Rumo à vitória...

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Dia de Pesagem!

Menos 1,100Kg!!
Mais uma semana que corre bem :)
A minha alimentação esta semana foi:
PA: 1 Bolacha de Arroz + 1/2 Maçã + 1 Iogurte Natural
Almoço: Sopa + 1 Pires com comida igual à do marido
Lanche 1: 1 Peça de Fruta
Lanche 2: Pão com Fiambre Peru/Queijo-Fresco + Leite Simples
Jantar: Sopa + 1 Peça de Fruta
Ceia: 1 Chá quentinho + 3 Bolachas Cream Craker
Ginásio - Fui apenas 4 vezes!

Hoje é o meu último dia como desempregada!
Agora vou para o ginásio, venho almoçar algo leve pois às 14h vou usufruir de uma prenda de Natal.
Recebi um voucher de uma sessão de Hidroterapia + 1 Massagem às costas. Duração 2 horas de relaxxxxxxxxxx...para terminar "a boa vida" com o pé direito ou entrar no activo mais relaxada :)
Este fim-de-semana vou aos meus papás, até tenho medo da paparoca...mas no fim-de-semana passado fui ao Mac (Happy Meal) e ao Pans&Company (Europa) e a semana acabou por correr bem.
Penso que se trata de compensar calorias...
Beijinhos e obrigado pelas vossas palavras de apoio, por pouco tempo que tenha nunca vos abandonarei!
Bom fim-de-semana!!

PS: Hoje é o último dia para a inscrição no desafio. Dar peso inicial (pesagem de hoje/fim-de-semana) até segunda de manhã!!!

28 Beijinhos Doces:

Tânia disse...

Olá Algodão Doce!!!
Parabéns!!! HEHEH A mim tb me correu super bem!Temos de continuar assim :)
Eu não ia participar no teu desafio porque já estou do Desafio Desistir Jamais! Mas vou-me inscrever agora mesmo! heheh

***

Anônimo disse...

Ola linda! Isso é que é perder! eu este fim de semana tambem vou fugir a dieta por boas razoes ( aniversario) mas meto so o peso na segunda feira porque possivelmente devo aumentar.
Bjokas e bom fim de semana!

Luna disse...

Minha querida mtos parabéns, menos 1 kg numa semana é óptimo!
E fazes lindamente em relaxar. Aproveita bem essas últimas horinhas antes de começares a trabalhar... vão-te saber pela vida!
qto ao fim de semana, apesar de ires à casa dos papás n precisas te preocupar... acho que é mesmo uma questão de saberes balancear as coisas e vais ver que tudo te corre bem.
força e bom fim de semana

FFreitas disse...

Era de uma descida dessas que eu precisava para um novo alento!
Mas lá chegarei, não tenho dúvidas! :)

Muitos parabéns pelo peso e pelo novo emprego! Que tudo corra como esperas!

Bom fim-de-semana! :)

Juh disse...

ola querida!!!

hummm queria um voycher assim!!!eheheheh desfruta bem!!!
um optimo fim de semana e que o trabalho comece da melhor maneira!!
boa sorte!!!

beijinhos

Juh

Ana Bastos disse...

uau que bem!
uma boa pesagem, já estás a entrar no eixos!!!
cuidado com a comidinha da mamã!
e desfruta bem dessa massagem.

booooom fim-de-semana!
bjinhu

Luka ;) disse...

Parabéns pra tiiii..
Força sempre..
bjos

luxas disse...

Parabens pelo peso eliminado. Sai de casa á pressa nao deu tempo para pesagens, mas durante o final de semana deixo aqui o meu peso.

Boa sorte para o trabalho, entra com o pé direito.

Beijos

Menos Peso disse...

Boa, parabéns pela perda de peso fabulosa.
Diverte-te aproveita para relaxar o máximo para começares com o astral bem lá em cima na 2.ª Feira.
Tudo de bom.
Bom fim de semana

Anônimo disse...

Parabéns Algodão!Sim, é uma questão de compensar calorias. Aproveita para relaxar, não há-de ser igaul em todos os lados,lol.
Beijinhos e bom fim de semana. Vou por o peso no site dos desafio.

larinhacook disse...

opa! parabens! cada dia evoluindo mais!

Mops disse...

Parabénnssssssssss!!!!!! Agora com o desafio ainda vão ser bem mais!

Realmente, calhou-te mesmo bem o voucher antes de começares a dar no duro!! Aaaaaaaaiiii, q inveja!!!
Quem pode, pode!

Beijocas!*

Filipa disse...

Parabéns!
Perdeste bastante peso esta semana!
Continua!
Eu também queria uma massagemzita!!!
Boa sorte para o novo emprego!!!

Anônimo disse...

Olá querida!!
Parabéns que perda tão boa.
Tiveste os teus dias de lazer, mas não abalou o teu caminho, é como dizes uma questão de compensar calorias.

Bom Fim de semana ;0)

A. Valentinna disse...

hmmm que bom que vai trabalhar é mais um estimulo para o emagrecimento e o nosso desafio tá pra começar né já enviei meu peso bjs

Amanda disse...

Oi Algodão,quanta conquista minha amiga!!Parabéns ,e é só o começo ,hein!!!Espero que vc tenha muito sucesso neste novo emprego...o que vc vai fazer?Beijso!!!

Anônimo disse...

parabens pelo pesoooo ai quem me dera :P lol

acho que e como dizes basta controlar um pouco, a prof do meu ginasio (onde ja nao apareço a trez meses ) dizia que ao sabado ou domingo podia comer o que gostava mas durante a semana era cpontrolar ao maximo...

beijinhosss grandes e olha se precisares de ajuda no desafio e so pedir, ao fds ainda da para ajudar ao domingo estou sempre sozinha em casa com a di por isso :)

Anônimo disse...

Olá! :)

Parabéns!

E "apenas" quatro vezes ao ginásio? Está muito bom! Esta semana por acaso fui 6 (excepção!), mas se conseguir ir 4 vezes todas as semanas fico mais que contente :D

Bom fim de semana!
Beijinho*

Kell disse...

Olá!
Que bom que arranjaste emprego! Pois, o tempo realmente voa, é um mal geral. lol Mas é bom saber que vais ter sempre o teu cantinho.
Beijinhos e bom fim-de-semana.

Anônimo disse...

Parabéns!!!!!! Continue assim!

Já me inscrevi no seu desafio. Vamos que vamos...

bjux
Anna

Sabrina Mix disse...

Oi, menina!

Que bom que as mudanças boas estão chegando. Meus parabéns pelo novo peso!

Beijos e sucesso!!!

Maisonnèe Joyeux disse...

Oi!
Faço parte do Desafio Desistir Jamais e hoje resolvi visitar algumas participantes. Muito legal seu blog pena que eu não vi o desafio antes, rs. Ah, parabéns pela eliminação!!!
bj!

Anônimo disse...

Oie...muito interessante seu blog,acabei de criar o meu,quando der,espero sua visitinha,viu?
Conto com suas dicas!!
bjux!

кιкα disse...

Oi querida!

Espero que o FDS tenha corrido bem...

Parabéns pelo peso eliminado!!! Muito bom mesmo, tal cm dizes e bem basta compensarmos...

Eu já me estou a por na ordem tb, isto não pode ser... estou no teu desafio uhuhuhuhuhuhuuu espero que corra e VAI correr bem!

Bom inicio de trabalho, estou a torcer que tudo dê certo ;O)

Beijos Light
CC

AnaSakura disse...

espero k as smanas vindouras continuem a correr bem e desejo-t desde já uma entrada c o pé direito no teu novo emprego... haja plo menos uma pxoa a kem o ano d 2009 xtá a correr bem.

Bjs e boa semana

Ana Bastos disse...

olá!
boa sorte para o novo emprego, que entres com o pé direito!

boa continuação de RA.
bjinhu

Anônimo disse...

Nossa que bom que eliminou mais de 1 quilo! Ótimo!
Eu também faço parte do desafio Desistir Jamais! Adoro desafios!
Bjocas
Daiene

Amendoinha disse...

Viva!
Fico muito satisfeita, sempre que venho ao teu blogue... cumpres tudo e apresentas sempre óptios resultados: 1100 g numa semana: MARAVILHOSO, Não?
Daqui a pouco está a apanhar-me pois estou meio paradita pelos 78!
Hoje lá foi ao 77,8 kg... vamos ver amanhã se sobe para os 78 outra vez!
Espero que o fds tenha sido óptimo e "contido"!
Bjs