Rumo à vitória...

terça-feira, 20 de maio de 2008

Reino dos Gifs, muito mais gifs para você

Olá meus docinhos!
Finalmente consegui passar por aqui...
Espero que se encontrem bem e que na sexta a balança tenha sido generosa:)
Comigo a dieta está difícil de avançar, é mais difícil quando nos temos de alimentar bem e mais vezes, não posso correr o risco de perder o leitinho do meu Tomás.
A meio da noite como sempre um iogurte liquído e umas bolachinhas "Maria", não consigo estar a noite toda sem comer sinto-me fraca. Passo umas horinhas acordada e dou 2 a 3 vezes mama por noite...
Eu nem quero imaginar se não conseguir perder peso enquanto amamentar...no sábado tirei umas fotos na praia ao vê-las no computador até me assustei...estou ENORME!
Às vezes não temos bem a noção de como realmente somos...
Agora vou MESMO fazer umas visitinhas, estou em falta!
Beijinhos doces!

14 Beijinhos Doces:

EM disse...

Olá!
Ainda é cedo, só passou um mês. Çogo, logo estarás uma miss! Tem de se ter paciência.
Beijinhos grandes.

Lisa disse...

ola querida, n te preocupes ainda com isso, mais importante é a vossa saude... qd deixares de amamentar tungas, preocupas-te
bjinhos enormes

Clara disse...

Olá minha linda
o importante agr é continuares a dar o teu leitinho ao teu filhote, isto é a tratar da tua saúde e da dele, porque dar de mamar faz bem aos dois:))
Depois, logo logo voltas á tua R.A.

Beijinhos gandes gandes para os dois
Clara

Luna disse...

Minha querida, eu acho que é normal ainda estares assim, afinal foste mãe á tão pouco tempo... dá tempo ao tempo, sinceramente acho que desde que não exageres mto (nos doces e nas gorduras principalmente) e te alimentares bem, acho que vais ter o melhor de 2 mundos continuar a amamentar e conseguir perder kgs... força! olha e se tens alguma duvida sobre a alimentação ou assim fala com o teu médico, que te acompanhou na gravidez, ele saberá aconselhar-te bem!
força e nada de desesperares
Beijinhos

AnaLua disse...

oi lindona:)

n te preocupes muito com isso pra ja,mais um esito ou dois e ja podes pensar nisso com mais empenho :)

bjinhos querida

Sofia disse...

bem, acho que tens de ter calma! passou pouco tempo desde que o Tomás nasceu! cada coisa a seu tempo!:)
beijinhos grandes!

Kell disse...

Olá! sabes por vezes as fotos ajudam-nos a ver o que não queremos ver! Mas outras vezes elas também podem exagerar algo, caso não sejam tiradas de um bom ângulo!

Mas, por enquanto penso que fazes bem em preocupar-te sobretudo em ter leitinho para o Tomás crescer bem forte!

Beijinhos e tudo de bom!

Kika disse...

Sei bem como é esta história de só enxergarmos o que não vemos no espelho nas fotos... Paciência, sabe-se que a amamentação pode ajudar bastante na perda de peso, mas sabes que deves te empelhar na escolha do que comes. Mandei-te um email com umas fotos. Bjins.

AnaSakura disse...

tem calma, tivest um filho! O cropo muda, fica diferent e tns d aceitar ixo. daki por uns tps já estarás pronta p atacar a dieta e voltares ao normal!

Dada a tua vinda a lisboa o encontro será então no dia 7.

Bj gd

Fay van Gelder disse...

olá linda, tens de ter é calma. é perfeitamente normal, o corpo durante esta fase da tua vida, muda e muito - depois volta ao normal.

Bjo

Miminhos do Guinho disse...

Oi lindona:)

Então q é isso?!?!?! Queres colocar o meu Pimpolhito a dieta?!?!?!? Isso não se faz.....Vê lá mas é se te alimentas.....pq a criança precisa de leitinho bom.....bastante fortinho....p crescer mto:)

Depois de amamentares tens tempo para te preocupares com essas coisa linda.....

Uma beijoca mto gde para ti e para o teu borrachinho:*********************************************************************************************

Ana in UK disse...

Calma! Tens tempo!
Depois do leite logo começas uma dieta em força!!

Vais ver que vais conseguir.

Jinhux

Victória disse...

Olá! Deixei-te um desafio no meu blog, passa lá! Bjs

Cristiana disse...

Oiii...
É normal que nesta fase da tua vida tenhas engordado. Primeiro pela gravidez, e agora pk tens que te alimentar para alimentares bem o teu pekerrucho. De certeza que quando passar, vais chegar onde queres.

beijocas