Rumo à vitória...

terça-feira, 21 de abril de 2009

Vou recomeçar...

Tem de ser!

E o tem de ser é mais forte que a preguiça...
Durante a minha hora de almoço lá vou eu, não sei se vai dar para vir a casa por isso aceito sugestões de almoços, leves e fáceis de levar para comer na rua.
Não me "apetece" gastar €€ a almoçar fora. Como vem ai o tempo melhor (espero) a minha ideia é ir almoçar à praia ou ficar simplesmente no carro a ver o mar e comer qualquer coisita.
Mas o quê?!

Beijocas e continução de boa semana!

16 Beijinhos Doces:

SK+ disse...

K bom voltar eki e ver k continuas no bom caminho!!!
Olha sugiro-t umas saladinhas, freskinhas a beira mar humm delicioso!!!
jokinhas

aninha disse...

olá!
ainda bem que vais recomeçar.eu acredito k tu és capaz.e tu tb sabes.
que bom almoçar a ver o mar!!!e que tal uma bela sopa,frutinha e iogurte???podes levar de casa...sai + barato e metes o dinheiro que gastavas numa refeição num mealheiro para dps comprares roupinha,que tal????
eu deixei o vivafit.cansei da rotina.apesar da minha mensalidade ter um belo desconto,prefiro umas caminhadas e uns tratamentos ao corpo.apesar de gastar +,tb compensa mais.
beijokas grandes p ti e mta força!

Silvia disse...

Recomeçares o ginásio é excelente! Quanto aos almoços, tal como podes ver no meu blog já sabes que sou a favor de mta cor e diversidade! Vai variando, leva sopa, fruta, saladas, legumes, iogurtes, etc! Beijinhos!

**Má** disse...

Nossa... almoçar vendo o mar... que invejaaaaaaaaa... Mas muita força na academia, vai valer a pena!!! Bjim

buxi disse...

ola miga, estava a ter problemas com a net e os teus post novos nao apareciam,ate tava a achar estranho, mas agora ja vejo. Boa sorte e força na dieta! Eu ginastica nao e muito comigo, acho que uma pessoa so vai la pela dieta. Conheci uma vez uma professora de aerobica que andava na casa dos 90 kg, por isso...
bjokas!

Juh disse...

Ola querida!!!

acho que fazes muito muito bem eheheheh!!
quanto a alimentação, umas saladas, umas sandes de pão pita integral,umas massas que se possam comer frias com legumes vegetais...etc!!!salada de fruta, gelatina, iogurte!!!

beijinhos

Juh

Marilyn disse...

Olha, eu costumo trazer salada com carne/delicias do mar/frango + alface, tomate, pepino, etc. e um frasquinho com azeite e vinagre já misturado, é so juntar, mexer e pronto! E como no carro!

Bjs e é assim mesmo, tonificar o corpinho! :)

Vais ficar uma mamã toda linda!

Lisa disse...

ola fofinha, e tens micro ondas?
acho mto bem voltares ao gym, eu começei a fazer uns tratamentos na sexta! para o proximo encontro vem connosco ehehehe

bjinhos enormes

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Eu dantes detestava exercicio fisico mas agora adoro...mas n vou ao ginasio:faço bike e step em casa em fte á tv...eheheh
Força nisso!
ah...qt a refeições portáteis....cm trago sp marmita n sou grande ajuda...sorry ;-)
bjokas

M disse...

sugestões...bem..podes arranjar um saco termico com uma placa de gelo e isso mantem fresco o que quiseres levar.. podes levar saladas com varios ingredientes, ou arranjas um termo de comida e levas comidinha quente..até ao almoço aguenta!

NARINHA disse...

Oi amiga,
É isso ai contudo na academia,
Pra levar o ideal é tudo o que as blogueiras ai em cima falaram.
Mas o que é ncessário sei que não vai faltar a "DETERMINAÇÃO".
Bjus, FIRME E FORTE SEMPRE!!!

Anabela disse...

Olha querida,
Parece-me muito bem!
Aproveitas para relaxar na hora do almoço.
Beijos de carinho e bom recomeço no gym

Kell disse...

Olá!Obrigada pela força já voltei ao ritmo de trabalho... mais complicado para mim éentrar no ritmo da alimentação saudável.
O ginásio não é nada uma seca... é fantástico! Aproveita!
Beijinhos

Mind Relax disse...

Olá,

Vejo que faz os possíveis por emagrecer.
Encontrei o seu Blog sem querer e posso ajudá-la e acho que também me poderá ajudar a mim.

Estou a lançar uma técnica em Portugal, que permite perder peso sem dietas, sem comprimidos, sem ginásio, sem formulas mágicas, apenas com PNL/Hipnoterapia.

Pode-se perder até 15kg em 3 semanas dependendo do peso e do metabolismo de cada um.

Posso ajudar ainda na auto-estima.

Espero que acredite em mim, não terá nada a perder a não ser peso e podrá ajudar-me a divulgar o método.
Este método tem sido um sucesso em Inglaterra e EUA.

O problema das dietas é que algumas funcionam, mas passado 3 ou 4 meses, volta tudo ao normal, prejudicando a saúde, é o efeito Yô-Yô.

Contacte-me para o seguinte e-mail:
mindrelax.7@gmail.com

Cumprimentos, José Coelho

Mariana disse...

Também tenho que começar a levantar o rabo e ir ao ginásio. Tenho ido só umas duas vezes por semana e mal tenho feito musculação :P
Mas nós somos mais fortes que a preguiça!
Quanto às comidinhas, as dicas que ia dar, já deram acima :P

Beijinho!*

Sabrina Mix disse...

Sanduíches naturais são sempre uma boa pedida. Mas precisam ser feitos no dia para não correr o risco de estragar.

Beijos e sucesso!!!