Rumo à vitória...

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Boa Semana!

E mais um fim-de-semana passou.

Não foi de todo um FDS light mas houve algum controlo.
Adoro ir a casa dos meus pais por todos os motivos e mais alguns...mas ESTE deixa-me muito feliz!
A minha mãe tem uma balança mais generosa que a minha :)
Obrigado pelo vosso carinho, felizmente o pimpolho já foi para a escolinha e não tem fabre desde sábado à tarde.
Ando cheia de trabalho vamos ver se esta semana consigo ir ao gym à hora de almoço (hoje já falhei).

Beijocas e boa semana!

17 Beijinhos Doces:

Silvia disse...

Ena, realmente assim vale a pena! Ainda bem que o pequenino já está bom! :) Beijinhos!

Ana Bastos disse...

;))) mas que bem...

uma boa semana para ti !!!

bjinhu

Anônimo disse...

Algodão, eu só te conheço no mundo virtual, mas acredita que fico muito feliz pelos resultados que tens tido, por teres passado para outra casa décimal. Tu és uma daquelas meninas que merece mesmo ter bons resultados. Não imaginas como estou orgulhosa de ti! Muitos parabéns!

aninha disse...

algodão,eu tou mto feliz por ti!
saiste do 8!!!espero que nunca mais voltes lá!
continua assim!
beijoca

NARINHA disse...

Oi amiga,
Puxa que legal, eu prefiro a balaça da tua mãe kkkkkkk, devias ter trocado a tua com a dela, eu estou suando e não baixo mais o peso, será o frio?
Mas não volto a aumentar a balança, a não volto mais MEESMO, bjus FIRME E FORTE SEMPRE!!!

Marilyn disse...

Uma óptima semana :)
Ainda bem que o teu bebé já está bom!!!

Beijitos

Deste é que é disse...

oi linda,

otimo que tudo esta bem
e venha a balança da mae, essa é que esta correcta,
força vamos ficar ainda mais lindas
otimo que o pikino esta bem

Hexer disse...

Tô acompanhando tem pouco tempo teu blog. Quero te acompanhar até os 65 ou menos... eu sou muuuuito gordinha e criei um blog para fugir da cirurgia de estômago que é a nova moda aqui.

BJINHOS e parabéns pelo sucesso!

KELLY disse...

Parabéns! Pelo quilos eliminados
Bjs

Suzana disse...

Linda ...

Brigadinha por sua visitinha e por seu carinho. Adoro,me motiva muito.

Que bom que seu filhinho melhorou. Fico feliz.

Hoje postei o resultado do final de semana ...dá uma olhadinha depois.

Beijokas e ótima semana !!

buxi disse...

Parabens miga! Passaste para a decada de 70!!! As balanças nunca se sabe as que tao bem, as vezes ate tenho receio de me pesar noutras e dar muito mais.
bjokas!

Ale disse...

eeee maravilha hein... que bomm.. fuco feliz...continua ai firmão bjks

Electra disse...

É uma felicidade descer de dezena... quando tiver 90 kg já vou ficar feliz, mas ainda mais quando forem 89... lolll incrível como os números tem impacto na nossa mente!

Juh disse...

fico tão feliz por ti minha querida!!!!

eheheheh

beijinhos

Juh

Kell disse...

Tudo me parece bem... :) estar de bem com a balança já é um bom caminho!
Espero que o tempo também seja teu amigo! lol
Beijinhos para ti e para o pequenino!

luxas disse...

Acredita os pesos variam de balança para balança por isso é k só me peso na minha e na da nutri, que por sua vez é bem mais generosa que a minha em 2 kg.
Ainda bem que o pimpolho ja esta melhor;:)

Beijos

Anabela disse...

LOL Parabéns!! 79 é um número lindo!!
Mil beijos e q a tua semana seja mt boa