Rumo à vitória...

quinta-feira, 26 de julho de 2007



Olá minhas lindas :))
Passei só para dizer um alô rapidinho e para dar noticias!
Vai tudo andando...algum cansaço...mas nada de mais!

Hoje está um daqueles dias bem bom para a praia,ainda estou a ganhar coragem para dar lá um pulinho. Chego a casa por volta das 17:30 ainda dá para aproveitar um bocatido!
Hoje vem uma Amiga minha de Torres Novas cá passar o fim-de-semana e por isso estou em pulgas.
É muito bom termos os Amigos ao nosso lado e como já uma vez o disse não sou muito facil de me deixar conquistar e vise versa.
Na Figueira vivo à quase 4 anos e posso dizer que tenho 2 amigas...mas em Torres deixei muito de mim...é por isso que às vezes não gosto de morar aqui. Estou longe dos pais, amigos,...enfim!

Bem lindas, estou lamechas o melhor é ir andando :))
Beijinhos doces e até...
Friendster

16 Beijinhos Doces:

Sofia disse...

Oi linda!!!!
finalmente consegui vir aki deixar 1 beijinho! fico feliz por saber que está td bem! Ainda por cima, estando ao pé de pessoas que só nos queirem bem... é mais do que motivo para sorri! :)
Beijinhos Grandes!

Kell disse...

Olá! realmente os amigos são muito importantes! E por vezes basta eles estarem mais pertto de nós para nos sentirmos mais felizes! A figueira é uma terra muito bonita!! beijinhos

Vera disse...

Pois é amiga, agora sei o que é isso!! eu tb deixei TUDO de mim em portugal:)....mas na verdade dps temos esses momentos de reencontro com grandes amizades e recordamos velhos e bons tempos!!!!

Divirtam-se mtooo, aproveita bem o fds

Mtos Beijinhos

Anônimo disse...

Oi linda...
Eu sei bem ao que te rferes...
Deixa lá... hoje também não estou nos meus dias...
isto passa....
bjitos muito grandes

Alli disse...

Algodao doce...uhhhhhnnnn
=)

faz lembrar a infancia...hihihi

Passado para conhecer o seu blog...
De uma passada no meu qnd puder...
=)

Bjinhuxxx

Eu luto pelo peso certo para mim disse...

oi Sofia, tal como tu também quero perder uns quilos a mais tenho andado a pesquisar os bolgs e encontrei o teu e concordo ctg uma amizade é fundamental e tem k ser para a vida toda
bjs

Anônimo disse...

Ola lindona, espero que tenhas um excelente fim de semana, e que descanses bastante.
Jokitas angelicais e optimo fim de semana

Luna disse...

Realmente os amigos são tudo de bom, espero q aproveites bem a companhia dessa tua amiga :)
Qto a morares num sitio diferente, acredito q seja complicado... mas estás tão pertinho da praia, né? e isso deve ser revigorante!
Beijinhos e bom fds

um novo eu disse...

bom fim de semana docinho da blogesfera ;). diverte-te muito e aproveita a companhia da tua miga. um beijooooo

Ana Bastos disse...

olá!
desejo que passe um boooom fdsemana com a tua amiguita!!! é bom ter amigos por perto!!!
bjinhu

Miminhos do Guinho disse...

Como te compreendo linda....

Neste momento também estou longe dos meus amigos.... e só tenho contacto por net ou por tel........Mas as boas amizades nunca se perdem....e permanecem sp no coração.....A vida tem de continuar....e com mais ou menos sacrificios....vamos encontrando tempo para estar com esses amigos...mesmo que poucas vezes.....

Eu tb sou como tu....tenho poucos amigos....mas os que tenho....valem por muitosssssssssss!!!!!

Uma beijoca gde e bom fim de semana linda!!!!!

ximiusa disse...

inda bem k podes matar saudades!
mto mas mto bom mesmo
e o trabalho olha mesmo sendo so ate setembro é sabedoria k fica e ha mtos contratos k s calhar sao rneovados nao?
beijocas!

AnaLua disse...

oi linda!
os amigos sao um parte mm importante de nos...o Homem é mm m bicho social:P

A praia tava boa ontem?
:)

Jokas grandes e um bom fds

Unknown disse...

Enviei-te um email sobre uma proposta de emprego que apareceu. Espero que tenhas lido.
beijos
Cris

Kika disse...

Olá docinho!
Que bom a companhia da amiga no fds, aproveita bastante! Bom final de semana. Bjins.

Gio disse...

Não deve ser fácil tomar assim uma decisão e largar tudo e ir viver para longe dos que nos são queridos.... parabens por teres tido essa coragem.