Rumo à vitória...

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

4º Dia sem doces!

A semana está a correr bem a força de vontade anda nos 90%, alimentação saudável 80%.

Penso em bombons várias vezes ao dia mas vou no 4º dia de resistência!
Hoje sai do Gym toda suada, dei mesmo o meu máximo.
Cheguei cheia de fome e comi uma sopinha...
Ontem tentei comer a única dose de pão ao P.A...não dá pois ao lanche acabo por não resistir a outra dose. Vou manter a bolacha de arroz ao P.A e fica o pãozinho para quando me sabe melhor.
Vamos ver se Sexta há novidades boas!!
Vou passar a postar a minha paparoca, não quero dar seca mas fica por baixo e só lê quem quer :)
Para mim é importante fazê-lo, sinto que fico mais disciplinada pois tenho "vergonha" de postar uma alimentação incorrecta :)
Beijocas e até sexta!Ontem Comi
PA: 1 fatia pão torrado + manteiga magra + copo leite com pingo café
Almoço: Creme de Legumes + 2 Rissois Carne + 2 colheres sopa arroz Cenoura
Lanche 1: 3 Tangerinas
Lanche 2: 1 pão fiambre Peru + 1 Iogurte Líquido
Jantar: 1 Taça cereais + 1 Iogurte Magro + 1 Kiwi + 1/2 Maçã
Ceia: Chá
Água: 1 L :(
Exercício: Ginásio Vivafit + Alongamentos

Segunda-Feira Comi:
PA: 1 Iogurte + 1 Bolacha Arroz + 1 Kiwi
Almoço: Arroz de Polvo + Salada de Alface
Lanche 1: 3 Tangerinas
Lanche 2: 1 Pão com Fiambre Peru + 1 Copo Leite
Jantar: Sopa de Legumes + Bacalhau à Gomes de Sá
Ceia: Chá + 4 Bolachas sem Açúcar
Água: 1 L :(
Exercício: Ginásio Vivafit + Alongamentos

16 Beijinhos Doces:

Lisa disse...

ola minha linda, ja respondi ao desafio e aparecerá no post de amanhã, fazes mto bem em postar a alimentação, ontem recebi de 1 amiga 1 cx de ferrero roche noir e comi-a toda :( bastou abrir e la foi ela ... 12 xocolates goela a baixo, resultado hj já fui 3x ao wc pode ser que esteja a manda-los fora lolol
beijos enormes

Anônimo disse...

Quando eu fiquei 1 mês sem açucar minha mãe decidiu acompanhar e continuou depois que eu voltei a comer.

resultado?

ela emagreceu mais de 10 quilos e está mantendo o peso... eu engordei!

Acho uma boa resistir aos doces!

Vivemos bem sem eles!

bEijos e boa sorte!

paulinha disse...

Ola, é muito dificil resistir ao doces, e então se os tiver em casa...não consigo!!!Mas continua assim que vais pelo caminho certa.
Beijos

Anônimo disse...

Ola miga, parabéns pelos teus 4 dias sem açucar :) Vais ver que a gula tem tendencia a desaparecer. Mas vai consultando tabelas de indice glicemico, cuidado com os kiwis que tem um indice glicemico que ja nao e dos mais baixos, quando for assim eu opto por comer mais a tarde,caso me apeteça deixo as frutas de indice glicemico baixo para a parte da manhã como maçã,pêra,amendoas,abacate. Nos fiambres e pão que usas, repara se no rotulo tem açucar ou intensificador de sabores, pois os malandros dão nos cabo da dieta :)
bjokas!!

Anônimo disse...

ola miga, não és chata nenhuma eu é que sou!Hehe!
Faz assim, de manhã, é preferível comer so fruta de baixo IG, como por exemplo, pêra,abacate, maçã ou cerejas. Depois do jantar já não há tanto problema em comer índice glicémico médio , como os kiwis, porque como vais dormir, caso tenhas gula já tas a dormir.
Quando ao adoçante, esse que falas não conheço, o que faz muito mal e abre o apetite e o aspartame. No entanto li que há um recomendado por nutricionistas e tb ja li no blog da Miss Slim julgo que se chama Stevia e não é químico mas sim natural, deves poder encontrar no celeiro. Outro que podes e é igualzinho ao açúcar é frutose,é igual ao açucar da fruta, mas não convém abusar muito. Um truque que podes fazer é ir desabituando devagar, cada semana diminuis uma colher,depois vais ver que já nem gostas dele açucarado. Quando bebo cafe ou cevada com açucar agora, parece-me horrivel, o que pra mim há uns anos era impensavel. A minha mãe tambem começou ha pouco a deixar o açucar e ja consegue beber o cafe sem açucar. É bom porque assim consegues mesmo habituarte a sabores menos doces, emagreces sem te custar tanto e alimentos com menos açucar começam a saber-te melhor.
Quando aos alimentos alérgicos so fazendo um exame... já fiz há uns anos mas ajudou-me bastante, principalmente porque tinha sempre a barriga inchada e agora não.
Bjokas e espero ter ajudado :)

Garfieldzita disse...

olá!!!

Eu adoro polvo!! porque puseste a vermelho?

Logo que possa respondo ao teu questionario, ta bem?

Eu tenho até sonhado com doces! mas tenho resistido! ate ver....

bjokas

Ana Bastos disse...

et voilá... a menina esta de volta á sua RA!
bem bem! a os poucos consegues deixar os docitos. e 4 dias ... é muito bem! o pior já passou ;)

bjinhux e para o Tomás também!

Anônimo disse...

OLÁ1
HE HE HE eu estou à 3 dias sem doces... na semana passada tb foram 4 dias seguidinhos, mas depois no Domingo "trunga" lá foi uma Fatia de bolo de coco, agora tem que ser mesmo, já não há desculpas de restos pela casa nê?
Humildade defeito?? às vezes tb acho isso...pq abusam da minha boa vontade, tenho respeito por algumas pessoas que por vezes qd estão em situação inversa não o têm por ninguém...
Mas fazer o quê!??
Beijokinhas fofas e tudo de bom ;0)

Anônimo disse...

Parabens pela perseverança torço por vc.
beijinhos.

кιкα disse...

Oi Algodãozinha!

Olha estive a ver a tua alimentação e parece-me equilibrada e sem doces o que é bom... ginásio 2x óptimo! Continua assim querida que os bons resultados vêm...

Beijinhos Light
CC

Mops disse...

Boas menina!

Existem várias marcas para estes pós, até pode ser que encontres mais barato!

O meu pequeno truque para quando tenho vontade de chocolate é comer uma barra de cereais! Costumo comprar umas no LIDL que têm uma base de chocolate branco e os cereais sao de chocolate tipo chocapic... mas também há só com base de chocolate branco e com os flocos normais! Cada barrinha tem 126 Kcal, e acho que até são maiores do que a maioria!

Mas pronto, a mim consola-me, a ti pode ser que não, mas tenta arranjar algo do género que te sacie a vontadinha e que seja nutritivo e pouco engordativo!

Ah... e para quem vai para o ginasio, volta cheia de fome e só come uma sopa, diria que a força de vontade está mesmo nos 100%! Aproveita enquanto dura!

Beijinhos

AnaSakura disse...

cortares com os doces é realment o primeiro paxo para p csguires controlar a gula! e s há 4 dias k n lhes sentes o xeiro acrdito piament k vais encarrilar! Pnsa em ti cm um carro! foste abaixo, mas tás a dar à xave otra x e logo logo vais tornar a pegar!

Bjs

Taty disse...

Oi! Tudo bem?
Menina, não era muito fã de doces. Mas depois que comecei á malhar sinto uma vontade louca de comer um docinho..... Tento satisfazer esse desejo com barrinhas e gelatina batida com iogurte light bem gelado. E na verdade tem o sorvete que AMO e tento resistir ao longo da semana.
bj e ótimo dia!

larinhacook disse...

to gostando de ver a força de vontade! parabens!

Dianna disse...

Olá Algodao! Boa, parabéns! Confesso que hoje comi um gelado! Ups! Ainda estou no desmame hehehe
Continua assim! Tenho que seguir o teu exemplo!

Bjs

Juanita disse...

pois para mim os doces tb são um problema!! mas pronto, tento resisitir ao máximo...muitas vezes á noite qd me dá aquela vontade louca de atacar alguma coisa o que faço é beber uma chavena de café com leite bem quentinho...e lá vou eu pra cama, com a barriga quente e menos desconçolada eh eh eh

beijos e um optimo fds