Rumo à vitória...

quinta-feira, 7 de maio de 2009

É triste...


Mais uma vez ...
Saí do emprego às 13:10
Cheguei ao ginásio às 13:20
Saí do ginásio às 14:20
Fui almoçar a casa, comi 1 salada com carne grelhada
Às 14:45 já estava a caminho do emprego.

Ando exausta, cansada...
Tenho comido pão 1 vez por dia, não como doces, bebo 2L àgua por dia ...Passo na rua por grupo de universitários,
Um diz: "Boa tarde."
Eu não respondo
Outro: "És mesmo gorda!"

20 Beijinhos Doces:

Juh disse...

ola querida!!
Imagino como deves andar mas tens que pensar que é por uma boa causa e tens força para ultrapassar isso tudo!!

essas bocas são de pessoas sem sentimentos que não valem nada só tens que erguer a cabeça e seguir em frente e ser superior a isso tudo!!!!

beijinhos

Juh

SK+ disse...

Epá esses gajos são mesmo idiotas...
Va-lá amiga nada de ir abaixo, preciso de ti, sabes das-me luta...lolol
No final de semana descansas e curtes os teus "homens"...
jokinhas

NARINHA disse...

Oi amiga,
Não fiques assim, fico triste só de saber que estás se sentindo mal, olha a vida é assim mesmo, é uma luta diária, e o gostinho da vitória é o que nós vamos sentir, e tomara que eles nunca passem pelo que passamos, se fosse fácil todas seriamos magras, então pensamento positivo e olhes lá na dona Ba o quanto já és vitoriosa.
Sejas Feliz!!!
Bjus, FIRME E FORTE SEMPRE!!!

aninha disse...

algodãozinho;o rapaz que disse isso era um retardado mental,pois se fosse normal não tinha a infeliz ideia de mandar essa boca.

buxi disse...

ai miga, eu sei como isso é, nao fiques triste...isso ja nos aconteceu a todas.Força pra ti linda.

кιкα disse...

Ohhh querida... Tu há uns tempos postaste umas fotos do teu corpo... e deixa-me que te diga que não és nada gorda, és normal, secalhar tens que delinear mais, mas dai a seres gorda por favor! Eles quiseram ofender-te pois tu não lhes respondeste... não ligues a isso, nem tem qq fundamento estares a ligar...

Qualquer coisa manda email ok!

Bom Fim de Semana
Beijo Light
CC

Ana Bastos disse...

uma boa novidade: é SEXTA! :))) vais ter o fdsemana para relaxar... estar com os teus meninos... boa?! e continuar a RA e descansar (não esqueças que a SUI está ai para a luta, rsss...)

e deixa lá o retardado. Tadinho. "podias ter-lhe respondido: "uma pessoa gorda pode emagrecer... o senhor é burro e isso não passa nunca!!! " e que tal?!

bjinhu

FFreitas disse...

Não te deixes afectar por comentários idiotas!
Importa é que tens quem goste de ti, que te estás a cuidar.

"Palavras loucas, orelhas moucas!" Esquece e goza o fim-de-semana que aí vem! :)

Anônimo disse...

Ohh! Algodão, não fiques triste por causa de um comentário estúpido por parte de ignorantes! Eh pá, há malta muito estúpida mesmo. Eu que o diga que já fui chamada de mais de sei lá quantos nomes de malta dessa. São uns tristes, uns infelizes, vazios por dentro. Tenho a certeza que nem têm amigos verdadeiros.
Não fiques magoada com o que esses anormais disseram (desculpa lá a liguagem hoje). Eu já vi fotos tuas e tu não és gorda. Ninguém te dá o peso que tens e tu sabes disso.
Esquece isso, não ocupes a tua cabeça com quem não merece. Pensa antes no teu filho que tenho a certeza te vai fazer sorrir ;o)
Beijinhos e continua com essa garra que vais conseguir chegar ao peso que desejas.
Beijinhos e bom fim de semana.

Jojozinha disse...

:|
eu nao me espanto com esse tipo de comentarios q cada vez sao mais normais, infelizmente, entre as pessoas.
eu tou espantada e como tu lhe deste importancia!
essa gentinha nao sabe nada da tua vida, nem do teu esforço, e dedicaçao, e nao tens q lhes dar o minimo valor para terem tanta importancia em tentarem estragar o teu dia. nem podes ir a baixo pcausa disso, percebes?
tu es mt mais e mt melhor q eles... e vais csguir provar isso a tda gente ok?
nao ligues, msm, a serio!
beijinho enorme, e nao desistas

Vida de Gorda disse...

Oh Algodão...quando te estavam a mancar primeiro não te acharam gorda! Ficaram foi lixados porque lhes deste desprezo e disseram aquilo que sabem que mais chateeia uma mulher e infelizmente conseguiram.

Vá nada de ficar assim por causa de um bando de miúdos com mentalidade de criancinha nao ligues. força

Cristiana disse...

Minha querida amiga!

Não podes dar ouvidos a gente parva!
Pk a única opinião que te deve importar são de pessoas que gostam de ti, são das pessoas que se relacionam ctg, são daqueles que estão aki ctg nesta luta e que cá se encontram para te apoiar!

Muita força nessa tua luta!


beijocas.

P.S. - não sei pk mas não consigo ver o teu blog se estiver a usar o mozilla firefox! tive de instalar o Internet explore

Marilyn disse...

Mas tu ligas a esses gajos.... Coitaditos, ainda deviam de estar sob o efeito do alcool da queima.

Tu tens um bebé, um marido. Eles não têm nada...

Bejinhos e não ligues

Telma Piccirillo disse...

Querida, a gente se enche de milhares de coisas para fazer, nos cobramos em demasia, somos cobrados por rsultados e nos cobramos também.

Ainda precisamos estar belas, ser inteligentes e práticas. Não nos permitimos falhas. E é claro, que qualquer gota d´água faz com a gente transborde.

É preciso que a gente seje mais maleáveis com a gente mesmo. É nós mesmas que precisamos nos acariciar e comemorar cada passo de nossa vitória.

Precisamos nos amar e ignorar os olhares maldosos, as palavras inconvenientes. Mas se nos dermos o devido valor, o devido amor todo o restante vira restante, nem percebemos.

Então é hora de nos acariciarmos, de nos presentearmos com um momento de reflexão, de relaxamento, uma boa massagem, um perfume novo, um corte de cabelo, afinal somos batalhadoras e merecemos.

O sucesso será nosso, e estas pessoas inconvenientes assistirão nossas vitórias de boca aberta, sem entender ao certo, pois não nos acompanharam no processo, eo gosto da felicidade será nosso, ninguém poderá nos tirar.

Muito sucesso!! Espero visitinha.

Silvia disse...

E tu respondias "Eu posso ser gorda mas estou a fazer dieta, enquanto tu nunca vais deixar de ser parvo!" ;)

Mas olha, quem diz isso não vale nada, são pessoas que não interessam a ninguem e não merecem sequer que voltes a pensar neles.

Quem não passa pelo que nós passamos não vai entender nunca o que é viver na nossa pele, logo aí há que dar o desconto. Mas também não vão nunca tornar-se nas pessoas que nós nos tornamos, não vão saber apreciar a vida da maneira como nós a apreciamos, não vão poder deliciar-se com a maravilha que é uma pequena conquista de cada vez, um mundo novo a abrir-se a cada kg que perdemos e acima de tudo não vão nunca ter pessoas que se preocupam connosco e gostam de nós como as que nós temos na blogosfera light :)

Além disso, quem diz uma coisa dessas é pq não conhece mesmo a pessoa fantástica que és!

Beijinhos e mta força, estamos todas aqui :)

EM disse...

Infelizmente, vivemos na era da aparência e as mentalidades de alguns jovens de hoje são básicas. Enfim, há que ignorar a infantilidade. São uns infelizes! Tens tantas coisas boas na tua vida, não te deixes ir abaixo porque alguém que não te diz nada abriu a boca e saiu m.... Força na dieta, mas fá-lo por ti!
Beijinhos

Amanda disse...

Ô miga,não fica assim,não!!Já passei por isso, e essas pessoas não merecem nossos pensamentos,pense sim,em todo seu esforço e quanto ele sera recompensador...beijos e ânimo!!!

Luka ;) disse...

Poxa.. dá um desanimo ne miga.. ontem aconteceu algo cmg sabe.. q eu fiquei arassada, coloquei minhas fts no orkut, da festa de ontem que fui, e todo mundo me elogiando e talzs, aí chega uma engraçadinha e diz: pensei q vc estivesse gestante! Poxa.. diga aê.. é foda mesmo, mais sempre tem uns infelizes desse.. mais isso nos deixa tãoooooooo p baixo ne.. =(
Mais nao fique assim, seja sempre mais vc.. e qnd for daqui á alguns dias vao passar por vc e vao dizer: q gostosona.. aí vc pegar e diz: mais não é pro seu bico benhê.. viu.. rsrs =D
Bjaaaaaaaoooooooo

Sabrina Mix disse...

Ai, menina!

Muita calma nesta hora! Imagina se fôssemos dar ouvidos à todas as críticas que ouvimos (declarada ou veladamente). Já não basta a auto-crítica? Pra mim já deu, entra por um ouvido, sai pelo outro. Nem registro.

Beijos e sucesso!!!

Anônimo disse...

Ok eu NUNCA deixei uma mensagem aki ...e perdoem.me o k vou escrever...de certeza k somente a algodao me vai ler....mas kerida da proxima vez k alguem te disser isso...das 2 uma...se for mulher deves dizer k pelo menos a gordura tem remedio...ja a beleza dela nem com operaçoes...se for rapaz...a gordura tem remedio ja a pila pekena nem por isso...sorry ...mas estas coisas tiram.me do serio...o inferiorizar os outros...e olha em frente...deixa la k ja passou...ha um ditado k diz k « o k n me mata torna.me mais FORTE» por isso minha algodao segue o teu caminho e se mto feliz...;-)