Rumo à vitória...

quinta-feira, 29 de março de 2007


















Olá ninas!! Hoje já estou melhorzita...ontém portei-me bem...
Obrigado pelas vossas palavrinhas eu sei que têm razão não foi assim um pecado muito grande...mas eu estava-me a portar tão bem!
Mudei o meu dia de pesagem para a Sexta-Feira, é o dia mais comum aqui na blogosfera e assim se engordar no FDS tenho 4 dias para perder tudinho, eheheh!!!
Esta semana sinto que não emagreci...sinto-me pesada, inchada,...deve ser do tempo.
Hoje estou sem assunto...não vale a pena inventar!
Ah, Portugal irritou-me tanto!!! Tenho 2 videos no blog (já repararam), um é do Euro 2004 ao vê-lo ainda fico com a lagrima ao canto do olho, o outro é o hino nacional cantado pelos Anjos, está lindo...mas eu sou suspeita adoro futebol!!!

Ontém lá fui ao ginásio (30m passadeira; 25m bicicleta; 15m Step; 10m Remo; 260 abdominais + exercícios localizados para pernas e bumbum).

Ontém comi:

PA:Cereais com leite magro
Almoço:Sopa
Lanche1: 1 pêra
Lanche2: Pão de mistura com 1 fatia fiambre de perú + 1 chávena de café
Jantar:Sopa + 1 Pêra
Água só 1,5L (não bebi chá...faz logo diferença!).

Beijinhos doces para todas...há meninas novas MUUUUITO queridas...e cheias de força!
Friendster

21 Beijinhos Doces:

Luna disse...

Linda bom dia!!!
Sabes eu ontem tb n gostei mto o jogo... achei-o tão paradito né? :P
beijinhos

Garfieldzita disse...

o jogo ontem já me irritava... mas paciencia!

O Scolari tb podia ter metido a tempo o Quaresma... mas não!!! o rapaz entrou so no fim e nao tinha ritmo de jogo...

enfim!

Amiga, eu axo k andas a comer pouquinho... tem cuidado, ta?

bjokas

Goblin disse...

bom dia,
graças a deus não vi o jogo, que raio de escolha o quaresma não ter sido titular!!! bem, quanto ao celeiro, se quiseres manda-me a tua morada, para o meu mail (patricia.lopes@obercom.pt) que eu compro os comprimidos e mando-tos, sem qualquer problema e com muito gosto! tenho um celeiro mesmo ao pé do trabalho, e se há no colombo não me lembro, mas penso que sim.
e ja estou como a rom-rom, o não comer não é saudavél!! moderadamente podes comer de quase tudo! beijocas

Gio disse...

Ai nina que bom que é estar proximo do casamento, a euforia, o ultimar dos ultimos pormenores, a excitação, ehehehehe ai que saudades.....
O jogo ontem assim que empataram fui para o computador e não quis saber mais de nada....

Maria disse...

Pois é ue ontem não vi o jogo foi na hora da minha consulta.
Bom dia

Simplesmente Maria disse...

Tens o Celeiro no Colombo...Bjcs

Bolinha de Neve disse...

Oi linda,

só vi a 1º parte do jogo, estva a ficar irritada e depois podia fazer asneiras!!!!
Eu nunca fui obesa, sempre andei um pouco acima do meu peso normal(50kg, para 1,52m), sou tipo pêra e por isso quando engordo acumula nas ancas.
Agora depois de passar a barreira dos 30 anos comecei a acumular gordurinha no estomago e barriga, cheguei aos 62kg em Agosto.
Como deves calcular estava muito redonda, agora já me sinto bem, embora gostasse de chegar ao peso que considero ideal os 53/54 kg.
Tenho tido altos e baixos, mas vou com calma, pois só perdendo peso suavemente conseguirei mante-lo depois.
Linda beijokas.

ximiusa disse...

calma miga tas a ir tao bem, xeia de exercicio!
nao ralhes ktigo!
ta tudo sobre controlo!

Kat-ita disse...

Nina, 1 dia não são dias, e é como dizes, ainda tens uns quantos dias para compensares :-)) Devagarinho vamos lá :-)
Jokitas

Eu disse...

Oi!
realmente esses sintomas todos eu tenho, por isso é mesmo retenção de liquidos.
Bjo e Toque: come mais um pouquito, naõ exageres

O meu diário disse...

Olá minha querida ... estava eu a ler o teu post de hoje, e vi lá que tinhas cometido um pecadito ... lá fui eu ao post anterior ler o teu cardápio, e tive que o ler 2 X, porque não encontrava o pecado ... estavas a referiri te às 2 colheres de mousse?? Algodão doce, eu não considero isso um pecado ... era, se tivesses comido uma taça ;)

tenho uma noticia muito triste para te dar, eu detesto futebol, nem sou capaz de me sentar a ver um joogo, mas o meu namorado é o oposto de mim ... e sempre que há jogo, ele fica a ver em casa sozinho e eu vou até a uma explanada ou ao shoping

acreditas, que sempre que venho ao teu blog, vou a tua contagem decrescente ... já falta pouco, tens ando nervosa?

mil jinhos

nina disse...

ola linda pois fizestes bem comprar ocreme pois eu tb começei a por ...beijinhos e boa sorte pra pesagem de amanha ...
nina .

AnaLua disse...

Bom dia:)
tas a ir tao bem, tambem nao exageres na auto-esxigencia :) Bjinhos

Miminhos do Guinho disse...

Heiii...que é isso....nd de prognosticos antes do jogo...lolol...só amanhã é que é dia de pesagens....vais ver q vai correr td bem:)....Jokitas gde!!!

turbolenta disse...

Olá
Obrg por ter visitado o meu blog.
Até acho o cardápio muito bom. O meu RA NÃO ANDA LÁ GRANDE COISA.tENHO DE ME ESFORÇAR MAIS.
Quanto ao jogo, a culpa partiu do Scolari.Logo no início entrava o Quaresma e o Simão depois e acho que o ritmo seria diferente e teríamos melhor resultado.
Mas como sou treinadora de bancada e futebol não é o meu forte, não tenho méritos para julgar as escolhas do treinador.
bom final de semana

Juanita disse...

olá

pois o jogo ontem tava bom para cardiacos!! ão havia açção!! eh eh

beijocas

Luazzinha disse...

ola :)
parabens pelo peso perdido!
mt força nesta luta contra os kilos
bjs

http://luazzinha.blogs.sapo.pt

Katty disse...

Amiga eu nem consegui ver o jogo ,fico nervosa e então prefiro não ver,olha não consegui fazer nada no meu blog,eras capaz de me dar o site para eu ir lá?Beijokas.

Sarapatica disse...

Ena!!!!!!260 abdominais???E contastes? Eu faço 100 e e??vai lá vai. Parabéns.

Sol disse...

Olá!
Ainda n tinha tido tempo para te adiconar aos meus contactos, mas de hoje n passa, por isso, a partir de agora vou passar por cá mais vezes.
Espero que a dieta corra como tu esperas e desejo te um bom fds!
Jinhos.
Sol

Guidich@ disse...

Olá linda
Isso é k é fazer exercicio!!
É assim mesmo! Continua que o teu objectivo tá cada vez mais pertinho.
Beijos grandes
Guidich@