Rumo à vitória...

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Boa notícia!


29 Beijinhos Doces:

buxi disse...

Que boa noticia!!!:D parabens! Espero que tenhas uma boa gravidez! beijokas e um Feliz Natal pra ti!

Borboleta disse...

Olá mamã!
Muitos parabéns!!! Que bela prenda de Natal!
Beijinhos

butterfly disse...

muitos parabéns...
bjos

Anabela disse...

Mt bem! Parabéns!
Bom Natal para vcs e excelente ano 2010 vão ter concerteza :)
Bjsssss

Lisa disse...

hihihhiih
estas te a portar mto bem ... eu engordei bem mais eheheheh
bjinhos

os parabens ja te dei ehehehe

Crazy Cat Lady disse...

eu geralmente vinha só ler o blog, mas hoje aproveito e deixo aqui os parabéns :)

ѕιиιинσ disse...

Ahhhhhhhhh minha lindona

P-A-R-A-B-É-N-S!!!

Agora percebo o pq da RA estar em Stand By rsrsrsrsr

Fico mto contente. Deixa lá agora o peso, come coisas saudaveis, o que te apetecer e cuida de ti o do teu novo rebento e dp logo se vê...

Vem aqui na mesma ok... saudades...

Beijoquinha Especial
Sininho (CC)

disse...

Ai q lindo!!!
Parabéns....

Branquinha disse...

A sério??????? Muitos PARABÉNS!!!!!Fico mm contente por ti!!

***

paula'maria disse...

Inspirada pelo espírito Natalício e pelas grandes festividades que se aproximam, tenho o prazer de oferecer aos leitores do dezperada, juntamente com a Oriflame, um conjunto de beleza Skindividual - Preserve your skin's natural beauty individually -. Para concorrer basta que deixem um comentário e tornarem-se seguidores do dezperada.

Este passatempo termina na próxima segunda-feira, dia 14 de Dezembro. A escolha do vencedor vai ser aleatória (através do site random.org).

aninha disse...

muitos parabéns!
bj mto grande!

gotinha disse...

He he então a "Rabugice" tinha uma causa" LOL
Muitos Parabéns Mamã Linda ;0)
Beijo para ti e para essa coisinha fofa...ah e para o teu pimpolho tb que já vai ter um manito(a).

Fácil é comer, quero ver perder ! disse...

parabéns!!!!!!! adoro estágio gestácional, claro que tem umas desvantagens, mas tudo leva ao parto, parabéns e não desanime pode melhorar a dieta mesmo estando grávida, que tal hidroginatica, caminhadas? bjs e parabéns!!!!

Daiene Cliquet disse...

Meus parabéns!!! Que notícia boa!

Bjocas
Daiene

ana bastos disse...

olá!
fiquei contente!!!
desejo que tudo corra bem com o maninho/a do Tomás!!!
força

bjinhu

(de momento estou ausente do blog)

**Má** disse...

Ahhhhhhhhhh que tudo... Parabéns e que Deus abençõe mto essa nova vida...
To de novo endereço:
http://2010-transformando.blogspot.com/
Bjos

Juh disse...

oh que lindo

parabéns mamã e que corra td pelo melhor!!!

beijinhos


Juh

Vania San disse...

Oie, como está?

estou voltando...

mais gorda (104,2 quilos)
mas com muita vontade!

Senti muita falta do blog, da blogosfera!

beijos e conte comigo!

Daniella Damato Ortiz disse...

Oi Lindona !!! Parabéns... Mil felicidades pra vc, seu bebê e sua família .

Estou de volta e agora pra ficar...rsrs
Estou atualizando o blog e as visitinhas, volto assim que puder.
Beijos e sucesso pra vc.

O meu estranho planeta... disse...

Parabéns!! Tudo de bom para ti e para a tua familia =) Beijinhos beijinhos

Anabela disse...

Passando para te desejar Boas Festas!
Tudo a correr bem com a tua barriguinha!
MIl bjs

Sofia disse...

Os meus parabénsssss!!!! que tudo corra bem!!! Vai dando noticias, sim??

Feliz 2010!!!:)

Beijooooooooooooo

Juanita disse...

Cá estou eu na 1ª visita do ano nos blogues!
Parabens pelo bébé!!
Espero que esteja tudo a correr bem!!
Feliz ano novo!!

Vania San disse...

Amiga:

vou postar as tarefas do livro "Pense Magro", serão 42 dias seguindo as tarefas do livro, se quiser acompanhar, seja bem vinda!

já postei a primeira tarefa, está no post de 14 de janeiro.

Beijos

Lipinha disse...

Ajudem a Sofia, por favor:
http://entreoceuaterra.blogspot.com/2010/01/ajudem-sofia.html

Da gordura à formosura disse...

Algodão! Fico tão contente por ti :oD Talvez seja uma menina para fazer o casalinho ;o)
Beijinhos e dá notícias.

Marilyn disse...

Muitos parabéns!!!! Quano puderes dá mais novidades!

Bjs

Quantas pessoas fazem você se sentir especial? disse...

Parabéns!!!!!!

buxi disse...

Então já nasceu?:D
bjs