Rumo à vitória...

terça-feira, 25 de novembro de 2008

A nossa árvore de natal!

Mãozinha marota :)
Esta é a árvore de Natal cá de casa. Muito simples mas bonita, como eu :0)
hohohoho :)
Hoje estou exausta! Há dias em que parece que vamos explodir de energia...hoje no gym foi um dia assim :)
Fiz mais uma volta no circuito, aumentei as séries de abdominais e fiz 2 exercícios novos de abdominais...
Sinto-me muito orgulhosa, mas não fiz mais que a minha obrigação...
Ando farta de perder 200 ou 300gr...pelo menos meio quilo por semana, pleaseeeeeeee.
Senão não entro o ano com 80Kg, nem lá perto.
Beijinhos doces!
PS: Ontem passar a ferro = Zero :(
Ontem comi:
PA: 1 Iogurte + 1 Bolacha arroz com 1 fatia fiambre Peru + 1 Pêra
Almoço: Sopa + Bife Peru Grelhado
Lanche 1: Manga
Lanche 2: 1 Pão Fiambre Peru + Copo leite com café
Jantar: 1 Maçã + 1 Iogurte... Consulta bebé até 22h, era às 19h :(
Ceia: Copo Leite + 4 bolachas sem acúcar
Água: 1,5L
Exercício:Ginásio Vivafit + 90 Abdominais + Alongamentos

18 Beijinhos Doces:

Anônimo disse...

Ola linda! A tua arvore tá simples mas muito bonita! Queria também meter uns enfeites como os teus, fica muito giro! a mãozinha marota lembrou-me a da minha sobrinha no Natal passado. Nos tinhamos daqueles chocolates do lidl pra pendurar na arvore e ela foi directa a arvore e abocanhou um com prata e tudo!hehe! Foi uma risota!
Beijokas!

Anônimo disse...

Muito bonita a tua árvore de Natal, mas o que mais gostei foi da mãozita, hihihi.
Esta semana parece que muita gente anda com falta de energia. Eu continuo assim. E ansiosa.Também queria perder mais peso, mas nem que continue a perder umas gramitas já não é mau de todo...
Beijinhos.

Menos Peso disse...

Consulta às 22h, quando era às 19h00, que frete...
Vais ver que consegues 1/2 Kg por semana. Força
Beijos

Jojozinha disse...

tudo optimo!
e uma arvore mt bonita!
beijinho

AnaSakura disse...

opá eu ando sem espirito natalicio, ainda n fiz compras de prendas nem arvore d natal e tal como tu, estou numa de kerer perder + 1s kilinhos até ao final do ano, mas tb n está fácil!
Bjs

Unknown disse...

Pois eu, é na segunda-feira que parece que minhas forças se vão, ahahaha... Uma moleza total. Mas hoje, aula de jump e sem moleza mais, rs....


Linda sua árvore!

Bjão!


FUIZ...

luxas disse...

Linda arvore de Natal, ainda não fiz a minha mas quero fazer antes do fim de semana. Bem tu tas a ir lindamente e ainda reclamas ? Nada de stressar tu consegues.

beijos

Ellie disse...

oi amiga...Vc esta de parabens como sempre1A sua persistencia e motivadora.Continue sempre assim!
Meu Pc ta super lento...mas virei visita las outras vezes.bjus 1000!

кιкα disse...

Oi linda!

A tua arvore está muito bonita, tb gosto de fazer a minha cedo mas ainda não fiz... a ver se faço na próxima folga que é sexta...

Espero que estejas bem.

Beijinhos
CC

Juh disse...

oh a tua arvore ta muito fofa!!!!:D

força nesse gym e nessa RA!!!

beijinhos

Juh

Amanda disse...

Oi Algodão a sua árvorezinha ficou linda,vou montar a minha neste próximo final de semana...firme na RA...beijos!!!

Mohana disse...

lindooo demais q fico
natal é uma epoca boa demais neh

beijoss

Gio disse...

Eu acho que vou conseguir chegar ao fim do ano nos 80.... mas não me des os parabens... é que ha 2 meses eu tinha 72 :(

Anabela disse...

Ontem ainda fui...hoje não deu mesmo. Estou com uma pontinha de febre, tenho a cabeça a estalar e o nariz não me dá descanso...
Portanto hj não fui e também estou preocupada com a Erika, a cadelinha da São, a minha sobrinha patuda...não tou com mta cabeça. Vou tentar ir amanhã, se estiver sem febre e sem esta dor de cabeça.
Até lá, estou pedindo a tds que deixem uma mensagem positiva pra ela.
Obg
Beijos de carinho

Goblin disse...

simples e bonita! gosto!
beijinhos

Bolota disse...

Olá!
Está muito bonita a tua àrvore... a minha ainda está no caixote!!
Éh pá, 3 horas no pediátra??? isso é que foi seca...
Boa semana!
Bjos :o)
B.

Drikka disse...

Amiga ameeei sua arvore!!! Qua bom que está consequino cumprir suas metas para o final de ano!! Tenha força e chegará lá! Beijokas!! Drikka!!

Narcisa disse...

Gostei muito da tua árvore de Natal, linda mesmo! Quanto à tua perda de peso, não deverias aumentar o exercíco aeróbico? Podias perguntar lá no teu ginásio, porque ao nível da alimentação estás excelente. Se calhar precisavas de um gasto energético superior... talvez! Bjkssss.