta fase dos dentes é mesmo terrível, espero que o teu pequenino aguente bem e força para os papás... é preciso mto mimo e mta paciencia!
beijinhos

Lisa disse...

ola ola
eu ja sabia que eras tu que ias conseguir :)
andas mm empenhada e isso é mt bom!

bjinhos enormes e as melhoras!

Ale disse...

Parabenssss hein... esse reconhecimento incentiva ainda mais né.... espero que vc melhore viu.. bjão otima semana!!!!

Cristiana disse...

Oiiiiii

MUITOS PARABÉNS

És um exemplo que devemos mesmo seguir.

continuação de uma excelente semana. beijocas