Rumo à vitória...

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Semana para esquecer!

Até estou com vergonha de mim!!

Ginásio ZERO!!
Alimentação UMA VERGONHA!
Excesso de trabalho=Falta de tempo.
Almoçar em restaurantes=Enfardar que nem uma mula
Cansaço=Não fazer um boi quando chego a casa
Resumindo: Nem me devia pesar no sábado de manhã...

Para quem me deu os parabéns pelos 79Kg....Eu só peso 79Kg na balança da minha mãe, que sempre foi mais genereosa que a minha.
Na realidade ainda estou na casa dos 80Kg :(

Beijocas!!!!

7 Beijinhos Doces:

Suzana... disse...

Docinho,

Estamos na casa dos 80 ainda ...Mas loguinho vamos deixá-la para trás.

Brigadinha pela visita... Ontem postei uma foto nova e as minhas medidas atuais, passa lá pra ver.

Beijokas

Silvia disse...

Eu ando sempre a repetir isto, mas não há nada como recomeçar! Amanhã é um novo dia! ;) Beijinhos!

Pedaços de Mim disse...

Olá. Sim já consigo visitar eheh. Não sei é porque só tu é que não dás no FireFox . Desculpa lá não ter-te dito nada, mas já tinha confirmado.

Em relação a gula, já exprimentaste teres gelatina de morango disponivel? já exprimentaste comer duas a tres castanhas peladas ( compras em qualquer hipermercado) ? já pensaste frutos secos ( nozes) ? pensa nisso. *

Amanda disse...

OI docinho,estas balanças confundem nossa cabecinha,né....beijos!!!

Ana Bastos disse...

olá!
há semanas assim... mas tu consegues entrar nos eixos.

e quem disse que não será a tua balança que está errada, porque tem ser a da tua mãe?! uhuuum?!
bom fdsemana!
bjinhu

Juh disse...

Oh querida eu tb so errei esta semana enfim...

força que vamos conseguir temos que ter cuidado!!!

beijinhos

Juh

Da gordura à formosura disse...

Deixa lá isso. Às vezes parece que tudo conspira contra a nossa dieta. Mas vais ver que o peso não vai ser assim tão diferente.
Beijinhos e bom fim de semana.