Rumo à vitória...

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Olá!

recados para orkut
Olá!
Obrigado pelas vossas palavras...
Bem sei que se não entro nos eixos depressa recupero os 90, e eu não queria voltar a ver esse número nunca mais no resto da minha vida...
Chocolates...hoje estava no PC e não parava de pensar neles. Até que fui fraca e comi não uma mas duas "Serenatas do Amor".
Fiquei triste e desiludida comigo pois de manhã tinha-me esforçado tanto no Gym,dei o meu máximo e cheguei a casa feliz...
Sinto que serei sempre gorda...vou perdendo e ganhando peso mas nunca sairei no patamar "Excesso de Peso"!
Não quero desaminar quem me visita e não entendam isto como lamechices, mas é assim que me sinto...
Beijinhos doces

18 Beijinhos Doces:

Anabela disse...

Força!!!!!!!!!!!! Tem força e mentaliza-te!!!!
Eu ontem a noite qdo vim disse, k estava tentada a asneirar, mas consegui resistir e não "pequei"
dei a volta a situação, fui ver um filme e tal, peguei num livro , abstrai-me do chamamento dos ferrero rochers e do pão e venci...
Vamos lá, tu consegues!!
Bjssssss de genica

Anônimo disse...

Vou te dizer uma coisa: quando tento ficar em 1000 kcal e não consigo (obviamente, porque como soube, as pessoas na somália morrem porque ficam sempre em 700 por dia o que não é tão diferente) me desanimo.

Então fiz a conta das calorias inteligentes e deu mais de 1600 kcal.

Para você, com 85 quilos, daria o seguinte:

8,7 * 85 + 829 = 1569 kcal.

Aposto que isso é sempre possível.

Mas enfim, cada um faz como consegue.

Estou mais confiante hoje e espero que vc também supere essa fase!

Beijos e conte comigo

Anônimo disse...

Não são nada lamechices, eu também fico assim quando cometo deslizes. Esses bombons são mesmo bons,lol. Também comi alguns no Natal. agora já não há doces cá em casa. ou melhor, há bolo rei de ontem, mas eu meti na cabeça que hoje ia recomeçar e já lhe toquei para dar ao meu avô, mas nem tive vontade de comer.Com calma voltamos aos eixos. nada de desanimar. estamos todos no mesmo barco. Beijinhos e força.

Lisa disse...

Miuda, é demasiado cedo para tares a passar por essa fase... como é ... vais voltar a desistir? lembraste de uns posts atrás teres dito que era desta? aiaiaiaia

Pensa em ti e na tua saúde sff!

beijinhos

Silmara Sanro disse...

Me vieram muitas lembranças a mente quando li seu post.
Muitas vezes tb me peguei comendo doces enquanto lia os posts.
São meu fraco, principalmente na época de TPM. Serenata de amor então,rs.

Mas não me dei por vencida, tem dias que são assim mesmo, hora estamos como uma muralha, hora cedemos. Mas bem sabemos o que realmente queremos. Continua insistindo que conseguirá assumir o controle. Já avançou tanto.

Desilusão nesses momentos são normais, passam até a ser uma prova de resistência, mas não se entregue aos maus pensamentos, bem sabe que não nos levam a nada.

Fico de cá torcendo por você e tentando me controlar tb,rs

Grande abraço!

Juh disse...

linda fses menos boas temos todas mas como leitora do teu blog que sou esta nao é a algodao que eu conheço que tem sempre muita força por isso toca a recuperar essa força e nada de pensar assim pensar sempre com garra e um dia vais ser magra sim!!!!

beijinho carinhoso

Anônimo disse...

Oi algodão doce, por encrivel que pareça eu tbm no momento to me sentindo assim, ja estou a 3 semanas consecutivas com o mesmo pesinho e nada muda mesmo fazendo tudo certinhos ra impecável e nada, certas horas me bate um desespero e vontade de jogar tudo pro alto e comer tudo aquilo que tenho vontade, mas penso que isso possa ser só uma fase e que logo vai passar e logo vou estar postando em meu blog o peso eliminado e é isso que me da forças pra continuar por esse motivo venho até vc para pedir que mesmo que vc caia se levante pq logo ali a frente o resultado será gratificante.
beijinhos.

Dianna disse...

Olá Algodão! Eu sei o que estás a sentir e a pensar. Mas é precisamente esse pensamento negativo que tens que afastar. Não resististe dessa vez, mas para a próxima conseguirás. E não te sintas culpada, foram apenas uns chocolatezitos. Amanhã é um novo dia! Para mim também está a ser dificil voltar aos eixos. Mas a pouco e pouco lá vai.
Por favor, não voltes a dizer que terás sempre excesso de peso. No verão passado, eu deixei de acreditar em mim. Estava mesmo em baixo e prestes a desistir porque estava farta de tentar e falhar. Mas vi os exemplos de várias mulheres que têm blogs e conseguiram chegar a um peso normal. E porque não nós? Pessoas que também estavam sempre a oscilar de peso! E decidi começar novamente. A diferença é a atitude e o método. E tu vais conseguir, eu sei que sim!!! Podes ter tido uns dias piores, mas faz parte para todas nós. Força, não desistas!
Bjs

Unknown disse...

Oi gatinha! Pois olha, eu também sou uma perdida por chocolates, e a malvada (e chocólatra) da minha sogra tem uma caixa cheinha na geladeira. Dose hein, ahahaha...


Bjs gatinha!


UIZ...

Anônimo disse...

Não desista, é uma luta diária contra algo que está conosco há muito tempo!

Ninguém fala que é fácil!Mas muita gente já conseguiu!

Forças!

Bjocas
Daiene

кιкα disse...

Oi linda Algodãozinha!

Não desanimes e principalmente não desistas, nós conseguimos, temos é que ser fortes...
Sei bem o que sentes, pois por vezes estou assim tb... e principalmente pq voltei aos 90Kg e fiquei desiludida cmg própria, mas vou retomar a eliminação destes Kg que ganhem e muito mais... e não te esqueças que estamos juntas nesta luta, não vais deixar que eu te apanhe pois não ;O)

Beijinhos carinhosos
CC

AnaSakura disse...

Tu n vais engordar por ters comido 2 chocolates linda... vais engordar apenas s fizeres dixo um hábito!durante a época das festas , habituast o teu corpo a + qtd e a 1 kualidade inferior e n1 fase inicial é normal k t sja + dificil resistir. Durante asferias do periodo festivo tb comi + (e pior). Kd voltei ao trabalho, nm sei explicar o k s paxava c o meu estômago mas parecia k tava sp a pdir comida... até xateava!
O certo é k gradualmnt o gajo já tá a voltar ao normal! Pnsa k podes ter engordado! So what???? Continuas em luta! E mostra à comida kem manda!!!! Os xocolates xamaram???? Fexa-os num sitio onde n os "ouças"? Um pcado d x em kd n é d facto 1 pecado! Pcado é dsistir não é não resistir! Bolas, kd xs axei k eu n saía da cepa torta!?!?!?!?Cm dixe aki há dias a alguém substitui a frustração por preserverança e n t deixes ir abaixo! 2009 ainda mal começou! Faz dele o teu ano!!!!

Ana Bastos disse...

olá!
espero que hoje seja um dia "sim"!!! e se te esforçaste não são essas serenas de ontem que foram anular todo o teu esforço do ginásio e da alimentação!
vai aos posts de 2008 e vê o que conseguiste... o que perdeste!!! e com certeza será uma motivação!!!

e o comentário da Sakura também penso ser muito importante, concordo com ela, e acima de tudo ela foi uma lutadora que teve altos e baixos, e que conseguiu. TU também consegues. fcomo ela disse "faz de 2009 o teu ano"!!! nada de desistir.
e não acho o teu post de lamechices. estamos cá para nos ouvirmos, para o bom e para o mau!!!

FORÇA!

bjinhuxxx

Tânia disse...

Olá Algodão Doce! Como eu te percebo! embora não tenha excesso de peso, tenho uns kgs a mais e ando há MUITO TEMPO para os perder. Já não acredito em mim mas pc a pc, consigo chegar lá! Mas tb o que comeste não é assim tanto. Achas que são duas serenatas que dão cabo da RA?

E acredita em ti!!! Nós todas acreditamos ;)

***Branquinha

Anônimo disse...

olá vim conhecer seu cantinho, muito fofo, e quero ser sua parceira nessa luta contra a balança, tbm tenho por meta os 65kg e hj tbm estou com 85kg igual a vc rsrs, mas já cheguei aos 107,5, vem me fazer uma visita será um grande prazer em recebe-la, mil bjinhos te aguardo

Garfieldzita disse...

Não estarás a entrar naquelas fases difíceis do mês?

Eu fico exactamente como tu... e o pior é que fraquejo sempre...

Vá força.. esses sentimentos negativos vão passar!!!

Bjokas

**Má** disse...

Ai querida sei bem como é isso, tem vezes que penso assim tb... Mas sabe aquele papo de psicoloca?!?!? Nós é que nos colocamos as limitações... então acredite em vc e saiba que vc irá vencer tudo... Não se lamente por 2 bombons, balanceie melhor o resto do dia... Não seja tão dura consigo mesma... Um grande beijo e muita força!!!

Claudiacva disse...

oh linda nao estejas assim, a ultima vez que aqui estive estavas com tanta garra. Pára e recomeça. Vais ver que és capaz.
Estou a precisar de uma forcinha para recomeçar tambem e o teu bom exemplo já é um incentivo.
Beijoka grande