Rumo à vitória...

quinta-feira, 10 de maio de 2007

Olá!!
Hoje talvez seja o último post até ao grande dia…depois no México acho que há net…
Espero que esteja tudo bem convosco e que a vossa dieta vá andando, uns dias melhores outros nem por isso mas o que importa é não desistir!
Eu não tenho feito propriamente dieta…mas como pouco, muitos grelhados e sopa, doces nem vê-los.
As caminhadas tem continuado, todos os dias 1 horinha!

Casamento…bem as coisas cá vão correndo sem grandes novidades. Ontém fiz os menus e enfeitei a cestinha das alianças.


Hoje vou fazer mais penteados.
Amanhã de manhã vou decorar a sala da Quinta, eles decoravam mas eu confio mais em mim…é um grande defeito que tenho, não é que eu pense que eu é que sei fazer tudo mas fico mais descansada, e assim tenho a certeza que a decoração fica mesmo como eu idealizei!
À tarde entro no meu momento de relaxamento…depilação total, tratamento mãos e pés, massagem em todo o corpo e hidratação…

E depois no sábado…7 da manhã cabeleireiro, 8:30 maquilhagem, 11 fotógrafo, 12…igreja!!
Vamos ver como corre e como o tempo se mantém…aqui tem estado um calor absurdo, também não quero isso…

Sinto saudades de ir aos vossos cantinhos, mas acreditem que com esta net não dá mesmo! Prometo compensar quando chegar à Figueira da Foz!

Bem minhas lindas, já falei, falei e nunca mais me calo!!
Fico por aqui, deixando-vos uns beijinhos muito doces se não puder vir até sábado…depois dou notícias!
Beijinhos doces!
Friendster

45 Beijinhos Doces:

Goblin disse...

Que tenhas um dia lindo! muitas felicidades!

beijinhos

paulinha disse...

Desejo-te um Dia maravilhoso...e cheio de coisas boas. Muitas felicidades para este novo rumo da tua vida.
Beijos

ximiusa disse...

ok menina, aproveita esses miminhos todos e passa os "dias da tua vida!!!" tira milhoes d fotos!!

Luna disse...

ai linda está quase quase a chegar o grande dia :) espero que tenhas um dia lindo e super hiper mega especial. Aproveita todos os mimos a que tens direito e relaxa mto! tenho a certeza q vais estar lindona no dia 12 :) tudo de bom!
Beijinhos

Claudiacva disse...

Pois é minha querida o grande dia está aí a chegar, vai tudo correr como planeas-te e vais ter um dia lindo, aproveita cada segundo do casamento e lua de mel. Sê muito feliz, mereces. Beijinhos grandes e muitas felicidades aos noivos.

AnaLua disse...

um dia em grande linda!mtas felicidades p voces... bjinhos

Anônimo disse...

Ola querida, não te preocupes com o facto de não poderes visitar, obrigada pelas mensagens que me deixaste. E verdade que tenho muitas saudades tuas, mas compreendo.
Estão lindas as ementas, quando me casar vou-te encomendar o serviço :)
Jokitas

Ana Bastos disse...

Espero k esteja tudo a correr bem!
aiaiaiai... faltam dois dias...

Pois acredito que no México mesmo q haja internet, não te vai apetecer postar, ehehehe, nos esperamos não te preocupes!
Traz fotos!!!

Tudo de booooooooooooooooooom!!!!!!!!

Vera disse...

Ola noivinha!!
Aproveita bem o dia, que passa tão rápido, e diverte-te mtoooo.
Dps fico á espera de ver as fotos do casório e dos relatos do dia. lol
Beijinhos grandes

_+*Ælitis*+_ disse...

Não te preocupes connosco! que o grande dia para ti ja é tao proximo! deves sentir cada friozinho na barriga! desejo-te uma excelente organizacao, uma fantastica ceremonia e uma maravilhosa lua de mel :) BEIJOS :)

Sarapatica disse...

Olá! Queria desejar-te um dia maravilhoso e o inicio de uma nova etapa da vida que te traga um mundo de coisas boas. Muitas beijocas e muitas muitas felicidades.

AM disse...

ola miga, desejo que tenhas o dia mais maravilhoso da tua vida :) vais estar linda!!

aXifas disse...

Aproveita a parte do relaxamento, para estares fantastica no dia do teu casamento.
Um beijo e q tudo corra como desejares

Amora disse...

Pois não podia de deixar de passar por aqui, para te desejar que tenhas um grande dia, que corra tudo como sempre sonhaste, e que sejas feliz para sempre!!!

(Boa viagem até ao Mexico)

whisper disse...

Que tudo corra bem. Desejo-te as maiores felicidades, não só para sábado, mas para toda a tua nova vida!!! Vais ser a noiva mais linda do casamento!!!! eheheheh

Beijinhos muito grandes. Aproveita ao máximo!

Miminhos do Guinho disse...

Que sabado seja um dos dias mais maravilhosos da tua vida.... o primeiro de muitos momentos sonhados...que seja apenas a marca da felicidade....espero q tudo corra às 5 maravilhas...e q depois contes todos os pormenores hein...beijokas gdes....e muitas felicidades!!!

ximiusa disse...

k o dia d amanha te faça a mulher mais feliz do mundo!!
ps: manda-m um tupperware com bolo! ahahahahaha

Juanita disse...

olá

bem tá quase quase a chegar o grande dia!!
desejo-te muitas felicidades e que tudo corra como planeaste!!

beijocas e felicidades

Luazzinha disse...

olá!
vim cá deixar te um beijo mt grande recheado de felicidade pra ti e pro teu marido :) que tudo corra como voces desejam!
bjs e felicidades

O meu diário disse...

Olá minha querida, já falta tão pouquinho para o grande dia, quero que saibas, que te desejo as maiores felicidades do munto

mil jinhos do tamanho do mundo, e mima te muito hoje, para estares uma verdadeira Princesinha ;)

Pois, o dia de amanhã será um verdadeiro conto de fadas

jinhossssssssssss

catarina e manelecos disse...

Que tenhas um dia muito mas mesmo muito feliz....Beijinhos e felicidades

FanFiLiLi disse...

Ui ui ui !!! Ta quase quase quase!!! FELICIDADES!!!

Zen disse...

Por esta hora, minha querida, já estarás a terminar a maquilhagem..., pelo que já não faltará tudo para que o grande momento finalmente chegue. Estarás, certamente, linda. Desejo-te um grande dia, uma união feliz e próspera e, também, já agora, umas óptimas férias no México! Abraço, Zen

O meu diário disse...

Hoje é o teu grande dia, não podia deixar de passar por aqui, para te desejar um dia fantastico, mil jinhos e felicidadesssssssssss

Estela disse...

Um beijo muito grande de felicidade para os noivos!

Laurita Catita disse...

Muitas felicidades para os dois!Hoje e sempre...Eu como sabes comemorei os meus 10 anitos de casada.Tudo de bom para nós as duas porque nós merecemos!!!Mai nada...Fika bem!Beijinhos coloridos.

Katty disse...

Amiga desejo-te toda a felicidade do mundo,goza muito e aproveita o maximo,tu mereces,beijokas.

Danoninha disse...

Oi!
Passei só para te deixar um grande beijo e desejar-te as maiores felicidades nesta nova etapa da tua vida!
Que o amor vos una durante muitos, muitos, mas muitos anos mesmo!!!

Um enorme xi...

Bolota disse...

Embora atrasada, não queria deixa passar esta data sem vos desejar as maiores felicidades do mundo! Espero que tenham tido um dia inesquecível e que a vossa lua de mel seja mesmo só mel!!!!

Bjos :o)

Mishi disse...

Minha querida docinho casada!!
A esta hora deves estar num clima super romântico com o teu marido!
Muitas felicidades para ambos, muitos bebés também, pois tá claro!! hehe :D

Beijinho enorme, já estou cheia de saudades tuas!

CARLA SU disse...

BEIJOS E ATÉ SEMPRE, AMIGA.

Clara disse...

Olá linda
espero que tenhas tido um dia de sonho.
Desejo-te muitas muitas felicidades nesta nova fase da tua vida.
Aproveita a lua de mel nesse paraíso fantástico que é o México.

Que sejam muito felizes

Beijinhos muito grandes da Clara

Sol disse...

Olá!
Bom, não venho a tempo de te desejar mta sorte para o dia do casamento, mas desejo te felicidades e uma vida cheia de alegrias junto da pessoa que amas!
Beijinho grandes

whisper disse...

Só para deixar um beijinho. Espero que esteja tudo a correr às mil maravilhas!!!!
Beijinhos

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Olá, não me conheces mas vi pelo blog da Gio que ías casar e cm sei q é um mmt muito especial para uma mulher, deixo aqui os meus votos de felicidades e que o amos q vos une cresça ainda mais!

p.s.a minha lua de mel tb foi no mexico, já lá vão 5 aninhos e 3 meses :)

Jojozinha disse...

SORTUDA deves tar no MEXICO! :D
Ve la se nos contas TUDO TUDO TUDO! :D
Olha que eu entao sou mt cuska, kero saber todos os detalhes do casamento e da viagem no mexico! Od ficaste, o que visitaste... etc :D
Beijo grande, mts felecidades aos noivos! :^)

Luna disse...

Linda passei apenas para te deixar um grande beijinho. Deves estar no México por esta altura a gozar mto, aproveita bem!
Beijinhos

Unknown disse...

Vim aqui através da tia Gio que te homeneageou a propósito do teu casamento e descubro ao ler o teu post que és da Figueira hehehe!!!!
espero que tenhas tido um dia maravilhoso e que todos os que se segirem sejam ainda mais felizes :)
beijinhos
Cris

Aninha disse...

Espero que tenha corrido tudo como planeado e que a lua de mel esteja a ser fantástica :D Quando voltares queremos as novidades todas!!

****

Gio disse...

Tenho pensado em ti amiga... espero que esteja tudo a ser fantástico....

Anônimo disse...

Espero que tenhas tido um dia lindo! Parabéns.

Qd regressares vai dar uma espreitadela ao meu blog...

http://o-meu-blog.zip.net/

Beijinhos, claudia

Anônimo disse...

Espero que estejas a passar uma óptima Lua de Mel, muito, muito docinha, mas vê lá se conhecem o México, n se fiquem só pelo estabelecimento hoteleiro, LOL ;)
Mtas Bjokitas

Moura ao Luar disse...

Espero que tenha corrido tudo bem e que tenha sido um dia lindo. Tudo de bom para ti

Anônimo disse...

Ola miga, como e ja chega de lua de mel :) e nos?
Não apareces, não ha postagens?
Jokitas

Miminhos do Guinho disse...

Então linda?!?!? Como é?!?!? Isso é que é uma lua de mel....deixas o pessoal aqui todo em pulgas....hihihihihi....espero q esteja a correr tudo pelo melhor!!!! Beijokas e mil felicidades....mereces!!!