Rumo à vitória...

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Dia de Pesagem!

Mais um dia de pesagem...isto passa a voar!

Esta semana perdi apenas 500gr, já estava à espera...a tripa não funcionou ontem, o marido está de férias e distraiu-me mais...não tenho bebido os 2L de água...
Ontem fui beber café com ele, eu que nem gosto...e não é que junto com os cafés vem um bolinho em miniatura de côco...é claro que marchou :)
Mas é normal o ritmo de perda agora começar a abrandar...Pelo menos ando certinha no ginásio...
Beijinhos doces e bom fim-de-semana!
PS: Amanhã tenho uma festa de aniversário...ui,ui...
Ontem comi:
Antes PA: Copo água morna + 1 Kiwi
PA: Iogurte Bifidus + 1 Bolacha de arroz
Almoço: Sopa de Feijão-Verde + Salada (Atum, Queijo-Fresco, Alface, Tomate, Massa integral) Lanche 1: 1 descafeinado + bolinho côco
Lanche 2: Pão Cereais + Manteiga Magra + Leite Simples
Jantar: Sopa de Feijão-Verde
Ceia: 1 Pêra + 4 Bolachas sem acúcar
Água: 1L :(
Exercício: Ginásio Vivafit + 60 Abdominais + Alongamentos

16 Beijinhos Doces:

Anônimo disse...

Bom dia miga,
500 gr é bem bom! O que interessa é que estas a perder. E o mais importante tu já tens,persistência!
Desejo-te um bom fim de semana
Beijokas
:**

Narcisa disse...

Sempre em frente, de 500 em 500, chegarás lá! Bjkssss e bom fim-de-semana.

FFreitas disse...

meio quilo por semana é um bom ritmo!
Claro que queremos sempre mais mas não podemos perder peso rápido demais!! :)

Importante é que sabes que estás no bom caminho! :)

Bom fim-de-semana!
Bjs

AnaSakura disse...

linda, 500 g é mlhor k nada! e n interexa pk é k n perdest mais! perdest e dd k regressast à blogosfera tesn perdido muito... Tás praticamente c 10 Kgs a menos! E bem + magra k kd t conheci! Ixo é mtivo de felicidade

Anônimo disse...

Bem bom meio quilito!
Perdemos bastante peso na semana passada, é normal que ele agora comece a abrandar o ritmo. Mas o que interessa é perder. O exercício a mim sempre me abrandou a perda de peso, não sei porquê. Talvez a gordura comece a ser sunstituida por massa magra. Se for assim, menos mal, até é saudável. O intestino também começa a funcionar pior. Vou ter que lhe dar uma ajudita com uns kiwis e uns iogurtes de bífidos.
Bom fim de semana e juíso na festa ;o)

Anônimo disse...

Credo, que erro!!!!!!
Juízo e não juiso, lolol. A intensão continua a ser a mesma. Beijocas

Ana Bastos disse...

olá!!!
resultado positivo. desceu...
Ainda mais com uns "mini" deslizes (ora o marido é que te está distrair, lol)
e já perdeste bastante!
E continuas firme!

(tu e as festas... eheheee)

bjinhusss

M disse...

500 gr é um optimo resultado para uma semana, eu acho que é ideal, assim estás a emagrecer saudável!

beijinho

Menos Peso disse...

Parabéns pelo resultado, perder é o objectivo nem que sejam 100 gr.
Bom fim de semana
Bjos

nina disse...

força linda 500gr è melhor do que nada nao axas ...
va um beijinho grande fica bem ,e cuidado com a festinha desse fim de semana ....

Anabela disse...

lol qdo há festa no programa, a gente até treme lol, mas tenta resistir ao máximo!
Parabéns pela eliminação !! meio kilo já é muito bom, tudo o que fôr menos, ok, a gente agradece de coração!
Força!
Beijokinhas de carinho e bom fds

Anônimo disse...

Com que então o maridão anda a distrair-te ui ui ui!!!
Olha 500gr. é muito bom, e não te esqueças que agora andas a fazer exercicios regulares...isso pode ser massa gorda a transformar-se em massa magra o que é optimo...ficas tonificadinha e modelada ai ai!!!
O meu Marido há pouco tempo disse-me que além de estar mais magra...não se notava a pele a "baloiçar" estava mais durinha, vindo do Marido é fidedigno não?
A festa, pois é, OLHA A SOPA!!!!!
Um beijo doce para ti linda e um xi apertado ao teu Bebé que já espreitei aí em baixo uma foto dos 6 meses e estava uma fofura... ;0)

Ale disse...

Oi miga... 500 gramas ja é um excelente resultado se eu conseguisse isso por semana tava faceira...
são 2 kg no mes ehehe!!!!
Vamos nessa,,firme forte miga!!! um bj grande

Sofia disse...

oi linda! estás a ir mt bem!!:)

respondendo há tua questão: cheguei sim à minha meta saudável..só faltam 2,5kgs pra chegar ao meu objectivo pessoal..:)

um bom fds!
beijinhos grandes!

Silvia disse...

Ângela o que importa é o teu organizmo estar a eliminar.
Beijinhos.

larinhacook disse...

continue com bastyante força de vontade!!!!! espero sua visita!