Rumo à vitória...

quinta-feira, 21 de junho de 2007



Hoje vou poder visitar todas!
Descobri que posso trazer o meu portátil e ficar cá o tempo que quiser na net...dah..a malta não explica!!

O meu dentinho, ai,ai...tenho tido dores horríveis, foi uma semana muito difícil, amanhã vou tirar os pontos.
Mas não pensem que vou ficar com um "buraco" lá atrás, o desgraçado fazia aqui tanta falta que nem estava alinhado com os outros...também foi por isso que foi à vida :)

Dieta...o que é isso?!
Na verdade estava para voltar ao ginásio dia 2 de Julho, afinal vou começar a trabalhar nesse dia :), é só dois meses mas é bom $$, e vou ser concorrente do meu maridinho :))
Mas ainda vou ver se dá para para conciliar!

Como não há grandes novidades vou começar as minhas visitinhas!
Beijinhos doces e amanhã cá estarei!
PS:Eu não tenho fotos digitais do casamento, passei algumas do album a scanner mas não ficaram grande coisa...ainda vou ver se coloco estas ou não!
Friendster

18 Beijinhos Doces:

Luna disse...

Linda estou mto feliz por ti :) pelo trabalhito, ainda que só de 2 meses, tenho a certeza q será optimo para o teu CV :)
Olha e qto à RA é compreensivel, aos poucos voltas aos eixos vais ver!
Beijinhos

Anônimo disse...

Ola lindona, ainda bem que tas melhor desse malvado dente :)
Jokitas angelicais

Unknown disse...

Ai esses dentes...Eu quando ja tive de tirar 4 molares seguidos...era isso ou partir o osso pra tirar os do siso...
E ainda bem que arranjaste um trabalhinho!
Força linda.
bjs

Hugo disse...

Ola, ainda bem que o dente já doi menos e parabéns pelo trabalhito, é sempre vão para o curriculo.
Beijinhos

AnaLua disse...

oi linda, ainda bem que tas melhorzinha do dente:P
bem, o que interessa é que arranjaste trabalho, agora isso de ser em julho e agosto vai pa 2ºplano :P
bjinhos

Unknown disse...

Estou muito feliz por ti :)
Quem sabe se esses 2 meses não se prologam???
beijos
Cris

ximiusa disse...

enao agora tiras a barriga d miserias né-0''
trabalhino? bom!!!!
dor d dentes e tirar pntos!! mau!!
eskecer a dieta?? PESSIMO!!! lolol
ve entao s consegues por o ginasio numa horinha pekenina da tua rotina!!
beijao e boa sorte, aproveita o tempo k falta ate ires d ferias LOLOLOL, d trabalho ker dizer!

colher-de-pau disse...

Só boas Notícias!
E já vi que o casamento correu muito bem... Eu também só estou casada há 1 ano e 3 meses!
Agora vais ver que começas a RA e vais atingir o teu objectivo!
Beijinhos!

Miminhos do Guinho disse...

Quer dizer que andamos as duas mal dos dentes!?!?

Tu já tas melhor que eu...já te livraste do sacana....:) Agora os que ficaram alinham-se naturalmente...e agradecem o espaço:)

Eu é q por uma cariezita, que quase nem se vê...já á a terceira noite q quase n prego olho... o meu nino coitado diz q pareço uma morta viva...

Hj é o segundo de três dias de antibiotico...espero começar a sentir melhoras...

Uma joka gde e vê se postas algumas fotos do wedding...

Aninha disse...

Olaa!!

Ainda bem que tudo corre bem e vais ver que depois consegues conciliar tudo!! Espero então ver-te mais vezes por cá ;)

****

Fay van Gelder disse...

Olá Linda,
Boas noticias, fico Muito Feliz por ti.
Tu Mereces.

Bjo

SK+ disse...

Parabens, e kem sabe se esses dois meses não se perlongam...
jokas

FanFiLiLi disse...

loool
não expilicam :P

Boa Sorte então para esse trabalhinho :)

Beijocas **

Vera disse...

Olá linda:)

Fixii, assim já vais poder dedicar mais tempinho ao teu blog!!

Qnt ao dentinho, olha amiga há uns meses arranquei o sizo, jasus que dor!! Sei bem o que é isso, mas ainda bem que isso está a melhorar, vai com o tempo:)
Beijinhos grandes

Cláudia disse...

Ola linda, mesmo so 2 meses é sempre experiencia que se ganha, na Ra tens que entrar nos eixos, e nós sabemos que és capaz.
BEijokas

Katty disse...

Parabens pelo trabalhinho é muito bom,para os tempos que correm,e quanto ao dente desejo as melhoras,cuida de ti ,beijokas.

CARLA SU disse...

TOCA A GINASTICAR....AMIGA BOM FINAL DE SEMANA BEIJOCAS DOCES É 00:15 JÁ SEXTA

Anônimo disse...

Olá!
Ainda bem que vais poder passar mais tempo na net... Assim estas mais á vontade sem teres de contar os minutos...
Quanto ao dentinho... eu sei bem o que sao dores de dentes... por isso é que até evito ir a dentistas, mas vais ver que vais ficar logo, logo boa!! :)
E parabéns pelo trabalho!! é sempre bom!!!

bju grande