Rumo à vitória...

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Acabadinha de chegar...

Quem nunca experimentou não critique o treino de APENAS meia hora!
Sai de lá exausta, toda transpirada...amanhã vou acordar toda partinha. Gostei bastante, rápido e trabalha-se o corpo todo!
Tiraram-me as medidas (muitos cm), mediram massa gorda (42%)pesaram-me (Não vou dizer, já...só amanhã)...agora daqui a 1 mês voltam a repetir!
Só não gostei quando me perguntaram se estava com o período eu respondi que estava a amamentar e que por enquanto o período ainda não tinha voltado, ao que me respondem:" Ah, então vai ser dificil perder peso, provavelmente só vai perder massa gorda"...
Então e os 6Kg que perdi desde Agosto?! Será que estão aqui escondidos?!
Beijosssss
PS: Ainda não parei de chorar...o Pimpolho está no berçário...a casa está vazia...às 15h já estou com ele :)
Ontem comi:
Antes PA: Copo água morna + 1 Kiwi
PA: Iogurte Bifidus + Farelo Trigo
Almoço: Bife Peru grelhado + Salada Tomate
Lanche 1: 1 Maçã
Lanche 2: 2 Fatias pão forma integral com manteiga magra + Leite simples + Farelo Trigo
Jantar: 1 Pedaço de Frango Assado + Salada Alface
Ceia: Nada...
Água: 1,5L

8 Beijinhos Doces:

Anabela disse...

ÉS uma querida!
Daqui a nada já aí tens o teu menino!

...e é tão bom fazer exercício!!!
Beijokitas de carinho

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Ok Ok!Eu não me adaptei ao sistema do VivaFit (sou um pouco bruta, não gosto muito do sistema, especialmente daquele clima de "amiguinhas")...mas conheço muita gente que se adaptou...Por isso só tu podes fazer a experiencia...E é natural que te sintas exausta...então se não fazias exercicio, o teu corpo sentiu-se...da-lhe tempo!Qualquer dia estas a fzer duas aulas seguidas!
E qt a perder mais gordura que peso...mesmo q isso venha a acontecer, não vejo onde esta o problema...devemos perder gordura caraças!è bom perder gordura...Olha q eu numa fase parva da minha dieta, estava a perder musculo (logo:peso) e andava já aos caídos e com caimbras...Por isso, vai la exercita-te,faz o teu melhor q vais ter certamente bons resultados...q se vão verificar mais no teu aspecto e saúde q na balança:e isso é q é importante!
Qt ao teu baby...tens q ter paciencia...se há mães que necessitam desesperadamente de momentos para elas (tenho amigas q só gozaram 1 m~es de licença, pq estavam desejosas de voltarem á vida activa...) há outras que lhes custa mais...Com o tempo td vai voltar ao lugar :-)
bjs

Menos Peso disse...

Ainda me lembro bem dessa fase, a adaptação à creche... A casa vazia, o querer que o tempo passasse a correr para estar de novo junto da minha princesa. Aproveita bem todas as fases são magníficas, a minha já vai fazer 3 anos e ainda à pouco estava a entrar p/ a creche, o tempo passa a correr.

Se calhar tens razão, não sei também não sou especialista no assunto, mas vou tentar arranjar algum tempo para fazer exercício.

Ana Bastos disse...

e que bom que gostaste! então é a continuar! vai fazendo as avaliações p veres o que perdes... mas 6 já foram :)))

quase todas as mamãs ficam muito tristes(sentimento d casa vazia) nos primeiro s dias q eles vão p a escolinha, mas é necessário. A esta hora já está contigo. e que ele se adapte bem.

bjinhxxx

Banana disse...

A banana faz muito bem comida após o exercicio fisico.

Anônimo disse...

ola miga! fazes bem, eu também vou começar a dar umas voltas de bicicleta pelas redondezas. Sobre o arroz eu meto em tacinhas e cubro com papel de aluminio. As beringelas sao muito boas e ainda tem menos calorias que broculos que a mim me custam muito comer!hehe!as beringelas grelhadas so com sal lembram um pouco batata cozida.
Então compraste as bolachinhas de arroz, dao muito jeito! Eu agora tambem tenho comido amendoas, 10 sao menos de 90 calorias. Basta dividir essas 10 ao longo do dia, saciam muito e ajudam a emagrecer:)
beijokas!

Anônimo disse...

Oi!!
A Adaptação à cheche são tempos dificeis...mas pensa que é bom para ele que começa a socializar com outros bebés e tem pessoas com formação que lhe darão todo o apoio que ele precisa...claro ninguém nos substitui (Mães)mas tb assim tens um tempinho para ti, que acredita tb é importante para que a vossa relação fortaleça.
Quando temos um filho deixamos de ser nós para ser a Mãe de alguém que fica ligado o resto da Vida...
Vá não chores pq ele sente a tua tristeza a tua angustia e isso não é bom para o seu desenvolvimento.
Um Beijo enorme de solidariedade como Mãe e um abraço de uma Blogueira em R.A. como TU he he he

Marion disse...

Hei! somos ambas socias do vivafit! eu tb desdenhei quando vi que eram só 30min, mas arrependi-me da minha má lingua!

Mas tenho de confessar que em três semanas só fui 4 vezes (be ashamed!)

Agora é só ter motivação