Rumo à vitória...

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Dia de Pesagem!

Não é possível...
Fim-de-semana hiper prolongado com pão, queijos, café e chás com açúcar...
Fiz uma deliciosa massada de Camarão (com natas), fiz umas ceias com bolo de aniversário e de Chocolate durante 4 dias...
E ainda assim perdi 400gr?! Nãooooooo pode ser!

Sim, dei duro no gym...mas a RA foi uma desgraça!
Ok, parece que a Balança me quer dar mais uma oportunidade...mas como?!
Amanhã jantar e casa de Amigos...
Domingo encontro "Babyblogs" com respectivo mega almoço, com mega entradas...mega bacalhau com natas...nã, nã,nã...mais um fim-de-semana para a desgraça!
Percebem quando eu dizia que Dezembro era um horror e que não me referia APENAS ao Natal?!
Aguenta corpinho de sereia...Janeiro vai ser melhor!
Beijinhos grandes e bom fim-de-semana!
uptade para uns pontinhos na Missão Juliette + Lima

Ontem comi:
PA: 1 Iogurte + 1 Bolacha arroz com 1 fatia fiambre Peru + Meia Toranja

Almoço: Sopa Legumes + 2 Fatias Lombo
Lanche 1: 3 Tângerinas
Lanche 2: 1 Pão Queijo + Copo leite com café
Jantar: Sopa Legumes (Courgette/Cenoura/Couve)+ 1 Fatia Quiche Atum
Ceia: Café + 1 Fatia bolo :(
Água: Menos de 1 L :(
Exercício: Ginásio Vivafit + Alongamentos + 90 Abdominais

14 Beijinhos Doces:

luxas disse...

Ola minha querida, é tão bom ver resultados na balança, compreendo esse teu comportamento e confesso que o invejo :).

beijos, tem um optimo fim de semana.

Ana Bastos disse...

:) bom dia!
fax favor de portar bem em pelo menos 1 dos almoços... fico de olho :))) a D. balança está a facilitar... e o exercicio também!!!

tudo de booooooooom ! bjinhuxxx

buxi disse...

Ola linda, cheia de sorte então! hehe!É prenda antecipada de Natal. Amanha tb vou a um jantar da comunidade portuguesa na irlanda e vai ser numa pizzaria. Vamos la ver se o dano nao e muito grande :)

CC disse...

Oi querida!

A balanças foi generosa :) mas se deste bem no gym deve ter sido por isso... este mês realmente é um mês horrivel para a RA, mas temos que nos aguentar e compensar umas coisas em outras... o que interessa é perder e estás sp a conseguir isso por isso Parabéns!

Eu cá vou indo, um pouco desmotivada, mas não desisti... Janeiro então é para começar em força mesmo pois vou começar no gym novamente :)

Beijinhosssssssssssssss grandes!!!

Bom Fim de Semana
Beijo Light
CC

Sakura (Ana Sofia) disse...

sabes houve uma altura em k andei estagnada, o peso n ia nem p trás nem para a frente e eu andava a fazer tudo certinho. Kd ouvia malta a keixar-se k comia d+ e mm axim ao final da semana perdia peso, nem keiras saber a inveja (saudável, claro) k sntia! Um dia paxada dos carretos paxei uma semana inteira a abusar, mandei mm a RA às aranhas e, por incrível k pareça dp d uma semana de exageros consegui começar a perder peso, lolol... Parece mntira mas é mm verdade. Parabéns! Estou mt fliz por ti!

aninha disse...

mto bem,minha linda.bjs e boa semana.

Luka disse...

nessa epoca do ano é dificil mesmo seguir a RA certinha, eu mesma amanha é niver de casamento, niver de marido segunda, e quinta meu niver, sem falar nos aniversarios dos primos da gente.. por aí vc tira... nosso corpinho tem que aguentar e a balança nao pode subir...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =x
Beijosss

Juanita disse...

Atão e não foi bom?! mesmo com avarias perdes te 400 grs!! bem fixe!!
parabêns!!

bjs e bom fds

Bolota disse...

É verdade, este mês é mesmo para a desgraça...
Em Janeiro tb vou recomeçar.

Bjos :o)
B.

Da gordura à formosura disse...

Muitos parabéns! a balança sabe que não fazes por mal ;O)
Este mês é mesmo complicadito, mas mesmo assim está a correr bem.
Beijinhos.

Dianna disse...

Parabéns pelo peso perdido apesar dos excessos hehehe
Isto prova que actividade física é essencial e que dá pra fazer um excessozinho de vez em quando sem culpas.
Vi as imagens dos posts anteriores e são de fazer água na boca hummmmmmmm

Bjs

gotinha disse...

Olá!
O segredo dessa tua perda de peso é mesmo o "dar duro no Gym" assim compensas os teu deslizes e ainda tens um bonús de menos umas gramas...por isso só tens é que continuar assim até final de Dezembro...pois como dizes oh mês da desgraça lol
Um beijo e Bom Fim de Semana

Silmara Sanro disse...

Eu sei bem que sensação é essa que você está sentindo de eliminar essas 400 gramas. Hoje depois de dificuldades para malhar e controlar a alimentação fui pesar e também fiquei surpresa por não ter engordado.

Quantas tentações te aguardam neste mês, heiM?????
Que Deus te proteja,rsssss.

Abraços!!!!

A. Valentinna disse...

ooi passando para desejar uma ótima semana bjs