Rumo à vitória...

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Bom fim-de-semana!

Que pezinhos tão lindos :)


Bom dia docinhos!
Espero que hoje seja dia de alegria para muitas de vós, que a balança seja muito generosa:)
Eu como seria de esperar não me vou pesar pois não acredito que haja qualquer alteração...mas mesmo assim estou motivada!
Ontem fui ter com uma Amiga e bebi apenas um sumo, ela comeu um crepe com uma bola de gelado e eu resisti sem problemas...é tudo uma questão de força de vontade!
Essa Amiga, que eu nunca considerei gorda, fez a dieta da seiva e perdeu 7 kg, escusado será dizer que está elegantíssima mas ficou feia (ela própria o diz, não sou eu que estou com inveja), tem o rosto "desfigurado", magro, chupado...era mais bonita antes.
Há dois anos uma Amiga de Torres Novas andou na famosa dieta 10 (apesar de nunca ter contado a ninguém eu descobri pelas coisas que ela ia dizendo que fazia) e também ficou feia...até hoje nunca recuperou o peso e essa perdeu uns bons quilos.
Enfim...às vezes fico a pensar se não vale mais "embarcar" numa dessas loucuras (um dia quando já não amamentar).
Beijinhos doces e bom fim-de-semana

Ps: Amanhã há sardinhada...broa...e bolo pudim...ai,ai,ai

15 Beijinhos Doces:

Sofia disse...

Não não vale a pena embarcar nessas loucuras! Vale a pena, sim, fazermos, as coisas com calma e bem! Exactamente para não ficarmos "feias"..juízinho, hein???
beijocas grandes e um bom fds!:)

Anabela disse...

ainda n mandaste o convite :(

Miúdas em viagem disse...

olá!
não vale entrar em loucuras. E normalmente quando se perde peso c essas dietas... ganhasse a dobrar. Sendo assim n foi o caso da tua amiga. QUando se perde peso de forma repentina, a car aprincipalmente fica desfifurada (p n falar na perda muscular, etcetcetc...)

bjinhus nesses pés lindos ;)
e p ti um bjinh grande. Bom fdsemana
(boa sardinhada, esquece lá a broa... que a sardinha acompanha bem com salada ;))) )

Garfieldzita disse...

Olá amiga!

eu axo que quando se perde peso assim de uma forma maluca, que o corpo fica descompensado, e em certas zonas fica esse tipo "chupado"...

vais ver que connosco não acontece nada disso.... vamos ficar umas lindonas e boazonas!!!!!

já recebi o convite para o blog do meu sobrinho! eheheh... vou ja a correr ver!!

Esses pezinhos dão vontade de os trincar todos, ne?

bjokas e bom fim de semana

кιкα disse...

Que pés tãooooooo bons!!!

Olha eu não sou muito apologista dessas dietas, eu estou no nutricionista na clinica do Dr. Povoas e tomo medicação (apesar de já ter sentido na pele que os comprimidos não emagrecem se não começares a comer bem...) mas essas dietas na minha prespectiva são muito rápidas e por vezes as pessoas voltam a engordar o dobro ou ficam como essas tuas amigas feias de magras :s Deus me livre... mas cada um é como cada qual e faz o que bem entender... é só a minha opinião...

Continua com a RA, porque tens uma bebe pequena para cuidar e devagar se vai ao longe... falo disso no meu post de hoje...

Beijo Light
CC

Anônimo disse...

OLÁ!
Nada de dietas doidas, principalmente nesta fase em q vc se encontra viu Mocinha?
Tanto vc quanto o seu bebê merecem uma alimentação especial.
Depois a gente vê o que faz :)
Úm ótimo fim de semana.
Beijos

EM disse...

Olá!
Também concordo que não se deve enveredar por dietas loucas! Temos de ter uma alimentação que nos permita ter um peso saudável. Não acredito em milagres, acho que tudo leva o seu tempo. Acho que estás no bom caminho!
Beijocas

Anônimo disse...

Bom fim de semana tambem pra ti e come uma sardinhita por mim :) a foto esta linda, também sou fã de pezinhos de bebes :P

Laurita Catita disse...

Oi...Oi...Oi...Que saudades eu tinha de te visistar.Tás boa linda?Aos poucos estou a tentar voltar a entrar nos eixos,ou seja,voltar á R:A. e ao meu cantinho.Porque durante esta minha ausencia tive imensas saudades vossas.Realmente,que pezinhos tão lindos!Fica bem!Vou tentar ser uma visita mais assidua.Bom fim de semana.Beijinhos light.

Laurita Catita disse...

AH!Esqueci-me de falar sobre a alimentação!Eu acho que não há nada como a "boa" da R.A.!!!Porque nós não vamos passar o resto da vida a beber seiva,pois não???Nem vamos passar o resto da vida a comprar os produtos da dieta 10,pois não???Então não há nada como comer de tudo mas em poucas quantidades que foi o que eu fiz quando perdi 25 quilos.Este é o meu conselho.Fuiii...

Tágide disse...

Aiiiiiiiiiiii tb quero os pézinhos fofos como esses.
Um bom fim-de-semana para vcs.
Beijufas

Ana in UK disse...

Essa questão de ficar feia... é subjectiva porque depende daquilo a que nos habituà-mos a ver... até pode estar bonita para quem nunca a viu gorda, mas feia para quem a viu com a carinha cheia.
Já fiz dieta 10 e também não é pera doce. A vantagem desta dieta é que comes mt proteina desde o inicio e não ficas tipo gelatina como eu estou a ficar, mas que fica cara na mesma fica.

Jinhux

Moura ao Luar disse...

Não me considero gorda, mas também não sou aquilo a que a sociedade considera de elegante. As minhas colegas de trabalho dizem que sou linda porque sou feliz, porque me sinto bem da maneira que sou, não deixo de usar roupa elegante por ter um pneuzinho e celulite. Sei que aos olhos de quem me conhece e lida comigo sou uma mulher bonita porque gosto de sorrir e porque me sinto sensual. Vai em frente com o que te faz feliz, mas o importante é que te faça sorrir. Um beijo

Gio disse...

Não vale nada a pena amiga... eu comecei a comer "bem" e estou a perder peso devagarinho mas duma forma definitiva tanto que agora abusei uma semana e tal seguida e não ganhei nada... por muito que me custe admitir, porque sempre fui fá das dietas malucas, o que é facto é que elas não fazem nada.

Cheguei e disse, ehehehehe
Beijocas grandes

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Olá!Boa semana!
Olha, eu tb tentei a dieta da seiva, tive um quebra de tensão ao fim de dois dias e fikei com uma infecção na garganta devido á pimenta, dte umas 3 semanas...
As minhas colegas de escritorio q fizeram, emgreceram na altura mas recuperararm tudinho, mais uns kilos extra e continuam hj em dia sem saber comer...Não sei sevale a pena prejudicar a saude, o metabolismo e a nossa vida...qd é tão mais simples comer racionalemnete :-)

beijinhos!mais uma vez, boa semana...e adorei os pés...ehehe...adoro pés de bébés!